Advantages of Dating a Rocker escrita por LiHh


Capítulo 27
Mixed feelings?


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite pessoas! Eu disse que ia ver se conseguia postar mais tarde e aqui estou. Hahahaha. Amanhã provavelmente não postarei, e acho que ficarei sem postar até quarta. Prometo tentar postar antes, mas se não der, até quarta. Quero comentários, não se esqueçam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450627/chapter/27

Reprise... POV. Vargas.

– Vargas, me diz.. - suspirou - Você ainda sente algo por mim?

Eu pensei, ou melhor, eu fiquei em silêncio para ela pensar que eu não queria dizer. Ela foi dizer algo mas eu não deixei.

– Não deveria - disse com sinceridade - Mas sim, eu ainda te amo Castillo.

Um silêncio se estabeleceu no quarto e notei Castillo corar pela primeira vez, ela abaixou a cabeça com vergonha do que tinha acabado de perguntar. Eu me aproximei mais e ergui seu rosto.

– Eu te amo Castillo muito - e então a beijei, um beijo cheio de emoções, cheio de saudade, carinho, desejo e principalmente amor. O beijo sem dúvida começou calmo, mas depois meus lábios e os dela se tornaram urgentes, e então o beijo foi ficando cada vez mais quente, e quando o ar se fez necessário nos afastamos ofegantes. - E você Castillo?

– Eu também - disse corada.

– Também o que? - disse me aproximando mais dela.

– Eu também te amo - disse sorrindo, aquele sorriso me deixava nas nuvens, ela era sem dúvida a mulher da minha vida.

– Eu adoro seu sorriso - disse e ela sorriu ainda mais - E não posso viver sem ele.

Não sou muito de melação, mas a Castillo me fazia ser diferente, tudo que não faria antes, faço com ela. Me levantei de sua cama e a mesma estranhou.

– Vem, nós vamos sair. - disse sorrindo para ela.

– Mas, eu..

– Mas nada Castillo, eu te espero na sala, pode se arrumar, você precisa comer, e eu vou te levar a um lugar que eu adoro. - ela assentiu e eu desci para conversar um pouco com German.

Ele estava vendo TV e quando me viu descer com um sorriso no rosto disse.

– Fizeram as pazes.

– Sim, agora estamos juntos. - Ele sorriu - German, quero fazer uma surpresa para a Violetta, será que pode me ajudar?

– Claro, mas que tipo de surpresa?

– Digamos que vou pedir a mão dela em namoro oficialmente, mas quero que seja em um local especial e com a presença de nossos amigos e nossos familiares.

– Claro, eu organizo tudo. - disse rindo - Ela não gosta de surpresas, vai ficar uma fera com você.

– Garanto que dessa ela vai gostar. - disse gargalhando.

– Do que vou gostar? - disse enquanto descia as escadas, ela estava linda, com um vestido com enchimento preto e na saia do vestido tinha uns detalhes Violetta no enchimento e com um salto preto bem chamativo. Essa era a minha Violetta, rockeira mas sem perder o estilo.

– Nada Castillo - disse admirado com sua beleza.

– Vargas, você não me engana, pode me dizer - disse sorrindo de canto.

– Ok - olhei para German que fazia sinal negativo - Bom, estava comentando com seu pai sobre o lugar que te levarei hoje, mas que não te disse onde era, e ele me disse que você não gosta de surpresas, mas afirmei que dessa você vai gostar.

– Certo.. Tchau pai - disse sem graça.

(...)

– Chegamos - disse parando em frente do prédio enorme. - Venha.

A levei ao meu restaurante favorito, lá era muito caro e ela já tinha visto logo de cara e se assustou.

– Errr..Vargas, esse lugar é muito caro. - disse

– Relaxa, eu tenho dinheiro suficiente - gargalhei

– Então tá - disse encerrando aquele assunto.

– Hey me conta, qual foi o resultado do exame de DNA? - disse curioso.

– Foi positivo, meu pai é o German - disse sorrindo - Obrigado por perguntar, isso é muito importante para mim.

– Eu sei, e para mim também. Vamos descobrir quem foi o responsável por essa mentira. - dei um beijo em sua mão - fique tranquila.

– Obrigado.

A noite estava tranquila e agradável, de todas as maneiras possíveis tentava encantar Castillo, e ela me retribuía com aquele sorriso lindo que me faz sentir o homem mais feliz do mundo, o homem que ela AMA.

POV Naty.

Nessa semana andei percebendo sentimentos diferentes em mim, sentimentos que nunca tinha notado. Eu meio que esfriei com Fede, e nem consigo chamá-lo de amor como antes. Antes sentia o mesmo por Fede, meu coração acelerava ao ficar perto, ouvir sua voz me acalmava, mas ultimamente não me sinto tão bem com ele. Esses sentimentos estão me machucando, porque não quero machucar o Fede, mas sei que acabarei contribuindo para isso, pois cresceram em mim sentimentos pelo Maxi, toda vez que ele se aproxima de mim eu fico sem graça, meu coração acelera, e qualquer elogio que me faça eu fico corada, ainda bem que Fede não percebeu, porque só vou terminar com ele se ver que é realmente isso que sinto. Não posso ficar assim o resto da vida.

Tenho que me resolver, não posso ficar dividida. O Fede é incrível, mas não sinto mais o que sentia no começo por ele, e o que sinto por Maxi parece maior do que o que sentia por Fede. E agora? Conto ou não para ele?Ele vai me entender? Acho que não. PENSA NATY PENSA. VOCÊ NÃO DEVE MAGOAR AQUELE QUE SEMPRE TE AJUDOU, QUE SEMPRE TE ACOLHEU. FEDERICO É ESSE CARA, E O MAXI O QUE FEZ POR VOCÊ? ... ATÉ O MOMENTO NADA.

Por Fede.

Percebi que Naty está muito esquisita comigo, ela não me chama mais de amor e sim de Fede, não sinto mais a excitação dela ao me beijar, e não sinto mais seu coração bater mais rápido quando me aproximo, tudo isso acontecia quando estávamos próximos, ela ficava tímida, seu coração batia mais forte e até ciúmes de mim ela tinha, até com a idiota da Ludmila que eu sinceramente NUNCA teria olhos para ela, uma PIRANHA completa. Preciso falar com ela, saber o que está acontecendo, e se ela não gostar de mim, prefiro que me fale logo para eu não me machucar, eu realmente gosto dela, mas se ela me disser que não sente o mesmo, terminamos e eu tento procurar novas pessoas como sempre fiz, até já tenho alguém em mente. Brincadeira, eu nem sei o que farei se Naty terminar comigo, eu nem quero pensar nessa hipótese.

Saí de casa atordoado com esses pensamentos e não percebi que um carro estava passando e então tudo ficou preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!