Era uma vez pelo tempo escrita por Emmy Queen


Capítulo 2
Começa o dia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450445/chapter/2

P.O.V. Mika

Acordei pela manhã, olhei no despertador, era 7:10, estava um pouco cansada a noite tinha sido exaustiva: três assaltos, duas perseguições e mais um maluco querendo dominar a cidade, mas consegui ajudar a polícia a prender todos.

Eu senti a falta do meu pai, sempre fui muito apegada a ele, não que eu não ame minha mãe, amo os dois da mesma maneira, e adoro lutar ao lado deles quando é possível, mas sou mais parecida com ele, calada, séria e sou muito determinada( se bem que isso e a teimosia eu herdei dos dois).

Levantei, fui até o banheiro e escovei os dentes, depois fui ao meu closet e me troquei para tomar meu café. Quando desci as escadas me direcionei para cozinha e lá encontrei a pessoa que amo tanto quanto amo meus pais, meu avô(ele não é meu avô, mas ele ajudou na minha criação e cuidou de me quando meus pais tinham alguma missão) e ele estava preparando meu prato favorito, panquecas.

Saboreei aquele café da manhã com satisfação, mas logo tive que interrompe-lo: um vilão estava atacando(meu Deus mais um) tentando dominar. Corri para me trocar, pelo visto o dia seria longo.

–Vô tenho que ir. Talvez eu volte tarde, se mamãe ou papai ligar diga que mais tarde eu retorno.Tchau. - me despedi passando pelo tubo seta.

Uma luz apareceu e segundos depois eu estava no Monte da Justiça e esperando por meus irmãos de criação, todos com seus uniformes.

–Finalmente você chegou, temos trabalho. - Kidflash foi o primeiro a se pronunciar.

–Desculpem o atraso.- me desculpei - Então que está causando confusão?

–Um cara chamado Cronos e alguns capangas - falou Gavião Guerreiro -, o que fazemos?- ele agora olhava pra mim.

–Então vamos chamar a liga? - perguntou Miss Marte.

–Não, nossos pais estão em missão e não deveríamos incomoda-los - disse Superboy.

Quando ele falou isso lembrei que os membros fundadores tinham feito um viagem para o outro lado da galaxia para uma reunião com líderes de outro setor.

–Nós podemos lidar com eles sozinhos. Desta vez vamos lutar sem a liga- me anunciei.

–Então o que estamos esperando? Vamos nessa pessoal. - Kid parecia muito contente, na verdade todos estavam.

P.O.V. Mika off

Eles foram teletransportados para o local dos ataques e lá encontraram Cronos e seus aliados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresas no próximo capitulo aguardem...