Era uma vez pelo tempo escrita por Emmy Queen


Capítulo 8
Momento de pais e filha


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei, mas não me matem. Estive doente e não pude escrever.
Mas para compensa-los aqui vai um capitulo fresquinho.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450445/chapter/8

P.O.V. Mika

Rex tinha acabado de sair para chama-los e eu estava me preparando mentalmente e emocionalmente, pois a conversa que teria com eles seria difícil. Com esse pensamento eles entraram. Minha mãe entrou primeiro seguida pelo meu pai, ela tinha uma expressão preocupada e curiosa, acredito que para me conhecer melhor, já ele estava com a mascara de morcego, mas eu podia sentir a preocupação em seu semblante.

–Oi - minha mãe se pronunciou

–Oi - respondi meio tímida

–Pode nos dizer o que aconteceu? - meu pai disse indo direto ao ponto. Ele sempre foi muito direto principalmente quando o assunto lhe preocupava, e nisso ele não havia mudado.

–Foi apenas um desmaio. - tentei desconversar mesmo que seria inútil.

–Não foi o que pareceu pela preocupação de seus amigos. - ele me olhou como se soubesse que eu estava mentia.

–Pode nos contar - minha sentou na cama e começou a me olhar com aquele olhar maternal que me fazia sentir tão amada e tão querida.

Eu suspirei e comecei a encara-los, pelo jeito a conversa seria mais complicada do que eu achava. Pensei em como começar e vi uma leve expressão de preocupação passar pelo rosto do meu pai, outras pessoas não teriam notado, mas eu conhecia ele melhor do que ninguém e de repente imaginei no que ele pensava e me apressei para acalma-lo.

–Eu não tenho nenhuma doença cerebral ou qualquer coisa do gênero - falei e ele me encarou como se me perguntasse como eu poderia saber que ele estava pensando naquilo - eu apenas sou diferente - acrescentei.

–Como assim diferente? - minha mãe me olhou curiosa.

–Nos explique.

–Eu tenho essas dores de cabeça e esses desmaios, mas é normal, é uma coisa que acontece de vez em quando. - tentei explicar

–Como ter dor de cabeça e desmaiar é normal - meu pai pareceu irritado, mas logo se acalmou ao ver olhar da minha mãe.

–Porque... - eu hesitei um pouco -eles são consequência do desenvolvimento dos meus poderes. - conclui esperando a reação deles.

–Poderes?! - meu pai pareceu não acreditar e quando eu assenti ele finalmente se sentou.

–E que poderes você tem? - me estava agora ainda mais curiosa

–Bom, eu tenho a sua super força - falei vendo o sorriso estampar seu rosto.

–Era de se esperar - meu pai disse e também deu um leve sorriso. Nesse momento eles se olhavam nos olhos e estes brilhavam.

–Sabem conseguiu atingir a maior capacidade cerebral? - perguntei de súbito atraindo a atenção dos presentes.

–Foi Albert Einstein. - Batman respondeu me olhando sem saber aonde eu queria chegar - De acordo com as teorias ele conseguiu atingir 11% da sua capacidade cerebral. Mas por que você está perguntando?

–Bem nada demais, mas aparentemente quando você junta a princesa das amazonas com o melhor e maior detetive do mundo, a filha deles pode ter uma capacidade cerebral maior que a das demais.

P.O.V. Mika off

P.O.V. Diana

O que ela estava dizendo? Que ela possui um super cérebro? Que tem uma inteligencia acima da normal?

Olhei para Bruce e ele parecia tão surpreso quanto eu. Tanto quanto eu, ele parecia não acreditar no que havia acabado de ouvir: nossa filha era um super gênio.

–Como assim? - tentei perguntar e ela parecia divertida com a situação.

–Eu não tenho poderes, como você poderia ter esse? - Batman completou

–Nós temos uma teoria. - acho que ela se referia a ela e nossa versão futura - Acreditamos que pelo meu pai usar a capacidade intelectual mais que outras pessoas que tem poderes, ele possui uma mente mais complexa e quando os genes dele se combinaram com os da minha mãe essa capacidade foi ampliada em mim. - ela completou e eu e Bruce tentávamos assimilar aquelas informações - Mas só nós, a médica da família que cuida de mim e o Rex sabem disso, eu não queria que muitas pessoas soubessem porque eu não queria ser tratada diferente.

–Entendo. - Bruce pareceu pensar e acrescentou - E em quanto está sua capacidade? - parecia que lia a minha mente.

–Da ultima vez que fiz exames estava em 40% - não consegui não ficar surpresa - mas acho que aumentou.

–Por que acha isso? - perguntei

–Porque quando tenho essas dores de cabeça e seguida de desmaio, normalmente minha capacidade mental aumenta. - ela explicou - mas já estou acostumada, além disso tenho meus amigos, uma equipe e ótimos pais. - ela sorriu.

Eu e Bruce sorrimos e nos encaramos por alguns segundos para voltar nossa atenção para ela, e foi aí que notamos que até aquele momento ela ainda usava mascara. Ela percebeu o que queríamos e começou a tira-la. Ao tira-la percebi o quanto ela parecia conosco: tinha os cabelos pretos assim como eu e Bruce, possuía olhos e o rosto iguais aos meus, mas o sorriso ela com certeza herdou dele, lindo e tímido, o sorriso pelo qual me apaixonei.

P.O.V. Diana off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Me dê sua opinião, comentem.