Era uma vez pelo tempo escrita por Emmy Queen


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi amores... estou de volta...
Ai que vergonha! Nove meses sem postar, nove meses! Não, isso não é aceitável, se eu sumir por tanto tempo, por favor pode puxar minhas orelhas porque eu vou merecer... A proposito, muito obrigada aos leitores que foram atrás de mim e me incentivaram a continuar, esse capitulo é de vocês!
Eu queria colocar esse desde quando eu comecei, depois acabei esquecendo, mas achei que seria uma boa hora pra postar agora.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450445/chapter/13

Do outro lado do universo, 2031

Centenas de representantes de planetas espalhados nesse universo e nos mais próximos se reuniam para discutir a segurança e leis universais para garantir a boa convivência entre seus habitantes. Era a chamada União de Conler.

Da Terra, seus representantes oficiais nada melhor do que os membros fundadores da Liga da Justiça, ícones respeitados em muitas galáxias por seus feitos e pelos valores que defendiam.

Os participantes da União se instalavam em um hotel inter-estelar preparado para a reunião por quase uma semana. E por questões de segurança apenas os representantes eram convidados, membros familiares não eram permitidos.

Passados três dias de reunião, aqueles que tinham filhos já sentiam o peso da distância. Esse era o caso da princesa das amazonas. Diana Prince Wayne fazia tudo que estava em seu alcance para não ficar longe de sua filha, Mikaela. Sendo a única filha dela (não por opção dela) e o fruto do amor com o homem que ela ama, Mika é o tesouro e a princesinha tanto dela quanto do marido, Bruce Wayne, ou Batman (se não fosse mais do pai). Desde que ela nasceu, Diana reduziu sua carga horária, suas missões para planetas distantes e que durassem muitos dias, exceto quando sua presença fosse extremamente necessária.

Essa reunião é um desses casos.

Como um dos membros fundadores sua presença era indispensável, assim com seu marido. Então, seu coração de mãe ficava cada vez mais apertado, desde que saiu da Terra. Se Bruce tivesse ficado, estaria mais tranquila.

Ela pensava enquanto olhava pela janela do quarto, até sentir braços circularem e abraçarem sua cintura. Sorriu ao identificar o dono deles.

—-Dou mil reais pelos seus pensamentos. -- falou Bruce em seu ouvido.

—-Só? Eu acho que meus pensamentos valem mais... -- ela virou até ficar de frente a ele.

—-Tem razão, eles valem muito mais. -- ele se aproximou e selou seus lábios nos dela.

Bruce conhecia sua esposa. Com o passar do tempo, passou a identificar todas as manias e anseios ao ponto de que ela se tornasse transparente para ele. Assim, ele sabia se algo e o que a incomodava antes que ela dissesse.

—-Você ainda esta preocupada. -- Bruce disse depois de se separarem, ela suspirou.

—-Sou tão transparente assim? -- ele assentiu -- Não consigo parar de pensar em Mika.

—-Sei que você nunca ficou tanto tempo longe dela...

—-Não é só isso. -- ela saiu de seus braços e caminhou pelo quarto. -- É só... eu não sei explicar... eu sinto um aperto no coração sempre que penso nela, pode parecer exagero, mas minha vontade é pegar a primeira nave de volta pra casa.

Bruce sabia o que Diana sentia, como pai nunca queria ficar longe de sua filha e aproveitava todos os momentos que estava com ela e com sua esposa. Respirou fundo, antes de se aproximar novamente dela.

—-Eu também estou com saudades da nossa filha, mas... -- o cavaleiro das trevas não teve a chance de terminar, pois o Superman entrou apressado no quarto.

—-Bruce, Diana, temos um problema.

—-O que houve, Clark?

O kriptoniano estava mais que apressado, parecia atormentado e aflito. Notando isso, o aperto do coração de Diana ficou ainda mais forte.

—-Clark, diga! O que houve? -- o homem encarou seus amigos.

—-Recebi um ligação da Torre de Vigilância. -- ele fez uma pausa -- Eles perderam o contato com o Conner e os outros da Justiça Jovem ontem.

Diana levou as mãos a boca para suprimir um soluço enquanto Bruce paralisou com a notícia.

—-Eles desapareceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixem suas opiniões, vou ficar muito feliz em saber o que acham...
Vou tentar não demorar tanto...
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez pelo tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.