Coincidências - Fremione escrita por Calíope


Capítulo 1
Primeiro


Notas iniciais do capítulo

Ah, eu espero que vocês gostem, é minha primeira fanfic, então sejam gentis, sim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450577/chapter/1

POV Hermione

Caramba, mais um desses gritinhos e meus tímpanos irão estourar! Como ele suporta isso?! Essas garotas andando atrás de você o tempo inteiro, dando gritinhos que mais pareciam porcos sendo arrastados pelo rabo, deve ser irritante. Não, com certeza É irritante. Como vou ajudar o Harry na primeira tarefa se não consigo me concentrar nem no título do livro que está sobre a mesa? Sinceramente, prefiro estudar no Salão Comunal do que aqui.

Me levantei da cadeira e segui caminho pelos corredores de Hogwarts, nesse momento vazios. Cheguei em frente ao retrato da Mulher Gorda:

–Asnice.

O retrato girou, me dando passagem. Algumas cabeças se viraram para me olhar, embora muitas tenham continuado enfiadas em livros. Sentado em um sofá perto da lareira, avistei uma cabeleira negra e muito rebelde.

–Oi Harry

–Hermione

Seu tom era um tanto desanimado, mas não posso julgá-lo. A primeira tarefa do Torneio Tribruxo seriam dragões.

–Espero que continue buscando feitiços para utilizar contra os dragões.

–E estou, mas é difícil. Até agora não encontrei nenhum que possa ser capaz de realizar.

–Bom, espero que continue tentando, faço o máximo que posso, mas você sabe, aquela biblioteca anda insuportável ultimamente.

–Vitor Krum e suas seguidoras ainda andam por lá?

–Infelizmente sim. Estou indo dormir, não se demore muito aqui, amanhã temos muitos deveres para colocar em dia. Boa noite.

–Boa noite, Mione.

Enquanto subia as escadas para o dormitório feminino a imagem de Krum passa pela minha mente, mesmo que rapidamente. Ok, por que isso aconteceu? Eu pessoalmente, não suporto esse cara, ele não é o que se diz... Ah vá lá, meu tipo. Ou é? Eu não tenho um tipo em especial. Nunca me apaixonei por ninguém em meus 14 anos, e não pretendo me apaixonar tão cedo. Mas talvez ele seja um cara interessante. Pelo menos gosta de estudar, ou não iria à biblioteca tantas vezes ao dia.

Com esses pensamentos, ativei meu modo automático, e quando dei por mim, já estava de pijama e debaixo das cobertas. A última coisa a me passar pela cabeça foram dois olhos negros, que corriam rapidamente, atentos a um livro de inglês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que você gostou, o que não gostou, deixa aí embaixo para sempre melhorar a história *.*