A semideusa e o Deus escrita por Sayuri Hyuga


Capítulo 15
A festa e Duvidas


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Hoje vim com a tão esperada festa para vocês, sei que dei uma enrolada, mas finalmente consegui decidir os rumos da historia, que vocês vão ver nos próximos capítulos. E desculpa pela demora, eu fiquei sem criatividade e quando tive alguma ideia estava no Uruguay rsrrs, e quando consegui escrever tive de usar um computador de mil anos atras ashausuahs
Agradeço á: Saraby, Valerine, Lady Dreams of Love, Almofadinhas, isy123, Cher, Isaela Valdez, Sherlocked, Larissa Toledo, Chate Herondale Verlac Zhang, LucyMusics2, Gabriella Castanho Duarte, Dark Angel.
Gentee nem acredito que tem tanta gente acompanhando e favoritando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450881/chapter/15

Acordei com Jules e Cindy me sacudindo, DE NOVO.

ACORDA BETHANY! A GENTE TEM QUE SE ARRUMAR!

Nem venha me dizer que é para a festa!

Eu levantei a minha cabeça e fiz uma careta. Elas franziram o cenho.

Sim, nós acabamos de descobrir que a festa começa as quatro e que as roupas são muito difíceis de colocar.

Levantei uma sobrancelha para as duas e me sentei olhando para o relógio. Merda! era uma hora da tarde, eu tinha dormido muito, e estava atrasada para as aulas! Cindy e Jules viram o meu espantamento e me acalmaram.

Quiron deu o dia de folga, você parecia muito cansada então não te acordamos mais cedo, mas com essa descoberta nós temos que no arrumarmos.

Dei um suspiro de alivio e me joguei na cama de novo, elas me sacudiram com um pouco mais de força e quando percebi que não ia conseguir voltar a dormir, eu me levantei e fui relutantemente para o banheiro, enquanto elas arrumavam as suas camas e falavam.

Trate de tomar um banho bem relaxante, que nós vamos fazer o seu cabelo e a sua maquiagem.

Tomei um banho bem rápido e gelado, para conseguir me acordar. Acho que o banho foi rápido demais, porque quando entrei no quarto, Cindy e Jules fizeram uma cara estranha, mas não falaram nada.

Elas foram tomar cada uma o seu banho, que demorou meia-hora cada uma. Achava aquilo um absurdo, era só um banho de chuveiro, não uma hidromassagem. Elas fizeram o seu cabelo e a sua maquiagem, enquanto eu me sentava na cama e lia pela decima vez a mesma revista.

Quando elas finalmente terminaram, estavam lindas. Jules usava um coque meio solto e Cindy uma chapinha que deixava o cabelo dela muito mai longo, as duas usavam maquiagens bem claras na verdade, o que me surpreendeu. Elas não tinham colocado a roupa ainda, e usavam roupões. Elas me puxaram para uma cadeira em frente a penteadeira e começaram a fazer o meu cabelo, elas tinham decidido fazer uma escova e cachear um pouco as pontas.

(Cabelo igual a menina da fantasia)

Demorou uns vinte minutos de tortura, mas eu realmente tinha ficado bonita, eu me encarei no espelho e dei um sorriso, Jules e Cindy fizeram um biquinho.

Eu disse que nós somos profissionais.

E mais uma vez elas me sentaram e começaram a fazer a maquiagem, que foi ainda mais rápida, só quinze minutos. Alice não eram uma prostituta de batom vermelho nem nada, então elas só passaram o básico.

(Maquiagem igual a menina da fantasia)

Por fim elas deram um retoque na sua própria maquiagem e cabelo, nós pegamos as nossas fantasias das sacolas, eu tirei a fantasia da sacola e mordi o lábio ao ver a lingerie que tinha comprado para usar por baixo, eu a agarrei rapidamente e fui fechar as cortinas.

Nós nunca tivemos problema em nos trocar juntas, então começamos a nos vestir ali mesmo. Primeiro eu coloquei a lingerie, que deslizava pela minha pele bem fácil, quando eu ia colocar o vestido, Jules nos chamou para ajudar com o fecho do seu vestido, que estava preso, antes que eu terminasse de fechar o fecho, Jules me parou.

Hey espera!

Ela colocou a mão dentro do vestido, segurando um seio e o colocou para cima, fez isso com os dois, e fez um resultado imenso, eu arregalei os meus olhos para ela, que parecia ter colocado silicone, ela mostrou a língua para mim e eu voltei a colocar a minha roupa. Eu tentei colocar a roupa por baixo, mas não consegui, então tentei por cima, mas como aquela roupa não era nem um pouco elástica, eu fiquei presa, e gritei por ajuda. Cindy e Jules riram e vieram em minha direção, depois de longos puxões nós conseguimos, estávamos cansadas e ofegantes.

Nossa.. não mentiram quando disseram que colocar essas roupas era difícil.

Rimos e terminamos de nos arrumar, eu coloquei a gargantilha e o laço do cabelo e depois as meias.Olhei para o espelho e vi uma borda da lingerie aparecendo, e a coloquei para dentro, Cindy e Jules já estavam prontas, Jules tentava colocar as botas gigantes da fantasia de pirata, enquanto Cindy me ajudava com os sapatos de salto que me emprestou. Eu estava nervosa em ter que passar a festa com aqueles sapatos, então separei uma sapatilha no canto do chalé.

Quando olhamos para o relógio, já eram quatro e quinze, então saímos do chalé em direção a festa, que ia acontecer nos arredores do grafiti. Passamos por vários campistas, com diferentes fantasias, vimos uma menino de chalé de hermes fantasiado de Zeus e rimos loucamente quando um leve raio o atingiu. Vimos várias fadas, bruxas e havaianas. Já de meninos, nós vimos Batmans, ladrões e um chapeleiro maluco, que me deu um sorriso ao ver que as nossas fantasias combinavam. Estava começando a primeira musica quando vimos Lauren e Catie, Lauren usava uma fantasia de coelhinha, e Catie uma de indiana. Demos um oi e seguimos até a pista de dança. Não vi nenhuma Alice, e se visse não ia ficar como Jules quando via cada pirata perto o seu raio de visão.

Nos dançamos umas três musicas, quando começou a minha música preferida.

(Musica: Lana del Rey-Blue Jeans)

Eu comecei a dançar com Jules e Cindy os primeiros instantes, mas parei quando vi Apolo mais a frente encostado em uma arvore me encarando.

Ele usava uma fantasia de surfista, se aquilo podia ser chamado de fantasia. Era basicamente um calção de banho, sem blusa! Conseguia até sentir os olhares femininos em sua direção, eu fiz um sorrisinho irônico, para chama-lo para conversar mais no canto, ele foi em minha direção.

Estávamos no Grafiti, que ainda estava vazio. Ele parou em minha frente, eu me distraí por um instante olhando para seus musculos, mas voltei a minha atenção para o seu rosto, que esbanjava um sorriso malicioso.

Que tipo de roupa é essa?!

È duas homenagens, uma a Poseidon que me deu essa ideia, e a exposição que você fez na coleta das plantas.

Ah, então era isso! Ele estava com ciumes de quando eu aparecia com a blusa branca molhada colada ao meu corpo. Eu dei um sorrisinho.

Estava com ciúmes!

Sim, eu estava e estou.

Eu fui e sua direção e dei um beijo em sua boca, ele retribuiu segurando em minha cintura, mas quando os seus beijos foram ficando mais quentes, eu me afastei. Ele me olhou curioso, e eu falei, com um sorrisinho nos lábios.

Ainda tem um bom tempo de festa....depois, aí eu vou ter uma surpresa para você.

Ele levantou uma sobrancelha e eu me afastei, voltando para a festa.

Ficamos três horas só dançando, até que ficamos cansadas demais para continuar, então nos sentamos em um tronco de arvore para respirarmos um pouco. Estávamos nos levantando para voltar a pista de dança, quando Quiron apareceu.

A festa está cancelada! Voltem para seus chalés imediatamente!

Todos os campistas se levantaram e começaram a falar e perguntar.

O que houve?!

Quiron já estava saindo quando virou a cabeça e encarou Jules, Cindy e eu.

Uma profecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?