Fairy School escrita por Elza Scarlet


Capítulo 10
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Como não iria poder postar amanha, resolvi postar hoje pra não postar atrasado, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450411/chapter/10

– você fez o que? Repete Erza!

Lucy e Erza estavam conversando por telefone.

– ele se declarou e me beijou Lu! Fiquei sem reação!

– nossa não acredito no que eu acabei de ouvir, mais e ai, o que você sentiu?

– pra ser sincera eu gostei, ele é muito carinhoso comigo, mais ao mesmo tempo me senti estranha, como se estivesse traindo o meu coração, não vai ser tão fácil assim esquecer o Gray.

– não vai ser fácil, porque você ama ele, na minha opinião esse rolo com o Jellal não vai dar em nada, você não gosta dele, você só esta carente.

– não sei o que fazer, mais se ele esta disposto a me ajudar a esquecer o Gray, eu estou disposta a dar uma chance pra ele.

– você quem sabe, sou sua melhor amiga e vou te apoiar em qualquer decisão que tomar só me promete que vai ter juízo mocinha!

– obrigada de verdade pelo apoio Lu!

– não precisa agradecer amigas são pra isso não é? Só quero ver a reação do Gray quando souber.

– como o que? Foi ele quem terminou, eu posso muito bem ficar com quem eu quiser, alem do mais ele esta bem ocupado com a aluna nova!

– incrível como você sente ciúmes dele, que fofo! Não sei , mais alguma coisa me diz que vocês nasceram um para o outro.

– deixa de falar bobagens! Não tem nada a ver.

– você quem sabe, boa noite amiga.

– boa noite Lu!

No outro dia na escola Jellal estava no portão esperando por Erza, queria pedir para namorar com ela, afinal se ela tinha correspondido ao beijo ontem, isso quer dizer que ele tinha chance com ela.

– bom dia Erza!

– bom dia Jellal!

– será que a gente poderia conversar?

– claro o que houve?

–queria conversar sobre o que aconteceu ontem, bem queria saber se significou alguma coisa para você, porque para mim significou muito, não consigo parar de pensar nisso!

– claro que significou Jellal, você foi muito fofo e gentil comigo, só que eu preciso ser sincera, eu estou apaixonada por outro garoto, não sei se vou poder retribuir todo esse carinho.

– eu sei, quanto a isso não se preocupe, com o tempo você vai aprender a me amar assim como eu te amo.

– o que quer dizer com isso?

– gostaria de saber se você me daria a honra de ser minha namorada!

Erza ficou imóvel, sabia que essa pergunta viria mais cedo ou mais tarde afinal eles se beijaram, no fundo ela sabia que só estava carente e queria mostrar para Gray que não precisava dele, mesmo seu coração gritando que precisava desse garoto mais do que qualquer outra coisa, ela estava realmente disposta a esquecer Gray e Jellal estava dando essa oportunidade da qual ela tanto queria.

– esta mesmo disposto a namorar uma garota que esta apaixonada por outro?

– se ela estiver disposta a esquecer esse cara e me dar uma chance claro que sim!

– então sim, eu aceito!

Jellal não sabia descrever o que estava sentindo, aquilo era mesmo verdade? Ela tinha aceitado namorar com ele? Não se conteve e abraçou a garota ali mesmo logo em seguida selando seus lábios, o que ele não sabia é que Gray estava assistindo a toda aquela cena incrédulo, não conseguia acreditar no que estava vendo, sua ruivinha beijando outro cara, não deixaria aquilo passar em branco iria tirar satisfações, quem aquele cara pensava que era? Estava lacrimejando, se segurando para não chorar, saiu dali, não agüentava mais ver aquilo.

No intervalo viu Erza passar e a segurou pelo braço, teria que tirar aquele historia a limpo!

– Gray o que você acha que esta fazendo?

– o que você acha que ta fazendo como se atreve a beijar aquele cara?

– e porque eu não posso? Estou solteira pelo o que eu saiba! A não espera ele me pediu em namoro!

– espera ai? Esse idiota fez o que? Quem ele pensa que é?

– quem ele pensa que é? Serio isso? Quem você pensa que é! Garoto você me da um fora e depois vem tirar satisfações da minha vida amorosa, por favor né Gray!

– Erza você sabe melhor do que ninguém o que eu sinto por você! Porque ta fazendo isso?

– não, eu não sei o que você sente por mim! Você falava que me amava e depois de um mês comigo você faz o que? Termina comigo! O que foi? Enjoou de mim?

– não fala besteira como eu iria me enjoar de você, eu só não consigo assumir um relacionamento agora, só não imaginaria que você um dia depois iria começar a namorar com um cara que sempre me odiou. Acho que quem nunca me amou foi você!

– você não tem o direito de falar isso! De duvidar o que eu sinto por você! Você me joga fora e depois se acha no direito de vir me cobrar alguma coisa?

– Erza não é bem assim você sabe disso!

– então é como? Já chega, não quero mais discutir com você, vou entrar para a sala.

Erza sai correndo, nunca tinha discutido desse jeito com Gray, o que eles estava pensando, que ela estaria sempre a sua disposição? Estava triste, mais estava disposta a seguir em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal mais uma vez eu venho pedir que comentem, por favor sério, fico muito feliz que tenha bastante gente acompanhando, eu realmente preciso que comentem, me dedico a melhorar nem que seja um pouquinho por capitulo pra vocês gostarem e sempre postar em dia pra não deixar ninguém esperando, desanima bastante não ter comentários, bjussss ate segunda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.