The Darkness Princess escrita por Nikki, Henry Petrov


Capítulo 9
The End Of The Beginning


Notas iniciais do capítulo

Hey people! Sou eu, Henry! *Nikki aqui também*. Estamos aqui para apresentar pra vocês o mais novo capítulo de The Darkness Princess!! *ooohhhhh*. Silvio Santos de lado, espero que vocês gostem, apesar da demora e por não ser um capítulo muito impactante, é bem pequeno. Mas enfim, postaremos com mais frequência. Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449679/chapter/9

Tão jovem quando a dor começou,

Agora, para sempre com medo de ficar sozinha.

For The Love Of A Daughter - Demi Lovato

P.O.V. Katerina

Acordei como se tivesse acabado de deitar. Na minha mente, eu tinha acabado de fechar o olho. Abri os olhos, mas não tive coragem de me levantar. A luz do sol atravessava as cortinas, iluminando o assoalho. Foi um erro. Comecei a pensar.

Pensei. Pensei como, quando tudo parecia melhorar, só aconteceu o contrário. A cada dia que passava naquela casa, me sentia mais desconfortável. Draco era o único, dentre todas as coisas, que me fazia pensar que eu poderia ser feliz ali. A ideia de que meu pai podia ser um assassino ainda me assustava. Sinceramente, eu só queria pegar minhas coisas e ir embora. Eu aceitaria até mesmo voltar para o orfanato, lá pelo menos, eu podia ficar sozinha, ninguém tinha coragem de mexer comigo, mas agora? Todos me viam como uma soldada, não como uma menina de 10 anos.

Pensando nisso, eu ri. Eu só tinha 10 anos e estava aprendendo a seguir os passos de meu pai: matar pessoas para ter o que eu quero. Era uma situação difícil. Eu ainda tinha muito a aprender e eu não podia desistir, eles não deixariam.

Então, me levantei. Fui até a penteadeira e me sentei no banco. No espelho, meu rosto sonolento refletia. Naquele momento, falei para mim mesma.

–Eu não vou desistir. Serei forte, ou não me chamo Katherine.

No espelho, um rosto se formou ao meu lado. Eu conhecia aquele rosto. Uma velha amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Darkness Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.