Don't be fear of the darkness escrita por ABNiterói


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... cheguei hoje de viagem. Prometo que os próximos capítulos virão mais rápido xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449754/chapter/2

Capitulo 1

POV Autora

Eu chamaria este de um fato engraçado apesar de saber que não tem graça alguma.

Diria ser um fato engraçado, pois se aquela moça houvesse se apaixonado por qualquer outro rapaz, seus pais nunca a ouviriam e seguiriam com o plano original de casa-la com o garoto Lestrange. Mas o rapaz pelo qual ela se entregou de corpo e alma era uma exceção. Uma não, a única exceção capaz de fazer o senhor e a senhora Black a quebrar aquela longa tradição de casamentos arranjados que ditava a pureza de sua família.

O casal não podia estar mais orgulhoso de sua filha do meio, afinal – ao contrario da primogênita que havia desistido de tudo por um trouxa – o rapaz – rapaz não, homem, já que este possuía a mesma idade que o Sr. Black, mas mantinha uma aparência muito mais jovem – que Bellatrix escolheu para ser dono de seu coração, era ninguém menos que Tom Riddle, o temido Lord Voldemort.

Por um milagre de Merlin, era o que Walburga Black pensava, o sentimento de Bellatrix era recíproco e consumado, apesar de os pais da garota nem imaginarem que sua preciosa filha já havia se deitado inúmeras vezes com seu Lorde.

No auge de seu poder, Tom, que nunca havia se imaginado capaz de amar alguém, pediu a mão de Bellatrix em casamento. Com toda a certeza, o maior arrependimento do senhor e da senhora Black foi não terem vivido o suficiente para presenciar o casamento de sua filha, já que ambos morreram dois dias antes do casório, em uma missão de espionagem a Ordem da Fênix.

Mas se alguém pensar que a jovem e bela Bellatrix cancelou a festa por conta do luto que sentia por seus pais, está muito enganado. Bellatrix não deixaria de realizar seu sonho por uma fatalidade do destino.

Então naquele dia de final de dezembro que amanheceu mais uma vez tomado pela neve, Albus Dumbledore, a sua Ordem da Fênix e todo o mundo bruxo, foram surpreendidos por um raro dia tranquilo, em que nenhum lugar foi atacado pelos Comensais da Morte. Mal eles sabiam que todos esses Comensais estavam reunidos em um só lugar, testemunhando a união de seu lorde com sua mais fiel serva. Uma união que duraria por toda a eternidade.

O casamento foi selado com um antigo feitiço que impediria qualquer um dos presentes de falar sobre o ocorrido com qualquer um que não possuísse a marca negra. Poderiam falar o que quisessem de Lord Voldemort, mas ninguém nunca negaria que aquele homem faria o impossível para proteger aqueles que têm a honra de serem amados por tão vil pessoa. E até o presente momento, Bellatrix encabeçava essa lista.

Fazendo com que o mundo não soubesse sobre a união, Bella estaria protegida, e desta forma a “Luz” não poderia usa-la para atingir Tom.

Pouco antes dos recém-casados se despedirem e partirem à sua lua de mel, Tom chamou dois homens para acompanha-lo ao escritório.

Os dois eram amigos e completamente opostos. Lucius Malfoy, recém casado com Narcisa Black, era alto, loiro, belo, elegante, rico e completamente ambicioso. O outro, Severus Snape, recém formado em Hogwarts, era inteligente, o melhor pocionista da história apesar da pouca idade, tinha pele pálida e os cabelos mais negros já vistos no mundo.

Apesar das gritantes diferenças, ambos podiam afirmar que tinham algo em comum: eram os maiores – depois de Bellatrix é claro – na lista de consideração de seu lorde.

E era exatamente por esse motivo que Tom os havia chamado. Ao entrarem no escritório da novíssima Mansão Riddle, Lucius e Severus foram pegos de surpresa com a ordem que receberam: ambos estavam responsáveis por comandar os Comensais e seus respectivos ataques durante os próximos 10 dias, tempo que duraria a lua de mel. Uma grande honra e responsabilidade que foi entregue aos jovens.

Fora daquelas paredes, os bruxos aproveitavam o dia de paz, mas sem admirarem-se quando, na tarde seguinte, o Profeta Diário anunciou o ataque que ocorreu a vilas trouxas. O curto período de paz havia acabado, e não houve mais tranquilidade. Snape e Malfoy exerciam muito bem seus papeis no comando provisório das trevas.

Além de todo o tumulto, Tom e Bellatrix Riddle aproveitavam cada segundo de sua viajem as paradisíacas ilhas do Caribe Bruxo. Afirmo há vocês que pouco viram os dois do paraíso que os cercavam. O casal estava mais preocupado em consumar seu casamento de todas as formas possíveis. Na verdade eles deviam agradecer a Severus pelo feitiço que este havia criado, o Abbafiato, ao contrario os outros hospedes do luxuoso hotel os teriam denunciado por atentado ao pudor. Silêncio não era uma constante entre as paredes que o casal ocupava, e sim gritos, gemidos, arquejos e os diversos outros sons que comprovavam o êxtase e o desejo sentidos pelos dois.

Infelizmente o tempo nunca tinha passado tão rápido para os Riddle, e os 10 dias destinados apenas ao prazer acabaram em um piscar de olhos.

Ao voltarem para o Reino Unido, Tom não pode achar erro ou defeito no comando de Lucius e Severus. Ele soube então que poderia confiar, não sua vida, mas seus servos aqueles homens.

Quase tudo voltou ao normal, com exceção que agora, Bellatrix praticamente não saia mais em missões de campo, e sim passou a ocupar a parte da inteligência, ao lado de seu marido. Voldemort não arriscaria que sua amada esposa fosse atingida por algum feitiço enquanto defendia a causa.

Provavelmente o único outro – além do próprio lorde das trevas – que quase não saia em missões de ataque era Severus Snape. Voldemort fazia o possível para impedir que o jovem pocionista não acabasse morto. Sim, Tom tinha que admitir que o rapaz duelava bem, extremamente bem na verdade, mas ele via em Snape um dom para poções que antes lhe era desconhecido. O que o garoto de cabelos cor piche tinha era um verdadeiro sexto sentido, o que fazia com que este transformasse os ingredientes certos em qualquer coisa que lhe fosse pedida.

Neste exato instante, pouco mais de um mês após o casamento, Bellatrix havia descoberto algo com a ajuda de sua irmã, e não podia esperar para contar a novidade ao marido. O que diminuía um pouco a felicidade da Lady das trevas era o tamanho de sua nova casa, e o fato de que não se podia aparatar dentro dela.

Depois de bons minutos andando, Bellatrix finalmente chegou à porta da sala de reuniões. Ela respirou por um segundo e, assumindo a pose de Comensal da Morte fria e má, entrou na sala, atraindo todas as atenções para si.

Com uma exclamação um tanto irritada e sarcástica, Bella fez com que todos deixassem a sala, ficando finalmente sozinha com Tom.

Mesmo não deixando transparecer, Tom havia ficado preocupado com a aparição repentina de Bella, já que na mesma manha ela não se sentira muito bem, e agora havia interrompido uma reunião importante.

Qualquer sombra de duvidas foi varrida da mente de Tom quando sua esposa contou a novidade.

Bellatrix estava grávida, estava carregando o herdeiro de todo o reinado das trevas. Tom não podia estar mais feliz. Extasiado com a notícia ele tomou os lábios de Bella e penetrou a língua em sua boca, começando um beijo de fogo cheio de amor.

Em segundos o vestido negro de Bella estava no chão, e Tom acariciava seus seios enquanto sua boca torturava o pescoço da mais nova. Entre todo o prazer que nublava sua mente, Bellatrix conseguiu tirar a roupa do marido.

Eles nem sabiam onde estavam. A única coisa que queriam era comemorar a grande noticia, e que modo melhor de fazer isso – para dois ninfomaníacos – do que com sexo?

O último pensamento que passou por ambas as mentes foi que, se os 10 dias da lua de mel passaram tão rápido, os nove meses seguintes seriam os mais lentos de suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!