Hush escrita por Daiane Teodoro


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450077/chapter/6

Após uma noite conturbada mas que logo fora acalmada por um ombro amigo, mais outro dia amanhecera e lá estava ela, posta em sua posição em seu escritório em mais um dia de trabalho. Em meio de tantas papeladas e negócios a se resolver, seu pai havia lhe deixado completamente louca com um projeto para sua rede de hotéis que não notara mas havia deixado de dar atenção a certo alguém que adentrara seu escritório.

– Hinata preciso falar com você. – Era ele, Naruto.

– Naruto olha infelizmente eu estou muito ocupada, não posso sair daqui de jeito nenhum pois são muitos assuntos a se resolver... – Falou Hinata pondo a mão na testa mas sendo interrompida por alguém que adentrava o local, era Lorenzo.

– Hinata eu vim aqui lhe convidar para nós irmos almoçarmos em um restaurante italiano... – Foi falando Lorenzo mas parou ao perceber o “empregado” que também estava no local. A morena foi logo se apressando a levantar e puxar o amigo para fora do escritório.

– Lorenzo eu gostaria muito de ir, mas é que eu tenho que resolver uns assuntos com o meu funcionário e... – Mas desta vez a morena foi interrompida pelo o barulho da porta de seu escritório se abrindo e Naruto saindo dela.

– Pode deixar patroa, seu funcionário aqui vai se retirar! – Disse Naruto dando as costas e saindo dali.

– Então... – Lorenzo olhou o tal “funcionário” partindo e deu um breve sorriso. – Vamos? – Disse oferecendo seu braço.

– Vamos... – Falou a morena meio sem graça e novamente sem entender as atitudes de Naruto, então segurou o braço de seu amigo e puseram-se a caminhar.

– Acho que você vai adorar a culinária de meu país...

•••

Lá estava ele, Naruto, sentado em uma pracinha que tinha ao lado de seu trabalho. Não conseguia pensar em nada além do que aquelas palavras de Hinata. “Meu funcionário” como pode de um dia pro outro sua opinião mudar, ontem que haviam saído e ele tinha visto Sakura ela o chamou de namorado e até mesmo tratou mal sua amiga. Ele passou a noite inteira furioso com isto, mas sua amiga lhe disse que isso era ciúmes então o mesmo havia tomado uma decisão de que no outro dia iria pedir desculpas a ela. Mas agora seu coração se enchia de fúria novamente ao ver a morena sair de carro com aquele novo “amiguinho”.

•••

– E ai gostou do Tortellini de Bolonha? – Perguntou Lorenzo.

– Claro! É muito bom. – Respondeu a morena saboreando seu prato.

– Ainda tem muita coisa que você vai gostar... – Falou o loiro dando uma leva risada.

– Porque você é tão diferente? – Pensou alto a morena.

– Quando um homem sofre por amor ele só tem dois caminhos ou se tornar um homem melhor ou um homem pior, mas não é a mim que cabe esse julgamento. Estou esperando a mulher certa para me dizer isto... Quem sabe eu não tenha que esperar mais. – Respondeu Lorenzo.

– Eu vou me atrever a perguntar uma coisa que não tem nada haver com o assunto, mas que notei quando chegamos... – Falou Hinata tentando mudar de assunto, já que aquele assunto lhe deixava confusa. – Porque estamos sozinhos aqui neste restaurante? Não tem mais ninguém!

– É que pedi para que nos deixassem sozinhos, eu acho que aquela multidão do dia a dia enlouquece. E você trabalha naquele hotel cheio de funcionários e problemas, achei que você devia tirar um tempinho de descanso. – Disse Lorenzo pegando na mão dela.

– Lorenzo eu não sei como te agradecer, desde ontem você tem me ajudado tanto! – Falou a morena.

– Poderia me agradecer tocando piano pra mim. – Disse o loiro apontando para o piano ao fundo e dando-lhe a outra mão.

Hinata ficou assustou como ele adivinhou que ela amava pianos, então a morena pegou na mão dele e levantou-se indo em direção ao piano. Pôs-se a tocar e pela primeira vez em sua vida alguém apreciava sua musica, pois foram tantos no colégio de freiras sem que ninguém ligasse para nada que ela fizesse que só pode retribuir de uma forma, com um belo sorriso. Lorenzo sentou ao lado dela e começou a tocar junto dela, o loiro pôs-se a gargalhar e a morena não pode resistir, gargalhavam feito bobos. Até que a música acabou.

– Nossa eu nunca me diverti tanto assim na minha vida! – Afirmou Lorenzo.

– Eu também. – Disse a morena sorrindo.

– Acho que já esta na hora de voltar para o hotel não é? – Disse o loiro olhando o relógio em seu pulso.

– Nossa! Já esta tarde e eu tenho um projeto pra terminar. – Falou Hinata se apressando.

– Porque você não me mostra? Eu posso te ajudar?

•••

Naruto estava trabalhando finalmente, pois passara quase que o dia inteiro procurando Hinata e nada dela, várias vezes foi na sala dela e a secretaria dizia que ela havia saído para almoçar e não tinha voltado, e ele sabia bem com quem ela estava. Ele tinha resolvido se acalmar e ir conversar com Hinata mas desta vez a secretaria fofocou que ela estava com um rapaz muito bonito, segundo a funcionaria. E as horas foram se passando e nada dela, havia acabado o horário de expediente e nada, mas ele não desistiu. Ficou em pé esperando do lado de fora, quando de repente, o carro que sempre buscava Hinata finalmente parou na frente do hotel e de lá saiu a morena que saiu correndo em direção ao carro, mas antes de adentrar ao carro ela avistou Naruto mas mesmo assim ela adentrou o carro.

•••

Hinata havia descido para jantar e Lorenzo estava lá, foi um jantar agradável, era o primeiro jantar que seu pai não conversava de negócios. Depois do jantar aproveitou pra ficar conversando com seu mais novo amigo Lorenzo, era muito bom os momentos com ele, eram tranquilos e em paz, divertidos e felizes. Mas eram nestes momentos em que parava para pensar o que Naruto estava fazendo. Mal sabia ela que não muito longe dali, na casa de Naruto, estava ele completamente sozinho, jantando sozinho. Para ele aqui era algo completamente incomum, pois caso não estivesse com seus pais, estava com uma companhia noturna. Ele bem que podia estar com mais alguma garota, mas estava sem vontade. Também não entendia isso, mas era mais forte que ele. Agora o que mais se perguntava e procurava resposta é porque Hinata o ignorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.