Era uma vez pelo tempo escrita por Emmy Queen


Capítulo 12
Você é o melhor!


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus quanto tempo! Mais de um ano sem postar, que escritora mais degenerada que eu sou... Me desculpem por ficar tanto tempo sem dar sinais de vida. Hoje tive uma iluminação para escrever esse capitulo, então não quis desperdiçar...
Espero que vocês gostem e me desculpem se houver qualquer erro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450445/chapter/12

P.O.V. Mika

Quanto mais eu evitasse essa conversa mais difícil seria quando não houvesse mais como adia-la. Meu pai, desde que perdeu meus avós, se fechou em si, deixando apenas que o vô Alfred se aproximasse. Essa foi a maneira de se proteger do mundo e suas crueldades e depois que se tornou o Batman, suas emoções se resumiam apenas no que ele deixava que as pessoas ao seu redor vissem.

Esse controle, que sempre o manteve afastado de todos, começou a ruir quando ele conheceu minha mãe. Bruce Wayne/Batman, que tinha o trabalho, prender criminosos e limpar sua cidade como suas metas de vida, viu-se tendo pensamentos constantemente lhe traindo, lembrando os momentos, as conversas e até as pequenas manias de uma mulher.

Quando digo que minha mãe é guerreira, não me refiro apenas ao fato dela ser uma amazona, acho que isso apenas lhe preparou para a maior batalha da vida dela: convencer Bruce Wayne de seu amor e ficar ao seu lado. É graças a teimosia e persistência dela que eu existo e eu não estou exagerando, se fosse pelo meu pai eles não teriam nem namorado.

Cortei minha linha de pensamentos quando me vi em frente a uma porta do quarto dele. Ergui minha mão e bati na porta, pude ouvir a movimentação no quarto e segundos depois ele abriu a porta.

Ele mostrou surpresa em me ver, coisa que durou alguns segundos, antes de voltar a postura de sempre.

–Posso falar com você? - perguntei, mas ele apenas se afastou dando espaço para que eu entrasse. Ele fechou a porta em seguida.

Olhei ao redor, só havia a cama de casal, um escrivaninha com diversos papeis(casos que ele estava investigando, acredito), um computador e uma porta(o banheiro), o quarto dele era muito organizado, mais uma coisa que puxei a ele. Não consegui segurar um pequeno sorriso com esse pensamento.

–O que quer conversar? - sua voz era séria e distante, mas eu sabia que ele estava fingindo. Essa é a primeira vez que conversamos a sós, ele não sabe o pode acontecer.

–Eu vi como você ficou quando eu cantei pra Megan. - disse já de frente ao meu pai. - Eu sei o que essa canção significa pra você.

Meu pai se sentou na cama e eu segui esse exemplo. Ele parecia não saber o que falar.

–Eu já viajei no tempo, mas me concentrei apenas resolver os problemas, não quis saber o que aconteceria. - ele disse, ainda não olhando pra mim.

–É bem seu estilo. - comentei com um pequeno sorriso, fazendo ele olhar pra mim. Meu pai me observou, parecia indeciso, era a primeira vez que eu o via assim, meio desorientado.

–Vou fazer um pergunta. Se não quiser responder não vou insistir. - eu assenti - Eu sou um bom pai pra você?

Não tive como não sorrir com essa pergunta. Ele é o melhor pai que poderia existir!

–Como toda certeza o melhor! Você é o melhor pai que poderia existir, os outros brigariam comigo se ouvissem isso, mas não existe um pai melhor que você. - ele deu um pequeno sorriso, estava sem a mascara, então pude ver o quanto minha resposta tinha lhe deixado feliz.

–E eu e sua mãe, nós somos amigos ou...

–O senhor e a mamãe são casados. - dava pra ver que ele estava contendo a felicidade agora - Mas ela disse que teve que brigar muito com você, pra ficassem juntos, que o senhor era muito teimoso e dizia que ela merecia alguém melhor. - quando vi que ele ia concordar, lhe interrompi - Não existe e nem vai existir alguém melhor que você para minha mãe. - lhe olhei séria cruzando os braços.

P.O.V. Mika off

Bruce olhava pra garota a sua frente com orgulho, não conseguia acreditar que ela seria sua filha, uma garota com personalidade, via muita coisa de Diana nela. Mas a forma como disse a última frase, lembrava muito a mim.

Entretanto ela e os outros teriam que ir embora voltar para o tempo deles. E se eu quisesse tê-la teria que arriscar muita coisa.

–O senhor cantava aquela canção pra mim quando eu era pequena, desde de bebê, cantava pra me por pra dormir. - Mika disse com a expressão mais suave. - A mesma canção que a vovó cantava pra você quando te colocava pra dormir.

–É uma das coisas que me lembro dela.

Mikaela viu a expressão do pai se entristecer, então fez a primeira coisa que lhe veio a mente: se aproximou e abraçou o homem a sua frente.

–Eles teriam muito orgulho do senhor, assim como tenho.

Bruce, com certeza teria que passar por muitos desafios para que sua filha nascesse, mas ele estava mais que disposta a isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse momento pai e filha? Não saio como eu queria, mas faz tempo que eu não posto e estou um pouco enferrujada...
Comentem, quem sabe não posto mais rápido(pequena chantagem)...
Até a próxima!