Hush escrita por Daiane Teodoro


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450077/chapter/7

Outro dia, mas finalmente era dia de folga de Naruto, como ficava alegre por não ter que acordar cedo por um dia. Sentou-se em sua cama mas o sono ainda consumia seu ser, olhou ao seu lado o relógio no criado mudo. Já era tarde, estava quase perto da hora do almoço e olhou no celular se havia alguma chamada, mas não havia nenhuma. Então resolveu ligar para um de seus contatos. Tocava e tocava, mas até que enfim do outro lado da linha pode-se ouvir uma voz. Sim, era para ela que havia ligado, Hinata.

– Alô? – Disse Hinata do outro lado da linha.

– Sou eu... – Falou Naruto e sendo reconhecido imediatamente.

– Ah... Você queria falar o que comigo? – Perguntou a morena.

– Que tal a gente esquecer tudo e sairmos como fazemos em todas minhas folgas? – Falou o loiro sorrindo apesar dela não pode ver.

– Ta! – Respondeu a morena retribuindo o sorriso do outro lado da linha.

– Mas desta vez vou ser cavalheiro, busco a donzela em casa e entrego para o papai cedo. – Disse Naruto em tom de zombaria e Hinata deu uma leve risada.

•••

– Oh pobreza! – Disse Naruto sentando-se no banco do shopping. – Só ter dinheiro pra uma água é duro.

– Tenho uma noticia pra você se animar... – Disse a morena segurando o braço do rapaz.

– O que? – Disse o loiro.

– Eu trouxe dinheiro! – Mostrou a carteira com notas de dinheiro e deu uma risada ao ouvir a barriga dele roncar. – Vamos a praça de alimentação? Eu ouvi que tem ótimas coisas para se comer aqui neste shopping. – Levantou-se estendendo a mão para o rapaz.

– Vamos! Mas eu não quero só a mão... Quero você, donzela em perigo. – Disse Naruto com um sorriso enorme, cheio de intenções e da um selinho e envolve o ombro dela com seu braço. Andaram somente um pouco, pois era perto a praça de alimentação.

– Nossa... São tantos pra escolher. – Disse Hinata boquiaberta.

– Mas eu acho que você já sabe qual eu escolho não é? – Disse o loiro.

– Ah! Já sei! Você quer lamen. – Afirmou a morena, puxando o rapaz em direção ao restaurante. – Duas porções de lamen... – Mas antes que pudesse terminar de falar foi interrompida por uma voz.

– Três porções senhor e é por minha conta! – Disse a tal voz fazendo com que Hinata e Naruto virassem-se para ver quem era.

– Lorenzo... – Disse Hinata dando um abraço no amigo.

– Lorenzo... – Naruto imitou a voz da morena e olhou para o “amiguinho” com um olhar raivoso.

– Vamos nos sentar, vem. – A morena puxou o braço dos dois rapazes fazendo os se sentarem. – Pensei que hoje não ia vê-lo.

– Eu também pensei, mas olha como são as coisas. Eu pensei em comer lamen aqui porque dizem que aqui tem um dos melhores e acabo encontrando você. – Disse Lorenzo pegando na mão de Hinata. – E você... É o funcionário da Hinata, certo? Que indelicadeza minha, meu nome é Lorenzo. – Estendeu a mão para Naruto. – O seu é...?

– Naruto. – Respondeu ríspido sem apertar a mão de Lorenzo.

– Dei uma olhada nos relatórios que você me mandou... Poxa, você não tem noção de como me ajudaram seus escritos! – Hinata tornando a se virar para Lorenzo.

– Imagina, eu só procurei entre os meus muitos arquivos umas anotações simples que achei que poderiam colaborar com suas pesquisas. – Lorenzo respondeu com um singelo sorriso, e Naruto somente conseguia pensar em que “grande nobreza” aquele rapaz havia.

– Seus projetos estão longe de serem simples, são sensacionais. Extremamente elaborados, incríveis. Devem tomar muito o seu tempo. – A cada palavra dita maior era o brilho e o interesse nos olhos da garota pelo novo amigo, e maior ainda o despeito e a revolta em seu companheiro Uzumaki.

– De fato, estou sempre envolvido em uma série de projetos que não são só de meu mérito, mas resultado de uma equipe eficiente. – Seu amigo disse segurando a mão da morena.

– Como você é humilde, quer dizer, soube pelo papai o quanto você se dedica ao trabalho, quase nem tem tempo para ter uma vida social... – A morena disse mas ela não notava os olhos de Naruto que se reviravam de raiva.

– É, de fato, até hoje minha sociabilidade encontra-se meio prejudicada, para não dizer nula. Nunca pensei em priorizar algo que não tivesse relação com o “business universe.” No entanto, sinto que agora posso abrir algumas exceções na minha rotina acelerada de negócios e me dedicar a pessoas interessantes como você, Hinata. – Lorenzo reafirmou sua mão que segurava na dela com um belo sorriso, mas ao fundo pode se ouvir alguém socar a mesa e lançar um olhar de fúria sobre Lorenzo.

– Sério? É sério que você acha ela tão interessante assim pra falar isso na minha frente? – Naruto lançando um olhar sarcástico.

– Das pessoas com as quais convivo, Hinata é, sem sombra de dúvida, a amiga mais interessante. – O amigo rapidamente responde olhando fixamente nos olhos do “funcionário”.

– E que tipo de interesse você tem na sua “amiguinha”? – Com um olhar raivoso disse Naruto questionando o “amigo”.

– Naruto, não seja rude com o Lorenzo! – A morena falou tentando apaziguar uma possível discussão.

– Ah, claro... Sim senhora! Perdoe-me pelo inconveniente senhor amigo tão interessado em minha... – Parou por um minuto para pensar se ela merecia ser chamada de algo a mais, então resolveu falar novamente. - Ah é, minha chefe! – Mais uma vez fez uma pausa breve tentando pensar em qualquer coisa para falar. - Oh, espera. Aqui não é o palácio Hyuuga, então você não pode me dar ordens! – Disse Naruto levantando-se da mesa para ir embora.

– Naruto, aonde você vai? – A morena falou segurando a mão dele, impedindo-o.

– Sente-se rapaz, eu já vou. Não quero ser o responsável por atrapalhar o almoço de vocês... – Lorenzo brevemente falou também levantando-se da mesa.

– Que isso Lorenzo, você não está atrapalhando nada, fique! – Desta vez a morena pôs-se a levantar e segurar a mão de seu amigo.

– Isso Lorenzo, fique! Ou melhor, leva ela com você. Afinal, nós sabemos onde isso vai terminar. – Com intuito de provocar, falou Naruto.

– O que você esta insinuando Naruto? – A morena sem entender nada do que ele havia dito perguntou.

– Gostaria que você não fosse tão grosseiro com esta moça. – O amigo disse em tom mais grave impondo respeito sob a imagem da morena.

– Era só o que me faltava. – Naruto riu sem acreditar no que ouviu.

– Com licença Hinata, mas é melhor eu ir antes que eu perca o controle... – Lorenzo pegou na mão de Hinata.

– Ah é? Cai dentro então, se tiver coragem engomadinho. – Empurrou a mesa e fez um sinal mostrando os punhos.

– Naruto, para com isso. – A morena com medo do que poderia acontecer, segurou o braço de Naruto para que ele não pudesse fazer nada.

– Não se meta nisso. – Retirou a mão de Hinata de seu braço e pela primeira vez mostrou-lhe um olhar turbulento.

– Por favor, Hinata, fique bem. – Lorenzo falou rapidamente em sinal de despedida, e foi-se embora.

– Mas Lorenzo... – Disse Hinata preocupada se havia magoado o amigo.

– Me desculpe! – Pode-se ouvir o grito de Lorenzo em meio à multidão.

– Lorenzo! – A morena gritou no intuito de trazer seu amigo de volta.

– Você não vai atrás dele? – Naruto queimando-se de fúria e ódio por aquele suposto amigo, disse.

– Vou. – Disse Hinata que o olhou decepcionada. - Lorenzo! – Gritou enquanto pôs-se a correr atrás do amigo.

– O que? – Naruto perguntou para si mesmo sem acreditar na resposta que tivera.

•••

– Lorenzo espera! – Gritou a morena, vendo o amigo parar ao ouvir sua voz. Então correu até ele. – Não ouça o que o Naruto fala, ele sempre foi estourado assim... – Foi interrompida ao sentir as mãos de seu amigo pousar em seu ombro.

– Posso lhe dar um conselho? – Perguntou o rapaz vendo a morena assentir. – As vezes vão existir pessoas nas nossas vidas que fazem nos sentir pequenos e talvez a melhor escolha seja afastá-las. – Disse Lorenzo finalizando com um sorriso simples e a abraçando, foi pondo-se para longe dali a deixando “sozinha” até que a morena ouviu um barulho atrás de si e era ele, Naruto.

– Não vai com ele como fez agora a pouco? – Perguntou Naruto apontando para o suposto amigo que se afastava.

– Naruto, por favor eu só quero ir embora. – Disse a morena.

E com aquelas palavras ela finalizou sua noite, o caminho todo ficou ouvindo em silencio Naruto reclamar de Lorenzo, ela não sabia mais o que fazer, já não sabia mais se aquela era a escolha certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos leitores,
gostaria de lhes pedir mil perdões por ter ficado tanto tempo sem postar, vocês sabem que a vida é cheia de coisas, mas graças a Deus, finalmente, me libertei dos problemas que me impossibilitavam a escrever. Mas também quero lhes pedir que comentem, pois são eles que me incentivam a postar, só voltei a postar por causa de vocês. Muito obrigada por acompanharem a minha fanfiction!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.