Era uma vez pelo tempo escrita por Emmy Queen


Capítulo 3
Mudança de tempo


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo coloquei uma pequena revelação. Esperem que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450445/chapter/3

Eles chegaram e tudo estava um caos: pessoas corriam e os vilões destruíam qualquer coisa que estivesse pela frente. Era quase suspeito, mas nossos heróis não podiam permitir que eles continuassem a sua destruição.

–Nós temos que para-lo.- disse Miss Marte.

–Então vamos chama-lhe a atenção. - Superboy pegou um pedaço de rocha - Ei - e jogou a pedra, atraindo a os olhares de Cronos. Jason era tão forte quanto o pai, mas não a usou totalmente.

– Ora, ora, ora, o que temos aqui, os ajudantes da liga.Peguem eles! - gritou para os capangas que o acompanhava e eles obedeceram.

– Finalmente ação estava ficando entediado. Vamos lutar. - disse Kid

– Peguem os capangas eu pego o Cronos. - falou a Caçadora indo em direção ao vilão.

A batalha estava difícil. Caçadora tentava incansavelmente acertar golpes em Cronos, mas parecia que o vilão sabia por onde ela atacaria e somente alguns deles chegavam perto. Enquanto isso os outros lutavam contra os demais. Superboy media força contra dois homens altos e musculosos, Miss Marte desviava dos raios de um cara um pouco mais baixo que os outros, KidFlash corria e atacava uma moça que atirava pedras de gelo e o Gavião Guerreiro lutava contra um homem vestido de cavaleiro.

Cronos achava que estava demorando muito e fez sinal para os outros para que juntassem a ele, sinal este que não passou despercebido pela Caçadora, Cronos estava planejando algo , mas não sabia o que era e quando percebeu eles estavam reunidos a sua frente. Será que queriam ataca-la ao mesmo tempo?

Porém logo viu que seus amigos também estavam ao seu lado e ficou aliviada.

– Pelo que vejo são realmente corajosos seus pais lhes ensinaram muito bem, mas infelizmente tenho um compromisso inadiável com a vitória e a derrota da Liga da Justiça. - disse abrindo um tipo de portal, e se dirigindo para ele e sendo seguido pelos outros.

– Não podemos deixa-lo escapar. - disse Gavião.

– E não vamos. - falou Caçadora correndo em direção ao portal sendo seguida pelos seus amigos.

Eles o atravessaram e tudo que viram foi uma luz, e mesmo que estivessem com medo não poderiam deixar Cronos escapar, não depois que ele disse que iria derrotar a Liga.

Ano de 2013, na Liga

Os membros fundadores estavam um pouco apreensivos ultimamente devido as perturbações temporais que estavam ocorrendo nos últimos dias: figuras históricas apareciam e logo em seguida desapareciam e isso ocorria em diferentes lugares, deixando as pessoas em pânico. Eles haviam procurado por pistas do culpado, mas até agora nada nem mesmo um só indicio de quem pudesse estar por trás dessas ocorrências.

J'onn junto com Superman tentava encontrar algo sobre esses distúrbios, porém parecia que o dia seria longo.

Enquanto isso Flash, Batman e Lanterna Verde estavam sentados numa mesa do refeitório.

– Espero que encontremos logo a causa desses distúrbios. - comenta Lanterna

– Também, mas até que seria legal viajar no tempo - brinca Flash

– Nós já viajamos pelo tempo lembra? - fala Lanterna descontente

– É, mas foi pra derrotar um vilão. Eu queria era para aproveitar e ver como será o futuro.

–Você tá maluco, Flash? - fala John com a voz alterada

– Mas por quê?

– Porque saber do futuro é perigoso, Flash- disse Batman entrando na conversa, pois ele sabia o motivo do descontrole de John, já ele viajou no tempo e encontrou com seu filho.

– Estraga prazeres - Flash fala voltando a comer seu sanduíche.

–Vocês sabem para onde Diana foi? Ela saiu assim que terminou reunião. - pergunta Batman um pouco relutante, mas precisava saber se alguma coisa estava errada com ela.

– Ela foi pra casa com a Shayera. Por quê? - pergunta John, porém ele já sabia a resposta, sabia que Bruce estava apaixonado por Diana e ela por ele, mas nenhum dos dois tomavam a iniciativa.

– Por nada - Bruce diz secamente.

Nesse momento o comunicador toca e Lanterna atende.

– Lanterna, pode falar.

–Lanterna temos outra aparição em Metropolis, vá com o Batman e o Flash para o local. - diz o marciano do outro lado da linha.

– Estamos indo. - desliga o comunicador e se levanta da mesa - Temos mais um distúrbio em Metropolis. J'onn quer que chequemos.

– E o que estamos esperando vamos nessa. - Flash se anima

Os três se encaminham para as plataformas e são teletransportados para cidade. Ao chegar eles se deparam com uma luta entre cinco adolescentes vestidos com fantasias e outros que os atacavam e que precisavam ajuda-los.

P.O.V. Mika

Quando atravessamos o portal, estávamos agora numa cidade que parecia ser Metropolis, mas tinha algo errado, ela estava diferente, não parecia a cidade que eu conheci.

Fui tirada de meus pensamentos por um ataque de Cronos e recomeçamos a luta de onde tínhamos parado. E de repente três figuras apareceram, mas minha atenção se voltou para o homem vestido de morcego. Como ele chegou tão rápido? Ele não devia estar numa reunião do outro lado da galáxia? O que meu pai estava fazendo ali?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então estão curiosos? Próximo capitulo promete emoções.