Fairy School escrita por Elza Scarlet


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Como prometido ai esta o segundo capitulo, irei postar todas as segundas a quintas ok? Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450411/chapter/3

Erza chega na sala de aula correndo chamando o irmão de todos os nomes feios das quais conhecia. Lucy vem correndo atrás dela.

Lucy: Ei ta tudo bem?

Erza: o que você acha Lu? Fala serio nunca mais vou conseguir olhar pro Gray! Juro que se eu pudesse mataria o Natsu! Garoto idiota! Arruinou a minha vida!

Lucy: olha em primeiro lugar, matar o Natsu não resolveria seus problemas, ao contrario só provaria que o que ele disse é mesmo verdade, e em segundo lugar, um dia ele teria que ficar sabendo não acha?

Erza: eu queria que ele soubesse mais não desse jeito, vai achar que eu sou uma idiota.

Lucy: duvido que ele esteja achando isso, claro que deve estar bastante surpreso, mais te achando uma idiota eu tenho certeza que não!

Erza: mesmo assim Lu, to morrendo de vergonha, e se ele me der um fora? Fala sério ele é lindo e super gente boa com todo mundo! Praticamente a escola inteira é afim dele, jura que eu tenho alguma chance né.

Lucy: amiga por favor né, nunca vi ele dando atenção pra qualquer uma dessas garotas, na boa, nunca reparou do jeito que ele te olha? Ele pode ser gentil com elas, mais ele não trata nenhum garota do jeito que ele te trata e cuida de você. As vezes ele cuida melhor de ti do que eu que sou irmã dele.

Erza: Lu, nossa relação é assim porque nos conhecemos desde pequenos, praticamente fomos criados juntos.

Lucy: tudo bem não adianta ficar discutindo contigo, mais pensa bem no que eu te disse ok?

Erza: vou tentar.

Depois dessa discussão toda o sinal acaba batendo e com isso Natsu e Gray entram na sala assim como os demais alunos.

Natsu: cara vou ver se fala com a Erza acho que ela ficou muito brava comigo.

Gray: não é pra menos né Natsu, vacilou legal.

Natsu; eu sei, vou me desculpar com ela no intervalo.

Gray: não, deixa que eu falo com ela, preciso tirar essa história a limpo.

Natsu: cuidado cara, ta falando da minha irmã, se quiser ter alguma coisa com ela vai ter que passar por mim primeiro!

Gray: relaxa, nunca vou fazer nada demais cara, é minha melhor amiga desde que nós éramos crianças e você sabe bem o que eu realmente sinto por ela.

Gray pega um pedaço de papel e escreve um recado para Erza e pede para entregarem para ela.

“ Vou te esperar no pátio da escola no lugar que só nós conhecemos, acho que precisamos conversar.” Gray Fullbuster

Erza lendo aquilo fica apavorada, mais decide ir, afinal não foi do jeito que planejava mais precisava resolver isso logo de uma vez. E como planejado no final da aula Erza vai para o lugar onde marcou com Gray, tinha que admitir estava extremamente nervosa e ao mesmo tempo ansiosa queria saber o que Gray estava pensando de tudo aquilo, afinal era seu melhor amigo e sua grande paixão de infância.

Gray: nossa você demorou um pouquinho né ruivinha!

Erza: desculpa sinceramente não sabia se deveria vir.

Gray: e porque não? Desde quando tem medo de mim?

Erza: não tenho medo, mais depois que o boca grande do meu irmão falou, confesso que estou com um pouco de vergonha de você!

Gray: vergonha porque?

Erza: porque não era desse jeito que era pra você ficar sabendo, Natsu estragou tudo.

Gray: então era verdade mesmo? Isso é mesmo sério ?

Erza: bom, agora não tem como voltar atrás, é serio sim!

Gray sorri de uma forma boba como se isso fosse um sonho, aquilo estava mesmo acontecendo? A garota com quem sempre sonhou estava mesmo apaixonada por ele, estava tão bobo que não conseguiu dizer uma palavra. Erza vendo que ele não falava já entende tudo errado.

Erza: mais não precisa se preocupar com isso, sei que você me vê apenas como amiga, e como poderia ser de outro jeito não é? Nós fomos criados praticamente como irmãos.

Gray: não espera você entendeu errado, desculpa, tenho que confessar que não esperava por isso, parece um sonho, fiquei tão bobo que não sabia como reagir, sou mesmo um idiota, desculpa!

Erza: tudo bem não precisa se preocupar, afinal com tantas garotas afim de você, porque escolheria ficar só comigo não é.

Gray: porque nenhuma delas me interessa a não ser você! Fala serio que você nunca percebeu?

Erza: talvez ate tenha notado mais tinha medo que fosse só coisa da minha cabeça, não queria me iludir.

Gray: ruivinha bobinha! Fazia muito tempo que queria te contar mais eu tinha o mesmo medo do que você. Sempre fui apaixonado por você, mais tinha medo de que você me visse só como um amigo de infância, sempre sonhei com esse dia, e então, o que você acha de tornarmos isso oficial?

Erza: como assim tornar oficial?

Gray respira fundo e olha nos olhos lindos castanhos da garota com quem sonhava desde pequeno.

Gray: quer ser minha namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como teve muitas dúvidas sobre o nome "Elza" eu troquei e também já expliquei o porque de ter escrito de outra forma. Mas e ai como ficou o capitulo, esta ruim? Pequeno? Preciso de suas opiniões desde já agradeço! Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.