Era uma vez pelo tempo escrita por Emmy Queen


Capítulo 9
A teoria


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que não atualizo essa fic a muito tempo, mas estava sem ideia do que acrescentar.
Eu sei também que devem estar chateados comigo.
Não se preocupem, isso não irá mais acontecer.
E agora aqui vai mais um capitulo sem digitado pra vocês.
Espero que gostem... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450445/chapter/9

Horas depois...

Todos os fundadores e os viajantes do tempo estavam na sala de reuniões, juntamente com Mika que não sentia mais nada. Os membros da Liga estavam sentados em suas cadeiras e os jovens em pé esperando para que a reunião começasse.

–Então Mika o que você deduziu? - Rex iniciou

–Eu acho que sei por que Cronos nos mandou pra cá. - falou seriamente

–E o que você acha? - agora foi a vez de Superman se pronunciar.

–Eu acho que caímos numa armadilha.

–Isso é obvio. - disse Jason irritado

Mika ignorou o comentário e prosseguiu - Eu acho que nós não eramos o alvo e sim as iscas. - ao dizer isso todos a olharam espantados.

–E como você chegou nessa hipótese? - perguntou J'onn

–Porque, ao que parece é não gosta nem um pouco da Liga, principalmente de vocês - apontando para Batman, Mulher Maravilha e Lanterna Verde.

–E ele não estava sozinho, tinha outros ajudando - Megan completou

–Também levei isso em conta. Mas o que mais me chamou atenção é ele e os outros pareciam não querer nos machucar e sim nos distrair e nos irritar - agora todos prestavam atenção em suas palavras e ela se aproximou da mesa e se apoiou para continuar - e quando ele entrou no portal sabia que nossa unica reação seria segui-lo para detê-lo, podendo nos trazer para passado sem se esforçar.

–Mas por que ele faria isso? Por que trazer vocês até aqui? - questionou Lanterna

–Também tenho uma teoria para sua pergunta. - e mais uma vez eles direcionaram suas atenções para Mika - Acredito que tudo isso faz parte do plano. Nossos pais estão numa reunião do outro lado da galaxia e nós ficamos para deter qualquer um que tente criar distúrbios. Nós somos o que nossos pais mais prezam e se algo nos acontecesse? Eles perderiam o foco e se empenhariam para nos encontrar , deixando a guarda baixa e tirando a atenção de algo ou alguém ou ficando mais fácil de serem derrotados.

Quando terminou todos lhe observavam surpresos e admirados por sua dedução, exceto seus pais que pareciam olha-la com orgulho. E Flash interrompeu o silêncio.

–Agora dá pra ver por que ela é sua filha, morcegão. Ela é um gênio! - Flash falava admirado e como resposta recebeu um olhar de poucos amigos de Bruce.

–Nós precisamos encontrar uma maneira de voltar para casa. - Rex começou - Não podemos ficar aqui pode ser perigoso, podemos acabar causando alguma alteração no futuro.

–Rex tem razão, nós precisamos voltar. - Acrescentou Mika

–Mas infelizmente não temos nenhuma maquina temporal, o máximo que podemos fazer é enviar uma mensagem para o futuro para que nossa versão futura possa leva-los de volta. - Superman explicou

–Tudo bem, nós esperamos.

–Enquanto isso vocês ficarão aqui na Torre. - explicou Batman

Depois de terminada a reunião, os jovens foram levados para seus quartos, onde ficariam até que seus pais pudessem busca-los. Mika resolveu passear pela torre, enquanto os outros se dirigiram para o refeitório. Para ela o lugar parecia com o que ela estava acostumada, porém com algumas diferenças.

Ela parou em frente a um grande vidro de onde podia se ver toda a Terra, aquele planeta azul cheio de pessoas, com suas vidas sem nenhuma alteração. Estava tão distraída que não percebeu a aproximação de alguém, até esta falar:

–É lindo, não é? - disse olhando para o planeta

Mika levou um pequeno susto ao ver a pessoa ao seu lado. Era Diana que havia lhe visto e resolveu se aproximar.

–Me desculpe, eu não queria te assustar.

–Tudo bem. - respondeu

–Fiquei impressionada com sua dedução, até parecia o Bruce falando - Diana falou com certo orgulho na voz e Mika olhou para ela.

–Quando eu era mais nova gostava de ver o papai trabalhando e algumas vezes até ajudava. Eu adorava fazer isso. - disse com sorriso

–Você se parece bastante com ele, sabia?
Mika não pode deixar de sorrir. Sua mãe, no futuro, dizia a mesma coisa pra ela e seu também, que ela era muito parecida com a mãe, principalmente quando era teimosa.
Voltou a olha-la e acrescentou - Todo mundo diz isso, mas não só a ele, dizem que sou muito parecida com os dois, principalmente na teimosia e por ser cabeça dura. - elas riram desse comentário.

De repente KidFlash aparece com sua super velocidade.

–Mika você precisa vir comigo agora. Megan não tá na bem. - falava desesperado e voltando pro refeitório sendo seguido por Mika e por Diana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Não tenham medo de comentar, eu aceito tanto elogios quanto críticas.