O Reino de Onigiri escrita por Shadow_Yume


Capítulo 7
Apostas e Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4499/chapter/7

Capítulo 7: Apostas e Lembranças

Em uma pequena sala do palácio.

 

“Ah, eu não acredito que pegaram a gente!” Berra Hiro ainda socando a portão e machucando as mãos.

 

“Hiro-chan não faça isso...” Pedia Kisa com a voz rouca.

 

“Droga...” E dá um último soco no portão.

 

“Nós só podemos esperar...”

 

Eu não pude nos proteger... não pude protegê-la... mas não vou deixar encostarem um dedo em você Kisa.” Pensa Hiro fitando Kisa. “Saco...”

 

“Ah, olá” Diz Kagura entrando na sala.

 

“Você é uma das guardiãs, que protege a princesa” Diz Kisa.

 

”Isso mesmo” Diz Kagura.

 

“E você...mentiu” Diz Kisa olhando para Haru.

 

“Não foi nossa intenção. Mas proteger a princesa é nosso dever principal.”

 

“O dever de proteger alguém não se vem mentindo aos outros” Diz Kisa.

 

“Mas vocês não viriam com a gente se soubesse a verdade” Diz Kagura.

 

“Deixem de enrolar e digam de uma vez o que querem.” Diz Hiro.

 

“Os poderes de vocês foram concedidos para que desempenhassem uma missão. Assim como nós, vocês também carregam os poderes dos doze animais.” Diz Haru.

 

“Eu disse pra parar de enrolar.”

 

“E assim como nós, a missão de vocês é proteger a princesa.” Completa Haru.

 

“Isso pra mim é mais baboseira.” Responde Hiro.

 

“É a missão de vocês” Diz Kagura

 

“Mas não queremos” Diz Kisa

 

“Quem sabe se Tohru-hime falar com eles, eles mudem de idéia.” Sussurra Haru.

 

“Sim, nós já voltamos” Diz Kagura

 

Os dois saem e trancam a sala.

 

“Quem eles pensam que são pra nos deixar aqui? Vamos sair Kisa.” Diz Hiro indo até a porta.

 

“Mas... estamos no palácio de Hime-sama”

 

"Isso não vai nos impedir de sair."

 

"Vamos Hiro-chan, não pode ser tão ruim."

 

"Você quer ficar aqui e servir essa princesa que nada fez por nós?"

 

"Hiro-chan... mas..."

 

"Ela fez alguma coisa quando nossos pais morreram? Quando precisamos de ajuda? Porque deveríamos ajudá-la?"

 

Kisa apenas baixa a cabeça, deixando a franja tapar os olhos. "Vamos..." de suas mãos começam a sair faíscas "sair daqui."

 

Hiro sai de perto da porta.

 

"Eu a odeio, e tudo que ela não fez por nós" Pensa tacando eletricidade na porta e a abrindo.

 

"Vamos embora." Diz Hiro estendendo a mão.

 

"Hai" Diz pegando na mão dele

 

Hiro começa a correr pelos corredores do palácio em alta velocidade levando Kisa com ele.

 

Tohru sente um choque em seu corpo e rapidamente se vira para trás.

 

"O que foi, Hime-sama?" Pergunta Yuki também se virando.

 

"Senti... algo"

 

"Tohru-hime." Chama Haru.

 

“Eles fugiram” Diz alarmada

 

“O que?” Pergunta Haru.

 

“Saíram, ele fugiram” Diz Tohru começando a correr para dentro do palácio. “Hana-chan, Uo-chan, os dois... os dois fugiram”.


“O que devemos fazer?” Pergunta Haru.

 

“Vamos atrás deles.” Diz Yuki já saindo na frente. Haru vai logo atrás.

 

No palácio, Kagura andava pensativa pelos corredores, quando algo quase a acerta.

 

“Aqueles... dois” Diz correndo logo atrás, mas não conseguindo os alcançar, a frente de Hiro e Kisa, estava Momiji, Kagura faz um sinal para o garoto.

 

“Não vão passar” Diz Momiji criando uma extensa barreira de fogo.

 

“Hiro-chan, cuidado!” Hiro breca de repente levantando poeira. Ele põe Kisa no chão.

 

“Acho que não vai ter como fugir sem lutar...”

 

Momiji passa pelo fogo e Kagura entra em pose de luta.

 

“Hiro-chan... eles são mais fortes” Diz Kisa preocupada.

 

“Crie uma distração que eu tiro a gente daqui.” Sussurra Hiro.

 

“Mas Hir-“

 

Os dois começam a ser empurrados para a parede de fogo, por uma forte ventania. Hiro da um sorriso confiante.

 

“Vai mesmo nos queimar garoto? E se nós morrermos? O que dirá a sua princesa?” Grita Hiro.

 

“Momiji-kun, é melhor parar” Diz Kagura

 

“hm...” Momiji fica sério por alguns instantes “Se morrerem é sinal que não serviriam para protegê-la” Diz colocando mais pressão para Hiro do que para Kisa.

 

“Consegue viver com esse peso na consciência, garoto?” Diz Hiro. “Consegue matar uma pessoa a sangue frio desse jeito?”

 

“Melhor parar com isso, não, Momiji-donno?” Diz Shigure aparecendo do nada.

 

“Esse garoto... Fala mais do qu-“

 

“Momiji-kun” Chama Tohru se aproximando com Yuki e Haru.

 

“Hime...” Diz Kisa em tom de desprezo.

 

“Cuidado” Diz Kagura se virando para Tohru, o lustre acima de Tohru explode, os pedaços param em meio ar.

 

“Chegamos ha tempo.” Diz Haru com as mãos estendidas pra frente.

 

É agora.” Pensa Hiro. Ele apanha Kisa, toma impulso e de repente aparece do outro lado do fogo. “Até nunca!” E sai correndo, mas de repente ele para derrubando Kisa no chão. “Minhas pernas não-”


“Assim você não corre.” Diz Yuki com as mãos sobre o chão. Havia gelo em volta das pernas de Hiro.

 

“Vê se aprende a ser mais educado” Diz Kagura batendo bem entre o pescoço e o ombro de Hiro deixando o garoto inconsciente.

 

“Hiro-chan!” Kisa se levanta. “Deixem-nos em paz” Diz acertando a descarga elétrica em Momiji e Kagura. “Você não sabe de nada” Diz encarando Tohru.

 

“Meu...corpo” Diz Tohru caindo de joelhos.

 

“Não fez nada por nós” Diz aumentando a pressão elétrica na princesa.

 

Tohru se encolhe ainda mais.

 

“Hime-sama!” Grita Yuki correndo até ela. “O que houve?”

 

Com todo esse poder... ela deve ser a protegida do Tigre... e aquele garoto... o Carneiro... então, praticamente todos já apareceram...” Pensa Shigure sem sair do lugar.

 

“M-meu corpo” Diz Tohru abraçando o tórax

 

“É simples, o choque nela vem de dentro pra fora” Diz Kisa sorrindo.

 

“Não seja covarde” Diz Kagura pulando em cima de Kisa e a derrubando no chão, com a desconcentração a eletricidade some do corpo de Tohru.

 

Haru lança os destroços do lustre pra longe e prende Kisa com seus poderes. Shigure bate palmas.

 

“Consegue se levantar?” Pergunta Yuki.

 

“Acho que sim...” Diz Tohu se levantando e se apoiando na parede.

 

“Ai ai” Diz Momiji se levantando.

 

“Me soltem! Hiro-chan!”

 

“Não adianta tentar fugir.” Diz Kagura

 

“Vocês dois ficarão nas celas, e logo negociaremos” Diz Tohru se afastando.

 

“O que? Não! Nem pensar!” Diz Kisa tentando se libertar.

 

“Já está tudo pronto” Diz Uo se aproximando.

 

“Estão atrasadas, não?” Pergunta Kagura

 

“Na verdade não” Diz Hanajima

 

“A Hime-sama também tem que aprender a lutar” Diz Uo

 

“Falando em lutar, alguém viu o Kyo?” Pergunta Shigure.

 

“O que?” Pergunta Tohru olhando para os lados, e percebe que ele não estava com os guardiões, e se afasta o mais rápido que seu corpo dolorido permitia.

 

“Hime-sama” Chama Hanajima inutilmente

 

Ele não teria fugido não é?” Se pergunta Tohru se afastando.

 

“Engraçado, os guardiões podem sentir quando Hime-sama está em perigo, mas ele não.” Diz Shigure mais pra si mesmo do que pra qualquer um.

 

Tohru entra em um dos salões.

 

“Kyo? Kyo?”

 

“Hein? O que foi?” Pergunta Kyo se levantando do sofá.

 

“Você... estava aí o tempo todo?” Pergunta surpresa.

 

“Tava dormindo...” Diz Kyo coçando os olhos. “Vocês podiam ter pelo menos colocado um sofá lá na cela. Só tinha o chão.”

 

“Você não está cumprindo com o acordo!”

 

“O que? Vocês saíram atrás do outros?”

 

“Não... Kisa e Hiro fugiram, tivemos que captu-” e cai sentada no chão “turá-los...”

 

“Ei, ei, o que foi?”

 

“Não sei...” E se levanta “Melhor chamar a Hana...chan” E vai andando para fora do cômodo.

 

“... eu te acompanho...” Diz sem olhar para ela.

 

“Obrigada...”

 

Kyo passa o braço pelos ombros de Tohru e começa a procurar à feiticeira.

 

“Depois eu sou tarado” Diz Momiji sentando no parapeito da janela

 

“Ele não, você sim” Diz Kagura.

 

“Mas Shigure-san tem razão, ele não consegue sentir a princesa.” Diz Haru.

 

“Isso não é bom” Diz Kagura

 

“É natural. Ele não é um de nós, está fazendo isso por seus próprios interesses.” Completa Haru.

 

“Mas enquanto não tivermos todos os guardiões reunidos, é até bom que ele esteja conosco”.

 

“Aquele não é o Shigure?” Pergunta Yuki apontando para a janela.

 

“É mesmo, o que ele está fazendo?” Pergunta Haru. No jardim, Shigure soltava um dos cães que estavam com ele. O cão corre através do jardim, passa pelo portão e segue até sumir de vista enquanto Shigure voltava para dentro.

 

Em uma sala, Hanajima e Uo conversavam.

 

“Não é a primeira vez” Diz Hanajima

 

”Acho que está exagerando” Diz Uo

 

“Não, tem algo errado.”

 

“Pare com isso Hanajima”

 

“Com licença” Diz Tohru entrando.

 

“Hime-sama” Dizem as duas ao mesmo tempo

 

“É que ainda está doendo” Diz Tohru sentando em uma poltrona.

 

“Certo” Diz Hanajima se aproximando, Uo sai do quarto.

 

“Você não sentiu não é?” Pergunto Uo para Kyo.

 

“Sentir o que?”

 

“Hime-sama estava com problemas, não foi capaz de sentir isso, certo?”

 

“E tem como saber disso? Eu não sou telepata.”

 

“Hm... Eu só queria confirmar”.

 

Kyo apenas se afasta.

 

“E como está se sentindo?” Pergunta Hana

 

“Melhor... eu acho.”

 

“Daqui a duas horas a dor vai sumir”

 

“Hana-chan... Eu sei que você e Uo-chan estavam por perto porque não apareceram?”

 

“Hime-sama também tem poder, mas ainda não sabe usá-lo, se todos apenas te protegerem não vai conseguir liberta-lo, e morrerá”.

 

Tohru fica encarando Hanajima que não diz nada.

 

“Mo-morrer, eu vou morrer?”

 

“Um dia” Diz Hanajima, Tohru se sente um pouco mais aliviada, mas sentia o quarto diminuir.

 

“Bem, eu vou indo” Diz saindo do quarto o mais rápido possível, um tempo depois de Tohru deixar o quarto, e tempo suficiente para que alcançasse o dela, Uo entra no quarto.

 

”O que disse a Hime-sama? Ela parecia assustada”.

 

“Apenas a verdade”

 

“Hanajima... Melhor tomar cuidado com o que diz”.

 

“Eu tomo, eu sempre tomo”.

 

Tohru se joga na cama e tenta dormir, embora ainda fosse cedo tudo aquilo era muito desgastante, juntar guardiões, lutar com eles e contra eles... Tentar tê-los ao seu lado, mas... Porque eles estavam com ela? A única resposta que tinha era a de Kyo, e quanto aos outros...?

 

-Porque não agüentou?


Você de novo?”


-“Uo-chan” e “Hana-chan” não agüentam mais protegê-la.


Isso não é verdade!”


-Te empurraram para esses guardiões


Pare com isso”


-Não quer saber o que eles pensam sobre você?


Não, de o fora! Sai da minha mente”


-Não deveria se perguntar, como eu posso fazer isso?


...como?”


-Porque eu estou perto


Perto como?”


-Bem perto, quase próximo.


Tohru da um salto da cama e fica olhando a volta no quarto, nada, estava vazio.

 

Uma hora depois, Tohru ouve uma batida na porta.

 

“Entra...”

 

“Hime-sama, como está?” Pergunta Yuki entreabrindo a porta.

 

“Ah, bem, senta aqui” Diz batendo em um espaço da cama.

 

“Tudo bem.” Diz Yuki balançando a mão em negativa. Ele entra e se encosta em uma parede.

 

“Ao menos sente-se” Diz apontando para a poltrona. “Está acontecendo alguma coisa?”.

 

Yuki faz como pedido.

 

“É o que eu ia perguntar. Não me deixaram entrar mais cedo. Como a senhorita está?”

 

“Bem, agora eu estou bem” “Embora não tenha conseguido pregar mais o olho.”


“Que bom... devemos falar com os outros dois?”

 

“Sim, sim” E se levanta rapidamente “Que preguiça de sair da minha cama” Diz abraçando o travesseiro.

 

“Se quiser pode dormir mais um pouco.”

 

“Melhor não, se isso acontecer vou ouvir um monte.”

 

“Ouvir um monte?”

 

Tohru se levanta.

 

“Sim, Hana-chan e Uo-chan vão falar um monte.”

 

“Imagino.” Diz Yuki quase rindo. “Vamos indo então?”

 

“Vaaamos, mas... Para onde mesmo?”

 

“Ver os outros dois.” Diz Yuki com uma gota na cabeça.

 

“Isso, vamos vê-los” Diz saindo do quarto na companhia de Yuki.

 

Nas celas.

 

“Kisa e Hiro” Diz Tohru se aproximando das celas

 

“Hime?” Pergunta a garota surpresa.

 

“Só falo na presença do meu advogado.” Diz Hiro cruzando os braços.

 

“Pena não ter um” Diz Tohru

 

“O que quer?” Pergunta Hiro agora sério.

 

“Quero negociar” Diz Tohru

 

“Quer nos comprar!”

 

“Negociar o que?” Pergunta Hiro.

 

“A liberdade de vocês” Diz Tohru

 

“Prossiga” Diz Kisa de braços cruzados.

 

“Vocês ficam livres, morando aqui no palácio, mas vão agir como guardiões, o que acham?”

 

“É isso que chama de liberdade?” Pergunta Hiro.

 

“Preferem ficar aqui?” Pergunta Yuki.

 

“Prefiro” Diz Kisa

 

“Ah, Kisa, né?” Pergunta Tohru se aproximando da cela dela, a garota concorda. “Quero fazer uma aposta, aceita?”

 

“Certo...”

 

“Vou solta-la, e hoje, apenas até hoje eu a farei rir, se rir, vai agir como guardiã”.

 

“E se não me fizer rir, eu e o Hiro-chan ficamos livres e nunca mais voltará a nos perturbar com esse assunto”. Diz Kisa séria.

 

“Me parece razoável.” Diz Hiro sorrindo confiante.

 

“Então aceita?”

 

“Fechado” Diz Kisa sorrindo

 

“Você disse hoje hein. Já passou do meio-dia, vale lembrar.” Diz Hiro.

 

“Hai, então, Kisa, venha comigo” Diz Tohru andando, a garota vai andando atrás dela de braços cruzados e com uma expressão de poucos amigos.

 

Não vai funcionar mesmo” Pensa Kisa abrindo um leve sorriso.

 

“Já está animada?” Pergunta Tohru sem se virar, Kisa fica olhando confusa para ela.

 

“Você estava sorrindo não estava?” Pergunta Tohru

 

“Você é vidente por acaso?”

 

“Não.” Diz sorrindo.

 

As duas passam pelo corredor, assim que entram no quarto de Tohru, uma porta se fecha.

 

“Então?” Pergunta Uo olhando para Hanajima

 

“Ela conseguiu”

 

“Conseguiu? Os baixinhos vão ajudá-los?”

 

“Essa resposta ainda não foi dada, mas a Hime-sama vai conseguir”.

 

“Como sabe?”

 

“Porque ela e aquela garotinha têm muito em comum”.

 

“Como sabe?”

 

“Não importa”.

 

Em uma casa fora dos muros que protegiam a cidade. Um cão corria com uma bolsa em suas costas. O cão para em frente à casa e bate com a pata na porta que logo é aberta.

 

“Bom garoto, bom garoto.” Diz Akito alisando o pelo do cão. Ele tira um pergaminho de dentro da bolsa e solta o cão e corre para a parte de trás da casa aonde sabia que havia uma recompensa pelo trabalho.

 

Akito abre o pergaminho e rapidamente lê as poucas linhas.

 

“... Tohru-hime é mesmo uma pessoa rápida. Não faz uma semana e já tem mais da metade dos guardiões com ela.” Diz Akito para ninguém. Ele estava sozinho na casa. Na verdade morava sozinho. Abandonara sua família por sua ambição, mas ainda não havia abandonado seu trabalho. Iria precisar dele por mais um tempo.

 

Muitos estranhavam o fato de um dos conselheiros morar tão longe do palácio. Para esses Akito dizia que era por motivo de doença e que o ar puro do campo lhe faria bem. Mas estavam acontecendo coisas que ele não havia planejado e isso estava fugindo de seu controle. Talvez fosse hora de interferir diretamente.

 

De volta ao palácio, Kisa roda os olhos pelo quarto de Tohru, era menor do que imaginava, quer dizer, sempre imaginou que o quarto de uma princesa fosse grande, com cortinhas de cetim na janela, com vista para as montanhas, uma varanda no quarto, armários imensos, porém organizados, mas era um quarto simples, na medida do possível para uma princesa.

 

“Não fique em pé, Kisa, pode se sentar” Diz Tohru se sentando na cama, a garota anda devagar pelo quarto e senta um puff quadrado, dali continua sua observação do quarto e para em um porta-retrato que estava em uma bancada perto de uma estante.

 

“Naquela foto... é você?” Pergunta apontando para o porta-retrato, Tohru se levanta da cama e pega o porta-retrato de madeira.

 

“É sim, com a minha mãe”.

 

“É aqui, no palácio?” Pergunta ao observar a paisagem que parecia um jardim.

 

“É sim, eu nunca tinha saído do palácio”.

 

“Nunca?” Pergunta surpresa.

 

“É, sempre tive tudo aqui, então para que sair?”

 

Kisa ia dizer alguma coisa, mas Tohru continua.

 

“Isso é o que sempre me diziam, mas agora com os guardiões é diferente”.

 

“O que foi? Vai dar uma volta pelo mundo? Ou conhecer sua cidade?”

 

“Será que é possível fazer os dois?”

 

“Pra que... Pra que juntar os guardiões?” Pergunta Kisa não olhando para ela.

 

“Não sei”

 

“Como não?!”

 

“Não sabendo, não me explicaram, mas sei que é preciso”.

 

“Você está apenas obedecendo ordens...”

 

“Ser princesa não é só mandar, não quando se tem a minha idade...”

 

“Aposto que você não sabe o poder que tem”

 

“Certamente...”

 

“Baka”

 

“O que? Quer que eu mande ser minha guardiã?”

 

“Não pode fazer isso” Diz Kisa calmamente

 

“É claro que posso”

 

“Eu não devo nada a você”

 

“Ora sua pestinha”

 

Ouve-se uma batida na porta.

 

“Entra” Diz Tohru se levantando e guardando o porta-retrato, Kisa senta em frente a um balcão e começa a abrir as portas.

 

“Ei...” Diz Tohru com uma gota sobre a cabeça.

 

“Um lanchinho para as senhoritas.” Diz Shigure entrando com uma bandeja. Ele deixa a bandeja sobre uma mesinha, faz uma reverencia e se retira.

 

“Seu criado? Quem era?”

 

“Era o Shigure, ele é tão engraçado.”

 

“Hm” Kisa volta a bisbilhotar as coisas dentro do armário, tudo estava guardado em caixas, mas havia alguma coisa caída entre duas caixas, com cuidado ela pega o objeto e vê um porta-retrato com o vidro quebrado.

 

“Não vem lanchar?” Pergunta Tohru já se sentando, Kisa coloca o porta-retrato em cima da bancada e se senta.

 

“O que estava fazendo?”

 

“Estava apenas vendo o que uma princesa tem”.

 

“Tem muita coisa velha dentro daquelas caixas” Diz sorrindo sem jeito.

 

Em algum corredor.

 

“Então ela tem que fazer a garotinha rir, não parece muito difícil.” Diz Haru.

 

“Hm... Acho que a Tohru-Hime não é boa para contar piadas”.

 

“A Tohru-chan é maravilhosa” Diz Momiji sorrindo

 

“Você é tarado...” Diz Kagura olhando de lado para o garoto, Momiji aparece na frente de Kagura.

 

“sehr hübsh” Você é bonita

 

“Hein?” Pergunta Kagura com uma enorme interrogação sobre a cabeça.

 

“Isso lá é hora de falar alemão?” Pergunta Haru.

 

“Nhá, pena que ninguém entende” Diz Momiji com a mão atrás da cabeça.

 

De volta ao quarto de Tohru.

 

“Hm, estou cansada” Diz Kisa “O que foi?”

 

“Não é nada, ah... Pode continuar depois?”

 

“Ahãn” Diz Kisa saindo do quarto, Tohru se levanta e pega o porta-retrato que estava sobre o balcão.

 

Ela achou isso?...” E volta a encarar a foto. “Okassan... Você não vai voltar né?... Nunca demorou tanto”. Pensa apertando o porta-retrato com as mãos, e fazendo alguns cortes nos dedos. “Oka...ssan” Diz chorando.

 

-Ela não vai voltar


Vai sim”


-Você é fraca


“Hime-sama” Diz Hanajima entrando no quarto

 

“O-o que?”

 

“Nada, está tudo bem?”

 

“Hai” Tohru sai apressada do quarto e se esconde em um dos cômodos. “O que era aquilo?”.

 

“Aquilo o que?” Pergunta Momiji

 

“Mo-Moji”

 

“Moji?”

 

“Er... esquece” E sai correndo do cômodo.

 

“O que houve com ela?” Pergunta Haru.

 

“Nhá, a Tohru-chan ta estranha” Diz Momiji

 

“Não aja como criança, Momiji” Diz Kagura

 

Tohru esbarra com Hanajima.

 

“Hime-sama, não deveria estar com a Guardiã Kisa?”

 

“Ehehe, eu estava um pouco cansada então pensei em respirar um pouco”.

 

“Hime-sama, algo a perturba?”

 

“Hnm” Diz balançando a cabeça de forma negativa.

 

“Então, porque está tão confusa?”

 

“Não estou”

 

“Se não se acalmar, não vai ser capaz de trazer a Kisa para nosso lado”.

 

“Eu estou calma”.

 

“Sei que é difícil, mas deveria deixar de lado seus problemas e pensar nos que vai ter se não conseguir”.

 

“Não quero saber!!” Grita voltando a correr, Hanajima da um longo suspiro e volta a andar.

 

“Ei, burralda.” Diz Kyo enquanto Tohru passava por ele.

 

“Hm?” Ela para de correr, mas não se volta para Kyo.

 

“É assim que a princesa cuida dos problemas? Fugindo quando eles ficam um pouco mais difíceis?” Diz Kyo encostado em uma das paredes.

 

Tohru olha para as mãos machucadas e depois se volta para Kyo.

 

“Eu estou fugindo... de novo... não é?”

 

“Está. Parece uma menininha perdida.”

 

“...É que é tão difícil...”

 

“E só por isso você vai fugir? Ou está esperando que alguém passe a mão na sua cabeça e diga que está tudo bem. Você é a princesa não é? É o seu trabalho, ninguém pode fazê-lo por você. Se existe uma barreira em seu caminho não é vergonha se apoiar nos outros, o máximo que pode acontecer é você falhar. O mais vergonhoso é se dar por vencido sem nem ao menos tentar!”

 

Tohru fica olhando para Kyo bastante surpresa e com os olhos marejados.

 

Tohru, a mamãe vai viajar”.


”De novo?”


É preciso”


Mas... Eu vou ficar sozinha?”


Está tudo bem Tohru, está tudo bem”.


Tohru se vira e volta a correr.

 

Será que ela me ouviu?” Pensa Kyo indo na direção oposta.

 

Você me enganou, disse que ia estar tudo bem, mas sabia que não ia estar, Mentirosa!” E corre para fora do palácio.

 

“Hime-sama” Grita um guarda.

 

“Os guardiões, rápido” E alguns guardas voltam para dentro do palácio.

 

“Guardiões, Guardiões!”

 

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino de Onigiri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.