Fairy School escrita por Elza Scarlet


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o 1 capitulo, esta um pouco pequeno, mais pelo menos esta mais parecido com uma fanfic, espero que gostem :) Segunda-feira prometo que posto um capitulo descente (maior).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450411/chapter/2

Mais um dia normal na Fairy School, e como sempre Elza e Natsu sempre chegam cedo.

Natsu: fala sério Elza porque a gente precisa chegar tão cedo assim? Mais um pouco vamos abrir a escola.

Elza: para de reclamar ok? Você sabe muito bem que como presidente do conselho estudantil não posso me atrasar, preciso chegar antes dos alunos porque tenho compromissos.

Natsu: Ta mais eu não tenho compromisso nenhum com nada, não gosto de vir tão cedo, quanto menos tempo na escola melhor.

Elza: para de reclamar, você bem que gosta assim pode ficar mais tempo com a Lucy!

Natsu: ei nada disso! Porque insiste nessa história de que eu gosto dela, que droga! Eu não fico espalhando por ai que a presidente do conselho estudantil é apaixonada pelo meu melhor amigo!

Elza: você não espalha porque sabe que é mentira!

Natsu: se isso é mentira então eu sou o coelhinho da páscoa!

Enquanto os dois continuavam discutindo chegam Lucy e Gray

Lucy: Oii bom dia meus brigões favoritos!

Gray: Bom dia!

Elza: Oi gente, Gray será que pode levar essa mala sem alça do seu amigo para passear? Não aguento mais ouvir as reclamações e besteiras que ele ta falando desde que acordou!

Gray: Nossa mais que mau humor ruivinha! O que ele ta falando de tão irritante assim?

Elza: o de sempre! Que odeia acordar cedo, que quanto menos tempo na escola melhor e que....

Gray; e?

Natsu: Vamos La maninha diz o resto!

Elza: nada, não é nada de importante nem vale a pena comentar!

Lucy: a não! Vamos La, fiquei curiosa agora, o que foi de tão grave assim Elza?

Elza: já disse que não é nada de importante, vamos logo a aula já vai começar.

Gray: bom se ela não quer falar o Natsu fala o que foi então!

Elza: ele não é louco de repetir isso!

Natsu: sinceramente eu não me importo: só falei a verdade, que ela adora vir para a escola porque é apaixonada pelo Gray!

Elza fica mais vermelha que o seu cabelo assim como Gray que fica confuso mais logo abre um enorme sorriso pois também era apaixonado por ela! Lucy ouvindo tudo aquilo olha para a amiga com uma cara de preocupada depois de ver a besteira que Natsu tinha feito. Não deu tempo de Gray tirar aquela história a limpo, pois Elza já tinha corrido para a sala de aula, Lucy vendo o desespero da amiga sai correndo atrás dela. E Gray olha pro Natsu com uma cara de quem não esta acreditando muito.

Natsu: o que foi? Falei besteira? Só disse a verdade.

Gray: olha, acho que não era assim que ela queria que eu ficasse sabendo, isso se ela pretendia me contar um dia. Mas agora já foi né, vamos para a sala, no intervalo eu falo com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, preciso que vocês comentem e me digam o que acham, se esta ruim, péssimo, o que precisa melhorar, se gostaram etc. E me desculpem se há erros de português. Desde já agradeço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.