Fairy School escrita por Elza Scarlet


Capítulo 9
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Segunda boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450411/chapter/9

No dia seguinte, Jellal estava parado no portão da escola esperando por Erza, sabia que para ela aquilo era unicamente para o trabalho da escola, mas para ele era o primeiro contato de verdade que teria com ela, queria falar o que sentia, mais sabia que ela estava magoada que tinha acabado de sair de um relacionamento, sempre teve inveja do Gray por ela ser tão apaixonada por ele, não conseguia entender como ele tinha terminado com ela.

Viu Lucy e Erza se aproximando...

– oi! Vamos Erza?

–claro, vamos sim, depois nos falamos Lu! Ate mais!

– tchau, ve se cuida da minha amiga em Jelllal!

– pode deixar Lucy, não precisa se preocupar com isso.

Foram o caminho inteiro em silencio, Erza não se importava, mais aquele silencio era torturante para Jellal, queria falar com ela, mais e a coragem? Falar o que?

– já esta melhor Erza?

– melhor?

– sim, ontem você não estava nada bem não é?

– ah sim! Já estou bem melhor não se preocupe com isso! Obrigada por perguntar.

– que isso, me preocupo com você! Uma garota como você não merece chorar por qualquer um.

– uma garota como eu?

– chegamos, vamos fazer logo esse trabalho!

Fizeram o trabalho, não tocaram mais naquele assunto, Jellal não tinha coragem, estava com medo dela perguntar, mais se ela perguntasse iria ter que ser sincero. Erza já não estava agüentando mais a curiosidade, iria perguntar, depois do que Lucy falou, ela começou a reparar em Jellal, o jeito e como ele se comportava quando estava com ela.

– posso te fazer uma pergunta Jellal?

–claro, o que foi?

– o que você quis dizer quando disse que uma garota como eu não merecia sofrer?

Ela tinha perguntado, Jellal começou a ficar extremamente nervoso, e agora? Se ele falasse a verdade ela com certeza o rejeitaria, tinha acabado de sair de um relacionamento, não iria querer se envolver agora.

– bom pra falar a verdade, eu sempre te admirei, sempre te achei uma garota linda, forte e decidida! Você sempre soube o que quer e sempre luta por isso. Sinceramente não acho justo ver você chorar por um garoto que não te merece, desculpa mais nunca achei que o Gray fosse namorado pra você.

– nossa, não tinha idéia que você prestasse tanta atenção em mim assim, desculpa nunca corresponder isso, e em respeito ao Gray, acabei descobrindo isso da pior maneira, infelizmente a gente não escolhe por quem se apaixona não é? Pensei que ele sentia o mesmo, mais me enganei.

– sempre tive inveja dele por isso.

– inveja dele, porque?

– ele sempre foi popular, bonito e legal com todo mundo, e sempre teve a garota mais perfeita do mundo apaixonada por ele.

– não fala assim, você não tem que ter inveja dele, afinal, você é muito bonito sabia? Mais em relação as garotas, ele sempre foi popular com elas sim, mais isso não significa nada.

– obrigado, mais na verdade a garota por quem eu sou apaixonado por ela desde criança sempre teve olhos só para ele, isso me deixa frustrado e agora esse cara a magoou.

Erza estava começando a achar isso muito estranho, como assim a magoou? A única garota com quem Gray avia tido um relacionamento ate agora tinha sido ela, será que o que Lucy tinha dito para ela era realmente verdade?

– Jellal, a única garota com quem o Gray teve alguma coisa fui eu, o que você quer dizer com isso?

– que eu sempre fui, e sou ate hoje completamente apaixonado por você! Mais nunca me aproximei porque sabia que no seu coração não tinha espaço para outra pessoa a não ser o Gray, que no final de tudo acabou de magoando, te fazendo sofrer. Eu sei que você esta magoada e provavelmente não quer namorar com ninguém agora, mais quando você estiver melhor eu realmente gostaria de ter uma chance, prometo que vou te ajudar a tirar esse cara da sua cabeça, ele não te merece.

Erza não pode deixar de sorrir, Jellal era mesmo encantador, alem de lindo! Tinha que esquecer Gray de qualquer maneira, mais não era justo usar Jellal que estava sendo tão sincero com ela para isso.

– não sei nem o que dizer Jellal, o que sinto por Gray é muito forte, não vou conseguir esquecer tão fácil, quero muito esquecer, mais não sei como fazer isso.

– se me der uma chance te prometo que vou fazer você esquecer esse cara e te fazer muito feliz!

– esta disposto a namorar uma garota que esta apaixonada por outro cara?

– vou te fazer esquecer ele, eu juro!

– como um garoto tão fofo foi se apaixonar por mim, não mereço você!

– você merece muito mais do que isso.

Jellal foi se aproximando dela, estava suando, nervoso, tremendo, não conseguia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo, levou sua Mao ao rosto da garota e colocou uma mexa de cabelo que estava no rosto atrás de sua orelha, colocou a mão na nunca dela a trazendo para mais perto dele, Erza por sua vez mau respirava, não sabia como agir, mais estava disposta a deixar rolar, queria esquecer Gray, e Jellal estava disposto a fazer isso. Quando Erza sentiu o contato de seus lábios com os de Jellal pensou em se afastar, mais ele não deixou ao contrario disso aprofundou o beijo fazendo a garota ceder espaço e retribuir o beijo, Erza nem acreditava no que estava fazendo, estava beijando Jellal, mais não pode negar que gostou do toque do garoto, ele era carinhoso e sincero com ela, quem sabe essa não era sua grande chance de esquecer Gray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente gostaria de pedir pra vocês que comentem por favor, desanima bastante você se dedicar a historia e quase ninguém comentar, agradeço muito mesmo a quem sempre comenta e deixa sempre a sua opinião, na boa por favor comentem, critiquem deem sugestões enfim, suas opiniões. Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.