Don't be fear of the darkness escrita por ABNiterói


Capítulo 30
Hiatus Programado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449754/chapter/30

Olá pessoas, vocês se lembram de mim?

Sei que sumi e nunca dei uma resposta sobre o que iria acontecer depois do último capítulo. Enfim, aqui está: apesar de ter conversado com algumas pessoas, descobri que sou um pouco egoísta e possessiva, e não consigo abrir mão de uma história que gosto tanto.

Depois de receber algumas mensagens, emails e comentários, decidi tentar voltar a escrever, mas não prometo nada em relação a datas e periodicidade. Não vou reescrever, como dei como opção antes, mas tentar continuar a partir do que já está postado - espero que não se importem.

Enquanto isso, vou deixar as fics em hiatus.

É isso, espero que o site não exclua esse capítulo até vocês lerem - isso é, se alguém ainda está seguindo isso hahah

Beijinhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't be fear of the darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.