Med Eternamente escrita por Leo Guedes


Capítulo 1
Capítulo 1- O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
A muito tempo eu queria uma fic de Manual de Sobrevivencia Escolar do Ned, mas a única que encontrei, infelizmente foi excluída, então eu decidi fazer uma...
Se tem mais algum Med shipper ou mesmo um fã de Manual do Ned, por favor manifeste-se porque eu adoraria ti conhecer...
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450647/chapter/1

Fazia cerca de oito anos que Ned, Moze e Cookie haviam concluído o ensino médio na James K. Polk Middle School, o que era o mesmo tempo que não se viam.

Jennifer havia sido aceita em uma excelente faculdade de Arquitetura em Nova York.

Simon havia sido aceito em uma ótima faculdade de Engenharia da Computação na Califórnia.

E Ned ficou na cidade por ter ganhado bolsa integral em Psicologia.

O crescido e maduro psicólogo Ned Bigby ia andando para o colégio James K. Polk Middle School, onde atualmente trabalhava, quando se distraiu com algo no celular e esbarrou em uma mulher, fazendo com que a mesma derramasse seu café e o líquido sujasse ambos.

-Ah, droga. –Ned olhou para a própria camisa social branca e depois lembrou que a mulher a sua frente não tinha culpa de nada e tornou olhar para frente. –Me desculpa, eu... Moze?

-Oh meu Deus! Ned! –a mulher olhou para o homem com a mesma expressão de surpresa um segundo antes de estar agarrada ao pescoço do mesmo.

-Uau. Você tá linda, Moze. –diz Ned sorrindo para Jennifer.

-Ai que saudade desse apelido. Só me chamam de Jennifer desde que terminei o colégio. –diz Jennifer retribuindo o sorriso. –E você também tá bonitão com essa beca toda. Apesar da mancha de café. Me desculpa.

-Sem problema. Eu tava indo mais cedo pra organizar umas coisas na minha sala. Eu posso voltar e trocar de roupa, já que a escola é perto da minha casa. –diz Ned.

-Oh. Você trabalha no James K.Polk? –perguntou Jennifer surpresa.

-É. Ao que parece, aquelas dicas básicas de sobrevivência escolar podem ser bem uteis na psicologia infanto-juvenil. –responde Ned dando uma piscadela. –Mas e você? O que anda fazendo da vida e quando voltou pra cidade?

-Ah, claro. Você ficou sabendo do novo cinema que vão abrir daqui a alguns meses? –perguntou Jennifer.

-Sei. Sétima Arte Cine. –responde Ned.

-O dono é o Calvin McClay e... –diz Jennifer.

-Espera, quem é Calvin McClay? –pergunta Ned juntando as sobrancelhas.

-(risos). Cabeça-de-Coco. –responde Jennifer rindo. –Só que ninguém mais chama ele assim desde que ele fez um corte decente no cabelo. –Ned assentiu para que Jennifer continuasse. –Ele soube que eu já havia me formado e me telefonou pra eu cuidar do projeto.

-Caramba, Moze, isso é ótimo. –diz Ned contente. –Vai ficar na cidade por quanto tempo?

-Ainda não sei, mas estão investindo bastante em arquitetura por aqui, então talvez eu fique definitivamente. –respondeu Jennifer animada. –Sempre gostei daqui mesmo, então seria unir o útil ao agradável.

-Ótimo. Espero que fique mesmo. Mas, e então... –Ned hesitou um instante antes de tocar no assunto que mais lhe desagradava desde o segundo ano do ensino médio. –Como vai o Fayman?

Jennifer riu um pouco antes de responder. –Nós terminamos a um bom tempo, eu ainda tava na metade da faculdade. Você não ficou sabendo pelos jornais esportivos de todo o mundo do relacionamento do famoso jogador de futebol Fayman Porchin e a modelo internacional Missy Meany?

-Ah, Moze, você sabe que eu não sou ligado em futebol e... O Fayman tá namorando a Missy? –Ned começou com um tom tranquilo por saber que Moze e Fayman não estavam mais juntos, mas assim que processou a ultima informação, seu tom ficou uma mescla de surpresa e perplexidade.

-Na verdade estão noivos. –diz Jennifer sorrindo. –Assim que terminamos, a Missy já caiu em cima. Você sabe que ela é obcecada pra ter tudo que eu tenho desde que fingimos ser namorados pra ela largar do seu pé. Eu fiquei aliviada quando ele parou de correr atrás de mim por estar com a Missy e ela achando que tinha conseguido me atingir. (risos).

-Nossa. Nem imaginava que depois de anos ela ainda ia ter rixa com você. –diz Ned impressionado.

-Mas e quanto a você e a Capitinga? Casaram-se e viveram felizes para sempre? –perguntou Jennifer usando do tom bem humorado para disfarçar a pontada de ciúmes ao imaginar Ned e Suzie juntos.

-Bom, na verdade, não. –Ned desviou um olhar por um instante. Apesar de sempre ter sido apaixonado por Moze, Ned havia gostado muito de Suzie. –Não deu certo namorar a distância. Comigo na faculdade daqui e ela em Princeton, acabamos terminando, mas ainda somos amigos.

-Oh. Sinto muito. –Jennifer tentou não sorrir, mas fracassou, então tentou mascarar um sorriso de satisfação fazendo-o parecer um sorriso de apoio.

-Tá tudo bem. –diz Ned sincero, então lembrou que tinha que trabalhar, então passou os olhos pelo relógio, então percebeu que certamente se atrasaria já que teria que trocar de roupa. –Ai, caramba, eu vou me atrasar. Mas foi um prazer ti encontrar, Moze.

-Ah, droga, eu já estou atrasada. –disse olhando para o próprio relógio. –Mas foi um prazer encontrar você também, Ned. Tchau.

Sorriram, se abraçaram e começaram a caminhar cada um em sua direção, então Ned teve um flash e se virou chamando Jennifer pelo costumeiro apelido de escola. –Hey, Moze.

-Sim, Ned. –respondeu Jennifer se virando para encarar Ned.

-Você não tá a fim de... Sei lá... Jantar comigo? Sabe, por o papo em dia. –“ou algo mais” pensou, mas não se atreveu a dizer a ultima parte.

-Ah, claro. Eu adoraria. –Jennifer respondeu com um enorme e lindo sorriso, então chegou mais perto para entregar seu cartão a Ned. –Aqui meu número.

-Bom, eu não tenho um cartão, mas do jeito que você é boa com números, eu sei que você vai lembrar se eu disser que é 555-1503.

-Provavelmente sim. –diz Jennifer. –Tchau, Ned. Ti vejo mais tarde.

-Tchau, Moze. Ti vejo mais tarde. –diz Ned não contendo o sorriso de felicidade.

E assim seguiram seus caminhos com enormes sorrisos no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Curtiu? Deixe um comentário ou mande uma MP pra eu saber...
Xoxo
by: Uma Med shipper...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Med Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.