Era uma vez pelo tempo escrita por Emmy Queen


Capítulo 5
Encontro parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado da capa e estou ansiosa para saber o que acharam do capitulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450445/chapter/5

Eles teletransportados. Na estação os jovens observavam o movimento dos heróis que passavam e os olhavam com curiosidade.

–Parece a Torre, mas está tão diferente. - disse Megan um pouco temorosa.

–Eu sei e é sinistro. - falou Kid

Batman, Lanterna e Flash começaram a andar e os jovens os seguiram até uma sala que era ocupada por uma mesa redonda e sete cadeiras.

P.O.V. Mika

Eu reconheci aquela sala no momento em que entramos, a sala de reuniões dos membros fundadores. Já tinha entrado nela inúmeras vezes, e não só eu, mas toda minha equipe. Meu pai me observava com atenção, acredito que minha resposta anterior não o convenceu, porém ele não seria meu pai se não desconfiasse. Eles nos deixaram sozinhos para reunir os outros membros.

Nos sentamos nas cadeiras que correspondiam aos nossos pais, e como eu e Rex somos filhos de dois membros cada, nos sentamos nas cadeiras de Batman(eu) e Lanterna(Rex). Jack, o mais ligeiro, foi o primeiro a perguntar.

–Porque você não disse que somos filhos deles? - se dirigindo a mim

–É verdade, por que Mika? - disse Jason. E eu sei que essa era a questão que martelava nas cabeças deles.

–Porque saber do futuro é perigoso, eu quero adiar essa confirmação até quando for possível, mas acho que logo teremos que falar - eu olhei para Rex, Jason e Megan - somos mais parecidos fisicamente com eles do que nós imaginávamos.

–Eu não sei não. Nós precisamos voltar pra casa, nossos pais vão ficar furiosos com a gente - disse Jason e eu pude sentir que todos se sentiam assim.

–Não se preocupem, nós vamos voltar pra casa isso eu garanto - falei para acalma-los.

P.O.V. Mika off

P.O.V. Batman

Depois que saímos da sala Flash foi atras de Shayera, John foi chamar Superman e J'onn e eu fui procurar por Diana. Só de pensar que eu me encontraria com ela meu coração disparava. Aqueles olhos dela me hipnotizavam e me deixavam sem ar, mas precisava resistir a eles: ter um relacionamento com Diana estava fora de cogitação, pois comigo ela não seria feliz e com tantos inimigos ela ficaria sempre em perigo e eu jamais me perdoaria se a acontecesse.

Pensar em Diana me fez lembrar da garota com roupa roxa. Algo nela me deixou interessado como se eu a conhecesse de algum lugar. Mas logo tirei esses pensamentos,pois estava chegando no quarto de Diana. Bati na porta e surgi na ela.

–Oi Bruce.

–Oi Diana.

–Aconteceu alguma coisa? - ela parecia pouco a vontade.

–Temos reunião agora. Só vim te chamar. - disse no meu tom sério e percebi a decepção no rosto dela.

–Por quê - tentava disfarçar - o que aconteceu?

–Encontramos uns jovens lutando contra Cronos.

–Cronos? Achei que tivesse aprisionado ele. - ela me encarava agora

–Também achei, mas creio que tem mais alguma por trás desse retorno.

–Se me esperar eu vou com você - só concordei com a cabeça, ela fechou a porta e minutos depois saiu vestida na sua armadura de Mulher Maravilha.

Seguimos para a sala de reuniões em silencio, encontramos com os demais e entramos na sala. Para nossa surpresa os jovens estavam sentados em nossas cadeiras, e mais estranho a garota de roxo estava sentada na minha cadeira.

Ela se levantou e todos os outros a seguiram para que pudêssemos nos sentar. Eu pude ver o olhar de todos voltados para aqueles estranhos. Shayera não parava de observar o garoto alado, Superman para o garoto com um 's' no peito e J'onn para a garota verde a lado daquela que me intrigava. Superman foi o primeiro a falar.

–Podem nos explicar o que aconteceu?Quem são vocês?

A garota de roxo falou, aparentemente ela é a líder do grupo:

–Eu sou a Caçadora, esse é o Gavião Guerreiro - apontou para o garoto alado - , Superboy - mostrou o rapaz que tinha o 's' no peito - , KidFlash - apresentou o garoto que tinha um raio na roupa - e Miss Marte - mostrando a garota verde - nós somos do futuro.

– E o que vocês fazem aqui? - perguntou Diana

–Recebi relatos de um criminoso atacando uma cidade - o garoto alado tomou a palavra - e reuni os outros para resolver o que faríamos e decidimos enfrenta-los, mas não sabíamos que ele era viajante do tempo e acabamos parando aqui então acho que isso faz de mim o culpado de estarmos com esse problema.

–Não, nem pense nisso - Caçadora falou fazendo nossa atenção se voltar pra ela - nem por um segundo. Eu deveria ter chamado a Liga.

–Mas afinal quem são vocês? - perguntou Superman

–Nós ajudamos a Liga, no futuro. - respondeu Superboy, mas algo me dizia que tinha mais.

–Mas isso não explica por que são tão parecidos conosco. - Shayera se pronunciou pela primeira vez.

–Quem são vocês, queremos saber seus nomes e o de seus pais. - isso era o que todos queriam saber, inclusive eu embora fosse um pouco obvio.

Caçadora olhou para sua equipe.

–Acho que não podemos mais esconder - eles concordaram com a cabeça.

Gavião deu um passo a frente e se apresentou - Sou Rex Hol Stwart, filho de Shayera Hol e John Stwart.

Mais isso não foi surpresa, ele era muito parecido com os pais.

–Megan J'onzz, filha de J'onn J'onzz - eu pude ver a surpresa e a alegria de não estar só que surgiu no rosto do Caçador de Marte, ele merecia saber que teria alguém no futuro.

Em seguida foi a vez de KidFlash - Sou Jack West, filho e de Wally West.

– Sou Jason Kent, filho de Clark Kent - para Clark aquilo significava que ele seria feliz e se conheço meu amigo ele também estava contente.

Voltei me atenção para Diana, ela parecia preocupada e observei novamente para os jovens na nossa frente. Agora era vez de Caçadora e ela hesitava se falava ou não:

–Meu nome é Mikaela,- ela respirou e terminou - Mikaela Wayne, sou filha de Diana e Bruce Wayne.

Eu não pude acreditar : aquela garota seria minha filha e ainda por cima minha filha com a mulher que eu amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O será que vai acontecer em seguida?
Não perca o próximo capitulo.