Era uma vez pelo tempo escrita por Emmy Queen


Capítulo 10
A canção


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Me desculpem pela demora, mas não tive tempo para atualizar essa fic.
Para compensa-los aqui vai mais um capitulo novinho.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450445/chapter/10

P.O.V. Batman

Pela primeira vez em muitos anos fiquei impressionado. Minha filha, (sim eu já a considero minha filha) é brilhante, muito inteligente. Quando ela nos contou sobre seu elevado Q.I. me surpreende, mas vê-la usa-lo e falar daquela maneira me deixou orgulhoso, afinal parece que pelo menos saberei instrui-la.

Quando a reunião terminou, Mika e os outros foram saber onde seriam seus quartos durante a estadia deles no passado. Enquanto isso eu, Wally, Jonh, Clark e J'onn fomos para o refeitório, já que durante essa correria de acontecimentos não tínhamos nos alimentado.

–Já disse e vou disser de novo: morcegão sua filha é um gênio, deve ter puxado ao pai, certeza. - Flash falava entre uma mordida e outra do sanduíche.

–Nós temos que concordar com o Wally dessa vez Bruce, sua filha é muito inteligente. - cada vez que Jonh falava eu me sentia mais orgulhoso dela, mas não deixei transparecer.

–Devo admitir que eu achei que com esse seu jeito, você seria um pai terrível - Flash voltou a falar e lhe lancei um olhar de intimidação que parece ter funcionado.

Mas eu tinha que concordar com ele, também nunca tinha me imaginado sendo pai e muito menos que seria um bom pai.

–Pelos menos saberei ensina-la. - falei com uma pontada de tristeza na voz.

–Que isso Bruce, você será um ótimo pai, tenho certeza. - Clark tentou me animar, dando alguns tapinhas nas minhas costas. Eu dei um meio sorriso.

Durante nossa conversa percebi que os nossos convidados tinham chegado e estavam comendo animadamente e Shayera estava se servindo, mas onde estariam Mika e Diana? Não as via desde a reunião. Fui retirado dos meus pensamentos quando percebi aproximação da Mulher Gavião.

–Shayera, você viu a Diana? - perguntei

–Não a vejo desde a reunião. Por quê?

–Nada de importante. - falei secamente

–MEGAN?!

Nos viramos em direção as vozes. Ela estava vindo da mesa dos nossos filhos. Eles estavam agachados em torno de alguém.

Nos aproximamos assim que vimos a essa cena. Quando chegamos perto nos deparamos com Megan, a filha do marciano, ela estavam de joelhos no chão com as mãos segurando a cabeça. Ela gemia de dor e chorava, enquanto os amigos ao seu redor tentavam acalma-la. Eu desviei minha atenção para meu lado e vi J'onn, ele parecia sofrer só ao vê-la sofrer. Rex tentou controlar a situação.

–Jack vai encontre a Mika, nem que precise procurar por toda a liga, mas encontre-a e traga ela aqui. Agora. Vai!

O garoto saiu em disparada, e Rex voltou sua atenção para Megan que continuava sentindo dor e chorando.

–Calma Megan, aguenta só mais um pouco, tá? - Rex falava

Segundos depois, o garoto voltou e em seguida Mika chegou acompanhada por Diana, com certeza elas estavam juntas. Diana parou ao meu lado e Mika se agachou ao lado segurando Megan.

–Mika... doi demais - falou enquanto chorava.

–Você é mais forte. - falou com convicção. Agora eu entendi por que Rex fez questão de chamá-la, não foi para avisa-la e sim por que ela iria solucionar o que quer que Megan estivesse sentindo.

–Não... São muitos pensamentos...

–Não são não. Você é muito mais forte do que isso. - falou a abraçando - Preste atenção apenas na minha voz, eu sei que você consegue, só na minha voz.

Ela esperou esperou Megan se acalmar um pouco.

–Ouvi, um som
Me chamar
O vento vem me convidar
Pra que junto dele
Eu possa seguir
Eu já sei
Meu lugar é aqui!

Um mar de estrelas
No céu a brilhar
Tudo é tão lindo aqui
Esse é o meu lugar

O ar na montanha
O vento a sussurrar
Os rios que correm

Que nada possa nos separar
Pois tudo isso aqui
Eu quero sempre ter
Pois quando estamos juntos
Não há o que temer

Não me importa onde esteja
Eu vou me lembrar
Sim, é aqui que eu quero sempre voltar.

(http://letras.mus.br/paulo-ricardo/1109644/)

Como é possível? Essa canção?!

P.O.V. Batman off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal a música não é minha, tá?
Por que essa canção deixou o Batman assim?
Me dê sua opinião.