Fairy School escrita por Elza Scarlet


Capítulo 7
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Segunda-feira dia de capitulo! Pessoal queria esclarecer uma coisa, algumas pessoas pararam de comentar depois que eu respondi alguns comentários, não era a minha intenção de ofender ninguém, só tentei explicar da melhor maneira o porque disso! De qualquer maneira espero que me desculpem se fiz algo errado não era a intenção! Espero que voltem a acompanhar a fic, cada comentário é extremamente importante para mim! Chega de falar né, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450411/chapter/7

Um mês tinha se passado desde o inicio do namoro de Gray e Erza, e como eles estavam? Não muito bem, não porque não eram apaixonados um pelo o outro, pelo contrario, então qual seria o motivo? O motivo era Gray, apesar do que sentia pela garota ele não estava conseguido manter um relacionamento, estava inseguro, não sabia como lidar com certas situações, chegava a pensar que talvez fosse pela diferença de idade talvez, mas se parasse para pensar não chegava a um ano, tudo bem que no momento ele tinha 14 anos enquanto ela 15, a amava tinha certeza disso, mas não estava seguro o suficiente para manter um relacionamento, estava morrendo de medo de falar com ela a respeito disso, e se ela entendesse mal as coisas? Não tinha outro jeito, teria que falar com ela, precisava de um tempo para colocar as idéias em ordem, apesar de seu coração pedir desesperadamente para não fazer isso.

–Erza, nos podemos conversar?

– claro o que houve?

– sinceramente não sei como vou conseguir falar isso.

– você esta muito esquisito ultimamente o que foi amor?

Gray respirou fundo, como iria falar para a garota que tanto ama que não estava preparado para namorar, não agora, como explicar que não era o momento certo para eles estarem juntos?

– bem é que ultimamente, ando pensando muito sobre nós dois e...

– e o que? O que foi?

– não é que eu não ame você, muito ao contrario disso, mais sinceramente não sei se estou pronto para assumir um relacionamento agora, não me sinto pronto para isso, me desculpa.

Erza travou com as palavras que tinha acabado de ouvir de seu namorado, era isso mesmo? Ele estava terminando com ela?

– e isso quer dizer o que exatamente? Esta terminando comigo?

– Terminar é uma palavra pesada, não me entenda mal, eu realmente te amo, só não me sinto pronto para namorar agora, por favor tenta me entender.

– e como quer que eu entenda isso Gray? Diz que me ama mais não quer ficar comigo, e foi você quem me pediu em namoro lembra? Estava preparado antes e agora não esta mais?

– eu achava que estava, meu sentimento por você não mudou, pelo contrario, mas minha cabeça esta muito confusa, preciso pensar, colocar minha idéias no lugar.

– tudo bem se é isso que você quer, não se preocupa, não vou insistir, nos terminamos aqui.

– Erza espera não quero que fique magoada comigo.

– tarde demais para isso.

Erza sai correndo, estava magoada, triste, o garoto que ela amava desde a infância tinha acabado de terminar com ela, estava chorando quando viu Lucy a puxou para dentro do banheiro feminino da escola.

– ei o que aconteceu? Porque esta chorando?

– ele terminou comigo Lu.

–perai ai, o que você disse, eu ouvi direito? O Gray terminou com você? Porque?

–ele disse que não se sentia pronto para assumir um relacionamento serio, mas que não queria me magoar.

– não estou conseguindo acreditar, esse garoto te ama, porque ele faria uma coisa dessas?

– se me amasse não teria terminado! Me usou e depois que enjoou jogou fora! Foi isso o que aconteceu.

– não diz isso, eu duvido que ele pense assim, mas tenta ficar calma, você esta nervosa, não vai adiantar nada ficar assim.

– não estou nervosa, estou magoada, triste, decepcionada é diferente!

– vocês dois precisam esfriar a cabeça, se acalmar, depois vocês conversam.

– não temos mais nada o que conversar, não estamos mais juntos acabou.

– tudo bem então, lava esse rosto respira fundo e vamos para a aula.

Erza estava com Lucy na sala como sempre, quando o professor apresenta uma aluna nova.

– alunos, vocês tem uma nova colega de classe, por favor se apresente.

– bom dia! Meu nome é Juvia Lockser meus pais se mudaram para essa cidade faz pouco tempo!

– bem vinda senhorita Lockser, como vamos fazer um trabalho em dupla, sente com o Senhor Fullbuster para se socializar assim também ele já apresenta a escola para você!

Assim ela fez, Gray estava no pior dia de sua vida e para ajudar o professor ainda coloca a aluna nova com ele. Juvia logo se encanta por ele, nunca tinha visto um garoto tão lindo em sua vida! Cabelos negros, olhos azuis escuros e um rosto que ao seu ver era perfeito.

O professor continuou montando as duplas.

– senhor Fernandes por favor faça dupla com a senhorita Dragneel.

Jellal, um garoto que estudava com eles desde o jardim de infância, não costumava falar muito com eles, mais sempre foi apaixonado por Erza que nunca tinha lhe dado muita atenção por estar sempre com Gray.

Jellal estava nervoso, era a primeira vez que faria dupla com ela, claro que ela sempre foi gentil com ele, mais nunca teve coragem de falar para ela o que realmente sentia.

– posso te perguntar uma coisa Erza?

– claro o que foi?

– estava chorando?

– não não! Só não estou nos meus melhores dias hoje, desculpa, acho que não vou conseguir fazer muito do trabalho hoje.

– não se preocupe com isso, nos faremos outro dia, se quiser também eu faço sozinho, não me importo.

– não que isso, o trabalho é em dupla, não é justo você fazer tudo, vou te ajudar.

– não me importo de fazer tudo se isso fizer melhorar essa carinha!

– obrigada, você e muito fofo, mais não se preocupe, eu vou te ajudar sim!

– nos podemos marcar de sairmos juntos para fazer o trabalho, claro se seu namorado não se importar.

– não se preocupe com isso, não tenho mais namorado.

– entendi agora porque essa carinha de triste.

– não se preocupe, eu vou ficar bem.

– espero que sim! Só não entendo.

– não entende o que?

– como não querer namorar uma garota tão linda e perfeita como você!

Erza corou com o comentário! Não sabia o que dizer.

– podemos marcar para amanha depois da aula o que você acha? Assim você já se distrai um pouco!

– claro, por mim tudo bem, amanha depois da aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês viram, eu mudei o jeito da falas, me digam se gostaram se não gostaram essas coisas. Por favor deixem as suas opiniões sem elas não existe fic, bjusss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.