Tempo Perdido escrita por Raposa


Capítulo 14
My eyes are red


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem!!!!!!!!! e mil obrigadas pela a recomendação, dona Anna!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449820/chapter/14

P.O.V Carter Kane

– E, então... - disse ao observar o horizonte daquele mar, observando como o lusco fusco nos envolvia e o sol mergulhava ao mar. A grama era um tom muito verde, e as árvores que nos envolvia pareciam não fazer nenhuma sombra. Estava ao sentado ao lado de Percy tentando descobrir o que poderíamos fazer. Sadie e Annabeth estavam atras de nós sentadas ao redor da fogueira conversando animadamente sobre algo. - Por que todos aqueles gregos parecem te idolatrar?

Percy riu ao ouvir a pergunta.

– Carter... Eu não sei, essa vida é bem complicada, entende? - foi a minha vez de rir.

– Ah, por favor, não vai me falar o que entendo faz um bom tempo. - disse revirando os olhos. - Não sou um idiota, Jackson.

– Não me diga...

E então jogou uma pedra ao mar fazendo-a quicar ao mar três vezes.

– Boa jogada. - disse jogando a pedra fazendo-a quicar quatro vezes. O olhei com um sorriso de deboche.

– Sabe, retiro o que disse você é mesmo um idiota. - disse em um tom irônico. Começamos a rir. - Kane, a verdade é que eu gosto dessa vida, se nada estivesse acontecido, se ainda estivesse ainda em Nova York com a minha mãe vivendo uma vida tão monótona como as dos mortais... Eu gosto desta vida Kane, não me importo se ela vai me tirar a vida, nas duas opções eu vou acabar morrendo.

Não sei porque aquele comentário me veio um peso na consciência, eu e Zia falávamos tanto em ter uma vida normal, como um casal normal, irmos para aquela praça de alimentação do shopping, rir em piadas normais... Mas, agora parece bem mais distante que eu imaginasse. E então penso em Sadie...Ela deve pensar o mesmo.

– Eu só não quero que mais pessoas morram. - digo quase em um sussurro. Percy olha para atras e a luz da fogueira ilumina seu rosto, ele abre um sorriso e diz:

– Entendo. Mas, ela não vai morrer, Carter, não desta vez.

Olho com uma cara espantada.

– Um trato?

Sua mandíbula ficou tensa.

– Tentarei, não prometo, não posso prometer mais nada...

Não toquei no assunto, não percebi o quanto seu olhar estava distantes.

P.O.V Ethan

Seu filho da mãe!– gritou Félix para a minha direção, empurrando-me para a parede me deixando imóvel, seus olhos estavam vermelhos, seus cabelos mais bagunçados e tremia de raiva. - Você não a conhecia, nunca vai a conhecer! Seu filho da mãe idiota! - e então me deu um soco bem no meio do rosto, sangue escorria por um lado do meu rosto.

O segurei pelos ombros e o joguei no chão.

– Não foi eu, Félix! Ela era a minha amiga! Vocês são as únicas pessoas em que posso considerar a minha família! - disse enquanto lutava para não derramar-me em lágrimas.

– Está mentindo! Você é um maldito traidor! Os Outros me disseram! Você é um deles!

A raiva me consumiu, Félix me deu uma rasteira e me deu um chute na clavícula.

– Mentiroso, eu te odeio!

Levantei- me o dei um soco na cara fazendo seu nariz sangrar, Félix agarrou a gola da minha camiseta e me jogou na parede mais uma vez. Desta vez senti o concreto da parede parecendo atravessar na minha nuca.

– Você a matou, você matou Peter, você está me matando. - disse quase gritando. Consegui ver suas mãos tremerem, seus punhos roxos e cortados.

– Félix, pare de baboseiras, eu não a matei, e definitivamente não matei Peter, apesar nem o conhecia! Eles estão botando coisas na tua cabeça e te manipulando pra você acabar me matando! Nunca irei fazer uma coisa dessas.

Félix riu.

– Se lembra do baile? Naquela época estava bem disposto para me matar. - cruzou os braços e deu uma risada meio medonha. - Eu vou descobrir quem fez isso, mesmo se isso signifique te matar, não confio em você. - E então saiu da minha vista. Fechei os olhos e fiquei lá chorando baixo, eu sou mesmo um fracasso, e naquela hora soube que os meus olhos estavam mais vermelhos do que os de Félix. Eu era um fracasso.

–--

Uriah disse que partiríamos logo de manhã, Félix anda me evitando e quando chega perto de mim me olha com um olhar assassino, eu estraguei uma amizade que me lembrava tanto da minha outra vida, mas não era minha culpa, estavam mexendo em nossas cabeças.

– Você já sabe quem são os Outros? - pergunta Sara ao meu lado.

– Faço a minima ideia, e sei que alguém desta casa está por volta disso.

– Acredito muito nisso, de verdade. - disse revirando os olhos.

P.O.V Narrador

– Me solta! - gritava Carter para os homens de preto, Percy estava no chão se levantando com um sangue com pontos pretos e roxos por metade de seu rosto, Annabeth esfaqueava um, e Sadie tinha chutado a virilha de um.

Carter não teve chance. Nunca teria uma.

– Você vem com a gente. - disse um deles em seu ouvido.

Carter parou de tentar lutar e olhou para Percy que se levantou, os Outros tinham desistido de Sadie, Percy e Annabeth, só precisavam do Kane, só dele.

– Hora de dizer tchau. - disse o mesmo.

– Eu vou te matar. - e então gritou para Percy: - Matenha o trato, Jackson! Protege-a!

E então em meio da confusão, Percy tentou o alcançar mas só causou o pior, caindo no chão por ter levado um choque de duzentos volts, Sadie gritou algo, mas era tarde de mais, eles já tinham ido embora, em volta de uma fumaça negra.

Os Outros. Ele foi capturado pelos os Outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.