Era uma vez pelo tempo escrita por Emmy Queen


Capítulo 6
Encontro parte 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tive alguns probleminhas para resolver.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450445/chapter/6

P.O.V. Mika

Depois que eu falei, pude ver a surpresa no rosto de meus pais. Eles se fitavam com um olhar de quem diz "eu não acredito no que ouvi" e em seguida me olhavam para ter a certeza de que eu estava realmente lá, que aquilo tudo estava acontecendo.

Ninguém falava, um silêncio mortal e desconfortável pairava entre nós. A situação era completamente inusitada. Flash foi o primeiro a quebra-lo, fazendo nossas mentes retornarem.

–Isso é sinistro - todos nós o observamos - eles são nossos filhos. Cara, com certeza, o hoje é o dia estranho da minha vida.

–Não só da sua, Flash - Superman nos surpreendeu.

–Nós precisamos da ajuda de vocês para voltar pra casa - falei seriamente. Creio que eles tenham me estranhado, pois me encararam surpresos, afinal tínhamos acabado de chegar. Mesmo assim tínhamos que ir embora o quanto antes, ficar ali poderia prejudicar o futuro, podíamos terminar acabando com nossa existência.

–Ela tem razão - agora encavamos meu pai. Ele é muito inteligente, e por mais que ele quisesse me conhecer, ele sabia que não era seguro que ficássemos ali - é perigoso eles ficarem, podem acabar mudando o futuro.

–Mas infelizmente não temos como mandar vocês de volta. Não temos uma maquina de viagem temporal. O máximo que podemos fazer é mandar uma mensagem para o futuro para que nós do futuro venham busca-los - disse Superman

–Nós temos um problema! - Rex falou olhando pra mim. Eu soube do que se tratava.

–Que tipo de problema?

–Vocês não estão em casa. - tentei explicar

–E onde estamos? - perguntou J'onn

–Vocês estão em uma reunião do outro lado da galaxia.

Quando Rex disse isso imagens vieram na cabeça: da viagem de nossos pais, de Cronos e da luta que travamos contra ele no nosso tempo, o que ele disse antes de atravessar o portal e o momento que em que ele nos deixou no passado. De repente comecei a sentir uma dor invadir minha cabeça, uma dor que eu conhecia muito bem.

–AI - caiu de joelhos com as mãos na cabeça. A dor aumentava mais e mais sem sessar. Lagrimas vinham aos meus olhos sem que pudesse evita-las. e a dor não parava, parecia que cada segundo era horas, uma eternidade.

–Mika, pode me ouvir? Aguenta só mais um puco vai passar logo. - era que Rex que falava, tentando me acalmar, mas pude perceber o medo em sua voz.

–Doi demais... - consegui dizer em meio ao choro.

A dor começou a se dissipar em minha mente, finalmente, até abandonar-me por completo.

–Tudo bem? - Rex me perguntou

–Sim. A dor passou - ele me ajudou a me levantar, mas comecei a sentir meu corpo amolecer e minha vista escurecer, logo percebi o que aconteceria a seguir -, mas acho que vou... - não consegui terminar, desmaiei e ultima coisa que senti foi alguém me segurar antes que chegasse o chão.

P.O.V. Mika off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitas surpresas estão por vir. E esperem para saber o que irá acontecer...