O novo Time escrita por MarceDino


Capítulo 8
Capítulo 8 - A visão de um Vilão


Notas iniciais do capítulo

Oi seus lindos :3 Primeiramente OMG Sara você recomendou essa fanfic *-* Meu Deus nem minhas próprias palavras podem descrever como é receber sua primeira recomendação! Sério gente eu to muito feliz, aproveitando essa recomendação fantastica dessa leitora Kawaii quero agradecer também a quem favoritou, por que favoritar não custa nada e ainda incentiva o autor e também a quem esta comentando Uhuul já estamos com mais de 50 comentários e-e
Enfim, falando do capítulo, esse é dedicado aos vilões, ele ficou meio sem pé nem cabeça, mas já temos a mini apresentação dos dois novos personagens, e gente eu juro que tentei começar uma luta nesse capítulo mas simplesmente eu levei pro lado dramático, prometo que no próximo vai ter porrada O/
Boa leitura seu lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450600/chapter/8

– Capítulo 8 –

A visão de um Vilão

O vento forte que aos poucos se tornava ferro estava sendo reprimido pelo tamanho controle que Ryota tem de sua magia, os raios engoliam sua magia como se não fosse nada. Sua técnica, seu esforço e seu tempo jogados fora, ele sentou no chão um pouco fraco, mas recuperou sua magia rapidamente, havia treinado muito para não haver erros, e simplesmente seu plano estava acabado.

– Parece que eu acabei com sua estratégia inútil, alias você é muito inútil desde pequeno! – Falou o loiro com um olhar cruel para o garoto a baixo.

– Eu não te entendo você é um ano mais velho que eu... Por que fazer aquela crueldade com Yuki – Lágrimas caiam do rosto do azulzinho, ele chorava sobre sua perna.

– Vou te contar uma história – Ele se sentou ao lado do garoto como se fosse à coisa mais paternal a fazer – Em uma colina distante de tudo e de todos, havia uma família, formada por uma mãe bonita e fofa, um pai trabalhador e responsável, e toda uma família incrivelmente feliz e legal, com todos, mas ai uma certa guilda andou como palitinhos e simplesmente destruiu essa família, destruiu a minha família, e agora estão fazendo a mesma coisa, você acha isso certo Soui?

– Não, mas não explica você ter machucado Yuki! – O garoto falou com os olhos avermelhados.

– Do meu ponto de vista nós somos iguais, só que eu sofri vinte vezes mais... – Eles trocaram olhares confusos.

– Talvez... Eu te entenda... Mas meu ódio ainda está aqui dentro – Apontou para seu coração – E alias, sua família era do mal – Acertou um soco rápido no garoto que voou longe pelo chão.

– Certo, então vamos lutar, do jeito que bons rivais fazem! – Ryota se levantou confiante.

– Demorou pra você, babaca! Asas celestiais do Metal! – Gritou Soui e uma longa e gigante asa de prata nasceu sobre o tronco do rapaz.

– Magia dos raios, asas do matador de deuses! – Falou Ryota calmo e automaticamente asas feitas de raios, amarelos, pretos e azuis invadiram o tronco do garoto.

***

Em um lado estava Uhany, do outro Yume, os dois se encontravam distantes, porem não estavam separados, nos seus corações o rancor palpitava, eles eram as duas metades de um só, o verdadeiro amor infantil, ou nem tão infantil assim. Estavam decididos a fazer o planejado, mesmo que não fosse o suficiente, mesmo que só uma parte mude, ou nem essa parte, mas queriam ajudar com seu poder de estar juntos.

O garoto visava seus inimigos, com certeza sua fraca magia não poderia matar nem se quer uma mosca, era uma magia de distração e confusão. A garota confiante, que sua magia das trevas era forte, porem seus inimigos estavam em boa quantidade. Por mais que tudo, não tinham quase nada, e essa era a hora de acabar com isso.

– Meu coração tem dono – Disse o ruivinho com os olhos fechados.

– Meu coração é dono – Yume disse em sincronia, porém estavam longe demais para que a voz dos dois fosse unida.

– Eu sou a metade – Falavam em um coral – E juntos somos... Um.

Os dois começaram a brilhar, todos que os viam estavam caídos, todos os seus inimigos de joelhos, até que enfim aquela luz parou, e aos poucos todos abriram os olhos, o que não deveriam ter feito já que puderam ver o universo inteiro em apenas uma piscadela. E por mais estranho que pareça, Yume e Uhany estavam unidos em um corpo só, metade feminino e metade masculino. Os dois realmente eram um, no meio do espaço, com os seus inimigos a baixo de si flutuando sem conseguir o controle dos próprios corpos. Aquilo não era simplesmente uma fusão, era o verdadeiro eu de cada um.

***

No topo da Dark Guild, estavam os vilões, os três vilões mais não vilões do mundo. Almia a garota fofa, amável porem muito cruel. James um fiel Demon Slayer da Noite, seu passado trágico envolvendo Nick e Zeref é um dos mais tristes passados. E por ultimo Arthas um canibal, louco que foi abandonado e tem um senso rebelde.

O assunto era normal entre eles, o simples fato de que agora James era livre, na verdade ele era o mocinho, o cara do bem, o salvador, e todas essas coisas que podemos falar sobre os heróis. Mas talvez isso não seja verdade, já que estamos até agora falando do ponto de vista dos vilões, então vamos simplesmente expulsar James desse mundo e levá-lo para o feliz, até por que ele viveu sua vida inteira praticamente preso nas mãos de Sarah! James agora merece um final feliz, um final que ele sempre quis, ao lado de Nick em uma lareira, tomando chocolate quente de mãos dadas...

– Vai logo, se você quer ser livre eu já teria te chutado há muito tempo – Resmungou Arthas comendo uma “espécie” de carne que ele chama de Frango frito humano.

– Como se você não estivesse chorando por dentro não é mesmo Arthas? – A garota chutou o menino agachado que rolou pelo telhado e quase caiu.

– Eu prometo te visitar, ok? – Perguntou o de olhos prateados sorrindo gentilmente.

– Não seja tão fofo assim, droga – Almia o chutou e ele acabou tendo o mesmo que Arthas.

– Que saco... – O de olhos dourados subiu reclamando, porem tinha um sorriso malicioso meio louco no rosto – Eu vi sua calci...

– Acho que já chega... – James correu na velocidade da luz e tampou a boca do garoto – Enfim, eu estou indo, obrigado por tudo Almia-sama e venho te visitar Garotinho das Sombras – ele riu e pulou do telhado.

– Você é um idiota Arthas... – Falou a garota cruzando os braços.

– Também te amo – Sem pensar o menino a beijou rapidamente – Por que gostar de mim?

– Pelo mesmo motivo que eu gosto de Peixe – Ela piscou para o garoto que sorriu e a abraçou em um beijo intenso.

***

– Kaite meu anjo, o que está fazendo ai? – Perguntava a loira de biquíni que desfilava sobre o ultimo andar da Dark Guild.

O garoto caminhou sobre as escadas de madeira de um pequeno porão escondido sobre um tapete e voltou à superfície onde sua mãe estava. Apesar de a mulher sempre esperar uma resposta, o garoto nunca falava, mesmo quando a mãe ameaçou o levar no médico ele preferiu ser examinado a dizer uma sequer palavra. Mas ele não é mudo, nunca vai ser mudo pensava, ele simplesmente guardava suas palavras para os mortos, apenas para eles.

Apesar de tudo, o menininho era lindo, tinha cabelos lisos e volumosos, loiros quase brancos. Olhos azuis como o de sua mãe e pele extremamente branca, por seus cabelos serem parecidos com os de Emos e ele ser bem quieto a Dark Fairys o apelidou de KaiEmo ou EmoGirl – como o próprio mestre gostava de falar.

– Eu tenho que fazer um bronzeamento, vou te deixar com o tio Haru e a tia Inohent, ok? – Disse a mulher pegando sua bolsa, e suas coisas.

Ele balançou a cabeça em um sinal positivo, gostava dos dois. Inohent era meio louca, inocente, espontânea e um pouquinho pervertida, assim como as garotas normalmente são. Haru também, ele é realmente bonito, tão calmo, sincero e pensativo... Às vezes Kara – mãe do Kai – falava coisas terríveis do tio Haru, só pelo fato de ele gostar de garotos, mas ele pensava que era inveja por ter dado em cima dele e ter levado um fora, afinal ninguém gosta de levar um fora.

Os dois desceram de mãos dadas saindo da sala branca, e chegando até o andar do bar onde a garota e o garoto estavam sentados com as pernas apoiadas na grande mesa de vidro, e ambos bebendo cervejas. A mulher sem cerimônia foi se retirando pela escada, deixando o garoto no colo da tia.

– Como vai a vida Kai-chan? – Perguntou o mais velho tomando um gole de cerveja.

– Como se ele fosse responder... – Falou a garota um pouco desanimada.

– É... Mas eu confio na sua decisão – Respondeu sorrindo para o menino que se levantou do colo da tia e foi pra de baixo da mesa.

– Ele é uma criança legal, apesar de tudo – A menina riu, mas parou bruscamente ao ver seu colar piscando – Tem algo errado Haru...

– Sim... Não faço idéia do que seja – Os dois se entreolharam.

***

E finalmente aquele quadrado branco explodiu, na verdade, Sarah e Aron explodiram, mas não importa como você coloque isso, eles simplesmente sabiam que estavam de volta. Finalmente a menina voltaria ao seu reinado e acabaria com os malditos da Fairy Tail, mas não foi tão fácil quanto parece, e nem estava em uma hora que ela poderia voltar, afinal ela era a Rainha do jogo! Mas sua teimosia e falta de paciência só aumentaram desde que Arthas a trancou naquela maldita prisão.

Não era qualquer prisão, era um maldito lugar onde tudo doía, onde respirar te fazia querer a morte, mas agora seu único objetivo é acabar com o nojento do James e o desgraçado do Arthas! Aqueles caras que tentaram impedir o seu reinado, eles mal apareciam na guilda e se sentem no direito de mudar as coisas, e o pior Sarah sabia exatamente o que James iria fazer agora, e realmente não gostava de traições.

Por que ela era a única que parecia se importar? Por que ela queria tanto a vitória? Apenas tentem entender que uma lenda nunca será esquecida, ser forte é ter o nome temido, ser forte é conquistar tudo, ser forte é matar seus inimigos. Porem seus inimigos e amigos estavam todos confundidos, entrelaçados, bagunçados, agora era Sarah contra a Fairy Tail ou Sarah contra a Dark Fairys? A única solução é a morte!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Por** gente, eu amo muito vocês *-* Eu sei que esse ficou pura enrolação, mas a montanha russa cai e sobe com tudo(ou seilá acabei de inventar isso auheuahea) O que estão achando da história até agora? Qual seu vilão preferido? Comentem!