Fairy School escrita por Elza Scarlet


Capítulo 8
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Dia de capitulo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450411/chapter/8

– Espera ai, vai sair com o Jellal? Explica isso!

Lucy estava conversando com Erza na biblioteca da escola.

– deixa de pensar besteira Lu! Vou sair com ele sim, mais é para fazer o trabalho, ou você esqueceu que o professor me obrigou a fazer dupla com ele?

–tem razão, mais fica esperta, esse garoto sempre foi afim de você!

– eu vou fazer o trabalho com ele, não é um encontro amoroso! E mesmo assim, estou solteira posso sair com quem me der na telha!

– eu sei, mais do que adianta fazer isso? Seu coração já tem dono!

– um garoto que acha que pode ficar me usando quando esta carente e depois joga fora! E você viu muito bem aquela aluna nova se esfregando nele!

– e você por acaso esta com ciúmes? Você sabe que não consegue mentir pra mim!

– não tem como não ficar com ciúmes, eu amo ele e você sabe disso! Mas não estou mais afim de sofrer! Vou dar um jeito de tirar ele da minha cabeça!

– você quem sabe, só procura tomar cuidado, vou ver de acho o Natsu por ai faz tempo que não o vejo.

Erza ficou na biblioteca pensando, e se isso era mesmo verdade? Nunca tinha reparado em Jellal, afinal nunca teve olhos para outro garoto a não ser Gray que havia a machucado, como poderia ter feito isso com ela? Estava decidida a tira-lo da cabeça, já que ele não queria estar com ela, ela também mostraria que não iria ficar esperando por ele, nunca tinha parado para pensar, mais quantos garotos já haviam de declarado para ela e a mesma nunca deu atenção por estar apaixonada por seu amigo de infância, já ate tinha escutado que Jellal era apaixonado por ela, mais nunca levou muito a serio por ele ser muito bonito e sempre tinha muitas garotas atrás dele, iria sair com ele amanha, mais não era nada demais não é? Era exclusivamente para fazer o trabalho.

Já com Natsu e Lucy, estava bem, o namoro melhor do que nunca, claro Lucy tinha que lidar com o jeito brincalhão e bagunceiro de Natsu, mais pensando bem, ela achava esse lado dele muito fofo também.

– Natsu, será que da para dar um pouco de atenção para a sua namorada ou é difícil?

– que isso Lu, desculpa, achei que você estava com a minha irmã, afinal ela ta bem triste hoje né.

– pois e , foi tudo muito repentino, nunca imaginei que o Gray faria uma coisa dessas, ele parecia tão apaixonado.

–sim, eu ainda avisei ele, que se machucasse a minha Irma ele iria se ver comigo.

–calma amor, você também não sabe quais foram os motivos dele.

– vou ver o que faço, e quando a Er, como ela esta?

– ta bem magoada, aos poucos ela se acalma, esta tudo muito recente.

– chega de falar deles! Será que a minha namorada não quer ir tomar um sorvete comigo depois da aula?

– ela quer sim! Mais a gente já aproveita e já vê o que vamos fazer com o trabalho ok?

– só falo do trabalho com uma condição?

– e qual seria?

– quero um beijo!

Lucy ainda não tinha se acostumado com esse lado fofo de Natsu, por trás daquele bobo brincalhão tinha um lado que só ela conhecia, um namorado lindo e atencioso! Lucy sorriu e selou seus lábios com os de seu namorado!

Gray estava saindo da escola, não sentia mais o chão sobre seus pés, não conseguia entender o porque de ter feito aquilo? Talvez Erza tinha mesmo razão, se não queria namorar porque a pediu em namoro? Sua cabeça e seu coração não estavam nada bem, ainda teve que ver Jellal com ela a manha inteira, sabia que ele sempre foi apaixonado por ela, e se ele aproveitasse essa chance para tentar alguma coisa, afinal ela esta solteira e frágil, o pior de tudo, ela estava sofrendo por sua causa, porque gostava dele, queria estar com ele e foi rejeitada! Talvez essa escolha de se afastar dela teria sido o maior erro de sua vida! Sentiria sua falta, como iria conseguir dormir sabendo que a garota que tanto ama esta triste a magoada por culpa dele, estava a ponto de explodir de tanto pensar, ate que ouve uma voz pouco conhecida o chamar!

– Gray sama! Espere!

– Juvia o que foi? Precisa de alguma coisa?

– bem é que nós ainda não combinamos nada para o trabalho.

– você tem razão desculpe! Mas hoje não estou em condições amanha conversamos ok?

– tudo bem Gray-sama se você prefere assim tudo bem!

– por favor me chame só de Gray! Não precisa de toda essa formalidade, somos colegas de classe.

– obrigada, é que fiquei com vergonha.

– vergonha do que? De mim?

–sim.

– e porque? Sou tão feio assim?

– pelo contrario! Nunca tinha visto um garoto tão lindo!

Agora quem tinha ficado vermelho era Gray, tinha a conhecido hoje e ela já diz isso para ele, tentou ser gentil, sorriu para a garota!

– obrigado Juvia! Você também e muito bonita! Ate amanha.

– ate amanha, disse a garota azulada sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu realmente agradeço muitos as meninas que comentam, eu preciso saber a opinião de vocês, sem comentários o autor desanima! Por favor preciso da opinião de vocês, porque sem comentários( leitores) não existe fanfic! Bjussss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.