Fairy School escrita por Elza Scarlet


Capítulo 11
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente como vou começar a trabalhar amanha não sei e iria dar tempo de postar, pra não deixar vocês sem capitulo resolvi postar hoje, espero que goste beijosss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450411/chapter/11

Gray estava furioso depois de ter discutido com Erza, eles nunca tinham falado um com o outro assim, estava com tanta raiva e com ciúmes tanto ciúmes de Jellal que se o visse agora era capaz de bater no garoto. Viu Natsu com Lucy e foi resolver isso, porque Natsu não tinha interferido no namoro da irmã com aquele imbecil.

– Natsu pode me explicar o porque de você ter deixado a Erza namorar com aquele babaca?

– Gray, primeiro de acalma, e segundo não falo idéia do que você esta falando, que babaca? A Erza ta namorando com quem? Desde quando?

– to vendo que ela aceito o pedido dele.

– pelo visto você sabe de alguma coisa ne Lucy! Porque não me contou?

– porque isso é coisa dela Gray, vocês não tem mais nada um com o outro pelo o que eu saiba, e alem do mais ela me pediu pra guardar segredo, você a magoou muito e sabe disso, bom vou procurar ela pra ver esse assunto, e você maninho vê se fica calmo.

– mais você ainda não me respondeu Gray? Com quem a Erza ta namorando?

– com aquele babaca do Jellal, ele esperou eu virar as costas pra cair matando em cima dela, o pior é que ela ainda defendeu ele!

–eu não estava sabendo de nada, mais se ela esta feliz por mim tudo bem.

– estranho isso, comigo você faz o maior escândalo! Agora com aquele idiota você não faz nada não é!

– e eu não tinha razão? Olha o que você fez na primeira crise vai La e termina tudo e deixa a garota magoada.

– não acredito que ate o meu melhor amigo vai defender esse idiota agora!

– eu não estou defendendo ninguém, só quero que você pare e analise o que esta acontecendo, você termina com ela, e depois que ela tenta começar de novo você vai tirar satisfações como se ainda fosse namorado dela, relaxa, vai ter que aprender a lidar com a situação agora!

– ela não acredita mais em mim, me disse que eu nunca a amei, e que só fiquei com ela por diversão e quando enjoei dei um fora nela.

– ela te ama e ta magoada, entende isso.

– se me amasse não ficaria com o primeiro que aparecesse, mais se ela pode eu também posso! Nunca dei atenção pra nenhuma das garotas que sempre deram em cima de mim por causa dela, mais se ela quer assim, vou sair ficando com todas as garotas que me derem na telha!

– se você quer isso eu não posso fazer nada, mais se vai fazer isso com a intenção de tirar a Erza da cabeça nem perde o teu tempo cara, não é assim que as coisas funcionam.

– não custa tentar!

Gray estava decidido, a primeira garota que desse atenção pra ele não iria mais ignorar como fazia antes, iria mostrar para Erza que também podia esquecer ela. Estava tão bravo que não viu por onde caminhava e acabou esbarrando em alguém.

– nossa desculpa! Você esta bem?

– Gray-sama esta tudo bem, Juvia que é uma desastrada!

– que isso, sou eu que estava tão cego que não vi você, desculpa!

– esta tudo bem, não se preocupe com isso.

– porque você é sempre tão gentil comigo?

– porque Gray-sama sempre foi muito gentil com Juvia, e por por.....

– o que foi? Porque ficou vermelha?

– Juvia o acha muito bonito e gentil, um verdadeiro príncipe!

Gray não estava acreditando, garota estava apaixonada por ela, seria a oportunidade perfeita para começar a colocar seu plano em ação! Não queria namorar com ninguém, queria mostrar para Erza que poderia ter todas as garotas que quisesse e que não precisava dela, decidiu se aproveitar da situação.

– obrigada pelo elogio, não precisa ficar vermelha, você também e muito bonita!

– Gray-sama , Juvia não sabe nem o que falar.

– não se preocupe o que você acha de tomar um sorvete comigo depois da aula?

– Juvia iria adorar!

– tudo bem então, te espero no portão no final da aula!

Com isso Gray de aproximou da garota e deu um beijo na bochecha dela, o suficiente para Juvia quase desmaiar ali mesmo, Gray percebendo a reação dela sorriu, não sabia que conseguia ter tanto efeito sobre as garotas com um simples gesto.

Como prometido Gray estava esperando por ela no portão da escola, quando viu a garota sorriu, iria tentar pelo menos ser gentil com ela, já que ela estava tão apaixonada por ele.

– então vamos?

– claro, Juvia tem que confessar que esta nervosa.

– nervosa? Porque?

– Juvia gosta gosta é é mui muito de estar com o Gray-sama!

– você é muito fofa! Mais não tem o porque de estar nervosa, e também quero que me chame só de Gray tudo bem?

– sim.

Chegaram pediram os sorvetes e se sentaram ate que Gray resolve puxar assunto.

– e então, a quanto tempo você se mudou para a cidade?

– questão de alguns meses só?

– seu namorado não vai ficar bravo de você ter saído comigo?

– Juvia não tem namorado.

–é eu também não!

– Juvia acha estranho, Gray não ter namorada, você é tão...

– tão o que?

– lindo, fofo, carinhoso, como esta sem namorada, Juvia não entende.

Gray não se agüentou era a oportunidade perfeita, se aproximou da garota e selou seus lábios, foi só um selinho, não sabia como Juvia iria corresponder a isso.

– desculpa, não resisti.

– não, Juvia gostou, Gray beija muito bem.

– Juvia foi só um selinho, como chegou a essa conclusão?

Dessa vez quem tomou iniciativa foi Juvia que rapidamente beijou Gray, mais dessa vez não foi um selinho, foi um beijo profundo, intenso e ao mesmo tempo gentil e carinhoso, Gray segurou a cintura da garota que entrelaçou os braços no pescoço do garoto. Para Gray aquilo não significava mais nada alem de distração. Mais para a Juvia era um sonho realizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, por favor comentem, não me desanimem, preciso da opinião de vocês! bjus ate quinta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.