Era uma vez pelo tempo escrita por Emmy Queen


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Pessoal eu sei que demorei, mas por favor não me matem...
Mas para me desculpar eu escrevi, esse capitulo é curto, me desculpem pelo tamanho do capitulo, mas infelizmente tive um sério bloqueio criativo, porém espero que agrade.
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450445/chapter/11

P.O.V. Batman

Como ela conhece essa canção? Eu posso ter... Ou posso?

Tantas perguntas.

Pisquei e percebi que os garotos estavam se retirando e levando Megan para o quarto, sendo seguidos pelo marciano.

–Bruce? Tudo bem?

Voltei a razão e percebi que era Diana. Assume minha fachada de sempre.

–Estou. - Sai do refeitório

Segui pelos corredores até chegar no meu quarto. Eu precisava de silêncio, precisava ficar sozinho, pelo menos por enquanto.

P.O.V. off

P.O.V. Mika

Depois que a Megan se acalmou, achei melhor coloca-la para dormir e faze-la descansar, ela sempre fica exausta após ter um "invasão" de pensamentos na própria mente.

Mas mesmo com a confusão eu percebi olhar confuso do meu pai e acho que sei o porquê: a canção.

Já estava no quarto com os meus amigos e o pai da Megan. Eu praticamente expulsei um a um do quarto, mesmo sob os protestos , eles saíram. Ela precisava descansar para recuperar as energias.

–Ela vai ficar bem? - J'onn perguntou

–Vai - olhei ternamente para menina adormecida.

–O que foi aquilo? O que aconteceu com ela? - sem mesmo olha-lo sentia sua preocupação.

–Não si preocupe, o que aconteceu é normal. - voltei a olha-lo - Nossos poderes estam se desenvolvendo. Um dos dela é a telepatia e as vezes uma corrente de pensamentos invade a mente dela e faz com ela tenha dor de cabeça, mas sempre passa.

–Que bom, fico mais tranquilo.

–Posso te pedir um favor?

–Claro, é só pedir.

–Você pode ler mentes, então poderia me dizer onde o Batman está agora? - perguntei receosa.

Ele fechou os olhos por meio segundo e quando voltou a abri-los respondeu:

–Está no quarto dele.

–Obrigada. Eu vou sair por um momento...

–Eu fico com ela. - me completou.

–Não demoro. - falei e sai

Agora precisava ter uma conversa séria com alguém, ou melhor com meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal.
São seus comentários que me motivam a escrever.