Fairy School escrita por Elza Scarlet


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fairy School

Pessoal essa é uma fic Grayza e Nalu, talvez tenha um pouco de Jerza e Gruvia no decorrer da história. Bom, essa é só uma pequeno prólogo sobre a fanfic, quero saber se alguém vai se interessar pela história, caso alguém gostar darei continuidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450411/chapter/1

A escola Fairy School era uma academia bem popular, não tanto pela educação em si, mais pelos seus próprios alunos, mais de quais vamos falar? De um certo grupo bem popular do qual faziam parte, Elza Dragneel, Natsu Dragneel Lucy Fullbuster e Gray Fullbuster.

Elza e Natsu eram irmão gemeos assim como Lucy e Gray, ambos melhores amigos, Elza era presidente do conselho estudantil, Lucy sua melhor amiga e irmã de sua paixão de infancia. Já Natsu era o oposto de sua irmã, um menino bagunceiro que arrumava confusão com todos que mexiam com sua irmã ou seus amigos, Natsu e Lucy eram apaixonados um pelo outro e quem sabia disso? Gray e Elza seus melhores amigos claro. Por falar em Gray, ele era considerado o menino mais lindo da escola, por seus cabelos pretos e seus olhos azuis escuros que faziam todas as meninas da escola serem loucas por ele, mais o coração dele já tinha dona, uma certa ruiva linda de olhos castanhos e personalidade muito forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que será que ira acontecer com esse grupo? Sonhos em comuns, paixões em comum.

Mais uma vez preciso da opinião de vocês para saber se dou continuidade a essa historia ou não. Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.