O Último Matador de Dragões escrita por ShadowPhoenix


Capítulo 4
Full Speed Ahead! - Will


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu voltei. Deixa eu explicar pra vocês, esse aqui é um projeto alternativo pra mim. Então se vocês gostam dessa fic, acompanhem e esperem a notificação, porque eu não tenho TEMPO pra gastar aqui. Eu escrevo quando eu tenho a ideia na cabeça e uma hora de sobra. Com isso esclarecido, aproveitem seu novo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450202/chapter/4

– Computador de bordo OK - anunciou uma das mecânicas pelo rádio.

– Sistemas de vôo

– Hidráulicas OK - disse uma segunda voz.

– Motores OK - a terceira

– Armamentos OK - E a quarta

– Tudo OK Will, agora é com você.

– Will OK! - brinquei com Leila, minha velha amiga e chefe da minha equipe de mecânica.

– Palhaço...

– Esse palhaço faz você ganhar Quarenta mil Coroas por mês.

– Não muda o fato de você ser um idiota.

– Ouch, essa doeu - Clary murmurou no rádio e só então percebi que o meu ainda estava ligado.

– Mas enfim. Eu e as meninas estamos embarcando em quinze minutos, você vai receber a gente lá? - ela disse a ultima parte de uma forma bem insinuante.

– Com muito prazer - respondi do jeito mais sexy que pude.

... Mas ela começou a rir.

– Ahhhhhhh qual foi?!

– Desculpa, mas isso foi hilário!

– Depois de anos tentando, eu acho que consigo uma chance e você vem com essa!

– Sorry chefe, mas não deu pra evitar. Ideia da Trixy - Leila e Trixy tiveram uma história juntas. Amigas de infância, namoraram no colegial, mas quando Trix foi aceita como Ranger elas terminaram. Porém nunca deixaram de ser amigas.

– Maldita seja aquela despeitada de cabelo rosa.

Ela se recompôs para falar.

– Que tal eu me redimir com você? - olhei desconfiado.

– Você sabe que ninguém sobrevive tanto no meu ramo sendo otário né?

– Tó falando sério agora. Eu, você, um bom jantar e ai a gente vê se você fez por merecer isso aqui - ela terminou a frase apontando para o próprio e avantajado par de seios.

– Só vou acreditar quando vir acontecer - respondi ainda séptico e magoado.

Ela bufou.

– Me pega na antiga casa da Trix as 8 hoje. De carro. E de terno, de preferencia.

– Estarei lá - respondi - agora, se me dá licença, eu tenho um aprendiz me esperando.

– De carro em - ela falou pelo rádio, sem se importar que as outras mecânicas escutassem - vestidos e motos não combinam.

– Entendido, Tente-Coronel - coloquei ênfase na patente que ela tento detestava.

Entrei em meu amado caça e apenas um segundo após ligar meu computadores de bordo escuto uma mensagem da torre para todos os aviões:

Atenção pilotos na pista e na espera, liberar 1 pista e arredores para decolagem prioritária, Câmbio - logo em seguida escuto o ruído que indicava a mudança do canal geral para um canal privado - Delta Sierra 3, pista 1 liberada em T menos 30 segundos. Câmbio.

– Entendido torre - respondi - Solicito liberação da pista 2 para Lime Hotel Golf 552, câmbio.

Pistas 1 e 2 liberadas. Delta Sierra 3, pode emergir na pista.

– Entendido torre - no painel do avião, pressionei o botão e o telhado de meu hangar começou a se abrir. Uma vez aberto, o elevador hidráulico elevou o avião até a pista.

– Pirralho, na escuta? - perguntei usando meu NI.

Na escuta. E pirralho é o caralho! - Rick respondeu, levemente irritado.

– Isso é insubordinação, mas que se foda, se nos Rangers já não se liga muito pra isso, imagina nos Matadores! - escutei uma risada, o que é sempre um bom sinal - Mas olha pra sua esquerda, eu lhe apresento, o meu Dragon Slayer, um caça de um Matador de Dragões, construído só com tecnologia de ponta, sem economizar em nada.

– Woooooooww! Quando eu ganho o meu?

– Quando eu disser que você tá pronto. Agora liga os seus motores porque nós vamos voar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez eu demorei mais do que o planejado porum motivo: Meu computador desligou do nada e apagou tudo que eu tinha. Aí eu fiquei puto e demorei pra reescrever!
Mas gostaram? Reviws?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Matador de Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.