Med Eternamente escrita por Leo Guedes


Capítulo 2
Capítulo 2- Se Preparando


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Amo vc's, fantasmas, mas vamos lá, apareçam...
Jana s2, valeu o incentivo...
Enfim, Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450647/chapter/2

Ned assim que foi liberado, pegou o telefone e discou o número de Jenifer, mas antes de ter tempo de apertar o verde, o celular tocou.

“Oi” –Jenifer

“Oi” –Ned

“Acertei o número. Eeeeeeee” –Jenifer

“(riso). Eu disse que você é boa com números” –Ned

“Então, quanto ao jantar...” –Jenifer

“Tudo bem pra você?” –Ned

“Tá sim. Eu só queria confirmar com você” –Jenifer

“Por mim tudo certo. Posso ti pegar as 20h00min?” –Ned

“20h15min? Pode ser” –Jenifer

“Eu disse 20h00min” –Ned

“É, mas eu ti conheço, Ned” –Jenifer

(risos)

“O novo e maduro Ned não. Pode até me esperar um pouco antes do horário. Onde eu ti pego?” –Ned

“Anota aí o endereço...” –Jenifer

“Aham.. Aham... Ok” –Ned

“Ti vejo mais tarde” –Jenifer

“Tchau” –Ned

*imaginem aquela musiquinha das dicas*

–Se você vai se encontrar com uma amiga ou amigo que não vê a tempos e quer impressionar, aqui vão algumas dicas. –Ned- Vista-se bem, mas procure não exagerar. Não use roupas muito formais, seja você mesmo. Manere no perfume ou pode ser que seja incomodo pra outra pessoa, opte por fragrâncias mais suaves e cuidado com a quantidade. Se acha que vai ficar nervoso ou nervosa, ensaie o que vai dizer pra não passar vergonha.

*fim da música*

–Caracas, que roupa eu visto agora? –Ned

Ned revirou o armário até achar a roupa certa, procurou seguir as próprias dicas, mas estava bem nervoso.

Demorou, mas achou a roupa certa. Uma camisa simples branca e uma calça jeans preta, colocou uma jaqueta preta por cima e arrumou no cabelo para cima. Sempre deixava a barba mal feita, lhe deixava mais velho, pois ele nunca perdera sua carinha de bebê.

Olhou-se no espelho.

–Bonitão. –abriu um sorriso para si mesmo.

No apartamento de Jenifer

Jenifer não sabia se era melhor se arrumar para um amigo ou para um encontro. Respirou fundo e foi em frente.

Optou por um vestido preto que ia até o meio das coxas, era um pouco justo e tinha um decote considerável na frente. O cabelo liso e castanho solto e uma maquiagem sutil, perfume floral, como Ned gosta. Saltos pretos para ficar próxima a altura do homem que costumava ser o menino que era mais baixo que ela mesmo de rasteirinha.

–Deslumbrante. –disse a si mesma olhando para o espelho. –Daqui a meia hora ele deve estar chegando. –disse se encaminhando para o sofá e pegando o controle da televisão, mas antes que tivesse tempo de liga-la, ouviu a campainha.

Foi até a porta e a abriu.

–Oi, Moze. –disse Ned com um sorriso. “Ai caramba, como se respira mesmo?”. –Uau. Você tá linda.

–Obrigada. –Jenifer abriu um sorriso enorme. –E você também. Tá 10min adiantado.

–Eu disse. Ned maduro. Vamos? –Ned.

–Uau. Só um minuto pra eu pegar minha bolsa e trancar aqui. –Jenifer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo
by: Déborah Amorim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Med Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.