O Último Matador de Dragões escrita por ShadowPhoenix


Capítulo 3
Até o Hangar - Rick


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha abandonado essa fic, mas hoje eu me lembrei dela e tive vontade de continuar, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450202/chapter/3

– Então é assim que começo o primeiro dia do resto da minha vida? - sussurrei para mim mesmo enquanto andava pelo corredor dos dormitórios - Que espécie de treino é esse?!

Um que você devia estar levando mais a sério– disse uma voz em minha cabeça me dando um susto.

– Como você conseguiu a frequencia do meu neuro-comunicador?! - perguntei.

Você não sabia? Eu, como seu mestre ganho acesso total ao seu implante neural. Isso inclui tudo, visão, audição e as informações que a sua pouca massa cinzenta guarda. E quem é Nym? Ela tem uns belos peitos! - Will respondeu.

– Isso é pessoal! Mas eu achei que esses recursos do implante neural só pudessem ser usados em momentos críticos.

Você agora é um aprendiz de Matador de Dragões. Todo momento é crítico. E pare de falar implante neural, a gente chama só de IN. Agora, que tal se apressar, eu tenho que me apresentar no QG ainda hoje!

– Sim senhor - falei secamente e continuei andando.

Após sair da área residencial da base, subi vinte niveis até o hangar dos caças. A maior parte do caminho estava deserta, mas o elevador foi complicado. no fim, acabei me escondendo debaixo do elevador e quando ele parou, saltei e subi os últimos sete níveis pela escada do foço.

Ao chegar no hangar, tudo se tornou mais complicado. Por causa do horário, o hangar estava em plena atividade. Caças sendo movidos para os elevadores que os subiriam até a pista de decolagem, braços mecânicos carregando mísseis e bombas e o pior, gente pra todo lado.

Antes de começar a me movimentar, utilizei o modo de camuflagem de minha capa para ganhar algum tempo e escolher um caça. O modo de camuflagem desvia a luz da capa e o torna invisível a olho nu ou a qualquer tipo de sensor óptico. câmeras termais ainda podem vê-lo, apesar de que com dificuldade.

Analisei cada modelo de caça disponível no hagar e acabei escolhendo pelo infame LS2 - Stinger, apelidado pelos pilotos de Vidro, devido a sua armadura muito fina. Mesmo com esse defeito fatal, ele ainda podia carregar grandes quantidades de munição, bombas e mísseis, além de ser o terceiro caça mais rápido da Força Aérea Real de Araluen, atrás apenas do Escandinavo TR7-Wolfhunter e do Caça exclusivo dos caçadores de dragões, o Dragon Slayer. Este último feito sob medida para cada piloto. Todos os 5 existentes são escondidos as 7 chaves por seus pilotos, cada um tem seu hangar particular com equipe exclusiva de manutenção.

Com o alvo escolhido, comecei a me movimentar. Me escondendo atrás de caixas, sempre alerta. Cada passo era um risco, mas ficar parado era ainda mais arriscado. Quando um caminhão passou ao meu lado, rolei para debaixo dele sem ser visto e me segurei.

A minha "carona" me deixou bem ao lado de meu alvo, tive apenas que esperar dois pilotos passarem e o caminho estava livre. Entrei no cockpit e quando estava prestes a apertar o botão que o elevaria para o avião, sinto uma arma em minha cabeça e uma faca em minha garganta.

– Bang! Você estaria morto agora - Will sussurrou em meu ouvido.

– Onde eu errei? - perguntei.

– Em lugar nenhum. Você fez bem, se movimentou como um verdadeiro Ranger. Isso foi só pra eu me divertir mesmo - ele respondeu embainhando suas armas - Boa escolha de avião. Sabe, a maioria dos pilotos acha que uma armadura mais forte os protegeria num possível ataque draconiano, mas as garras deles perfuram tudo. Sua única chance tá na velocidade.

– Eu li sobre isso. Além do mais, eu aprendi a voar num LS1, o LS2 só me parecia... certo.

– Instinto, um bom conselheiro e um péssimo guia. Você descobre isso quando enfrenta um dragão sozinho pela primeira vez. Mas isso é conversa pra depois. Mande encherem as metralhadoras, carregue sua moto e me encontra na pista em dez minutos. Eu vou te mostrar porque você QUER ser um caçador de Dragões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curtiram? Reviws?
Só posso dizer que eu vou escrever mais quando der na telha. Não sou de cumprir com prazos, mas eu também não sou de esquecer minhas histórias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Matador de Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.