Don't be fear of the darkness escrita por ABNiterói


Capítulo 29
Hey?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449754/chapter/29

"Para quem ainda não me conhece, meu nome é Hermione. Granger, Black, Snape, Riddle, Malfoy, Potter, Weasley, Lupin... O que importa é que fui criada por uma mulher incrível, Rowling, como uma Granger, entretanto milhares de pessoas me adotaram e me deram as mais diversas personalidades, famílias, atitudes e vidas. Eu amo isso e, dessa forma, hoje estou aqui para falar em nome da autora que me deu essa vida. ABNiterói, que me transformou em Hermione Black Riddle, companheira de Severus Snape e a pessoa que vocês têm vindo a conhecer nos últimos dois anos.

Venho falar em nome dela para não corrermos o risco de quebrar alguma regra desse site. Não que ela se importe, mas alguns hábitos custam a mudar e eu não quero perder nenhum ponto para minha casa.

O fato é que um bloqueio enorme surgiu na mente dessa nossa querida autora. Por mais que ela queira, por mais que os comentários, mensagens e recomendações de vocês a impulsionem a continuar a fic, ela desenvolveu certa... resignação com Don't be Fear of the Darkness. Por mais que tentem dissuadi-la, ela não consegue achar que a fic está boa suficiente.

Pessoalmente, ela gostaria de rescrever Don't be Fear of the Darkness desde o começo, melhorando cada virgula. Porém, ela sabe que não será capaz de fazer isso nos próximos meses (ou anos).

Assim, estou aqui para oferecer a vocês algumas opções do que pode vir a ser o futuro de Don't be Fear of the Darkness.

1- Aguardar que a autora rescreva a fic;

2- A autora postar um resumo (muito mal feito, pois ela acha que resumos são as coisas mais maléficas que existem) do que aconteceria do ponto que a fic parou até o final da estória;

3- Algum de vocês se voluntariar para ser co-autor da fic e juntos vocês tentariam terminar de escrever Don't be Fear of the Darkness.

Peço que vocês pensem bem e digam o que preferem que aconteça. Se houver alguém interessado em escrever a fic, por favor, mande uma mensagem privada ou um email (abniteroi@outlook.com) com alguma coisa que você escreveu, e contando por que quer fazer essa parceria com a autora. De qualquer forma, daqui uma semana mais ou menos, ela postará uma atualização com o que vai acontecer.

Espero que vocês entendam a situação da nossa autora e, no futuro, possam perdoá-la.

Quero voltar a ver vocês em breve! Uma vida em hiatus não é muito divertida...

Kisses"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't be fear of the darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.