Hush escrita por Daiane Teodoro


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450077/chapter/5

Uma semana havia se passado e novamente era a folga de Naruto. Mais um encontro, dessa vez foram comer lamen. Pela primeira vez desde o primeiro passeio juntos Hinata se sentia segura, em um ambiente onde não havia tantos olhares femininos sobre o loiro, e o bendito celular que sempre o acompanhava fora esquecido na casa do mesmo.

Não havia nada preciso que pudesse atrapalhá-los naquele momento agradável que estavam passando, a não ser...

– Sakura? – Perguntou o loiro levantando-se da mesa e indo de encontro com uma mulher de cabeleira cor de rosa.

– Naruto quanto tempo! – Respondeu a mulher em tom de brincadeira, abraçando o rapaz.

– Vem senta aqui... – Disse o loiro puxando a mesma para a mesa onde Hinata estava. – Nossa aquele dia que você esteve lá em casa eu não pude dizer... – Falou Naruto sendo interrompido pela rosada.

– Naruto eu acho melhor você me apresentar... – Disse a rosada fazendo o um sinal singelo para o rapaz perceber que a morena ainda estava ali.

– Ah! Esta é Hinata, minha chefe. – Respondeu Naruto fitando a morena com um olhar cheio de intenções.

– Não só chefe, mas sou a namorada. – Disse a morena com muita ênfase em seu status.

– Meus parabéns... – Mal pode pronunciar e fora interrompida.

– Mas me diga qual sua profissão? – Falou Hinata enciumada.

– Ah nada demais, tenho meu próprio negocio de cupcakes. – Disse a rosada toda orgulhosa.

– Que interessante... – Soou irônica. – Deve ser particularmente reconfortante depender de um negócio tão pequeno para sobreviver, pelo menos para uma mulher como eu que vive sufocada em meio a tantos ofícios e etiquetas, com tantas viagens de negócios e responsabilidades sobre as tantas vidas que fazem parte de nossa rede hoteleira. Afinal, era o que se esperava da herdeira do Mangetsu Hime Palace, não acha? – E encerrou o comentário desdenhoso com um breve sorriso notadamente irônico.

– Err... – Sakura olhou para os pés, desconfortável e sem jeito a procura de uma resposta, enquanto Naruto olhava para Hinata indignado e com o punho cerrado. Conhecendo o temperamento do amigo, Sakura não teve nem tempo de entender que havia sido humilhada, foi logo buscando o relógio mais próximo para uma desculpa acertada. – Nossa... Já é tão tarde e eu aqui conversando tão distraída, foi muito bom conhecer você mas eu tenho que ir...

– Eu vou com você. – Naruto arrastou a cadeira onde estava sentado tão bruscamente que as pessoas a volta todas pararam para olhar por um instante. Sakura, que já estava em pé, apressou-se em corrigi-lo.

– Não precisa, vocês podem...

– Eu já disse que vou. – Naruto pega a amiga pelo braço e sai em direção a porta.

– Você vai me deixar aqui? – Questionou a morena sem compreender o quanto havia afetado o rapaz com aquela declaração soberba e inconsciente.

– Você ainda tem a cara de pau de achar que vou ficar aqui depois do papel ridículo que você fez? A senhorita Hyuuga não passa de uma garotinha mimada que, diferente de pessoas como eu e Sakura, não precisou trabalhar cada dia de sua vida por tão pouca gloria. Feliz ou infelizmente nós não nascemos em um berço de ouro, ou temos sangue azul, ou qualquer dessas besteiras ai.

– Naruto... – A garota até tentou apelar mas o loiro já havia cruzado a saída do restaurante. Tudo que pode fazer pagar a conta e tentar alcança-lo. – Naruto espera! – Avistou ele e a amiga rosada no ponto de ônibus, e apesar de telo visto responder com o olhar o seu chamado, assistiu boquiaberta e extremamente decepcionada o enfurecido namorado adentrar o veiculo deixando-a constrangida sob olhares curiosos e suposições cochichadas pelos que andavam na mesma rua.

•••

Atordoada, era assim como Hinata se sentia, ainda não entendia o que levara Naruto a chegar a tal extremo. Estava chegando em casa sozinha, este fim de noite só o que restava era ficar definitivamente sozinha, mas quando adentrara sua casa pela primeira vez em dias via seu pai na sala de visitas, havia um senhor que conversava com Hiashi e um rapaz muito atraente, todos pararam quando a mesma adentrou e ficaram a avistar, e o que mais a assustou, seu pai esboçar um leve sorriso e veio ao seu encontro.

– Esta é a minha adorável filha, Hinata. – Disse Hiashi levando-a para cumprimentar os convidados e sentar-se.

– Senhor Hyuuga nós deveríamos conversar em um lugar mais reservado... – Falou o senhor levantando-se.

– O senhor tem razão... – Disse Hiashi levantando-se. – Hinata nós vamos ao escritório, faça companhia ao Lorenzo. – Novamente se pronunciou mas desta vez ausentou-se da sala de visitas junto do senhor, deixando somente Hinata e o rapaz Lorenzo.

A morena nem havia notado a falta do pai, estava ali, sentada e pensando em seu Naruto, queria sair em busca de uma resposta para tal ação dele. Estava entregando-se tanto aquela paixão que não notava o ciúme que a corroia quando uma mulher se aproximava do loiro, mas sua dor era tão intensa que não percebera certo loiro aproximar-se atrás de si e foi quando um botão de rosa vermelha foi depositado ao lado de sua face, então resolvera virar o rosto e olhar quem foi.

– Desculpe-me se assustei a senhorita, mas é que a vi tão triste em seus pensamentos. – Falou Lorenzo, fazendo a morena ver que havia se enganado.

– Ah... Não tem nada. – Disse a morena vendo o loiro sentar-se ao lado dela.

– Mas o que te aflige? – Disse o loiro. – Novamente peço desculpas por ser tão intrometido.

– Às vezes não compreendo certas atitudes da vida... – Respondeu pensativa.

– O que acontece é que as vezes certas atitudes não nos compreendem e só pensam si próprias, e quando se sofre por um amor incompreendido o que nos basta é um ombro amigo e seguir em frente. – Disse Lorenzo.

– Como sabia que sofro por amor?

– Porque um dia estava eu no seu lugar, sofrendo por uma garota que não me compreendia, meu pai me deu conselhos em meu momento de dor e eu resolvi seguir, então larguei de lado esses amores, passei a pensar em mim e deixar que o amor me procure. Mas eu acho que acabei achando ele por acaso. – Respondeu o loiro, esboçando um sorriso encantador.

– Olha... – Disse a morena atrevendo-se a devolver o sorriso. – Muito obrigada pelo seu conselho, como posso pagar? – Falou inocentemente.

– Pode começar sendo minha amiga! – Pronunciou Lorenzo estendendo a mão e Hinata retribuindo o aperto de mão com o mais inocente abraço. E o loiro sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.