Ojos divinos ♡ escrita por kath


Capítulo 4
Quem sabe amigos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449546/chapter/4

Nichole havia acordado cedo aquela manhã, ao dar uma olhada rápida nas meninas que dividiam o quarto com ela, tirou a conclusão de que todas estavam dormindo. Então, foi tomar banho e vestir seu uniforme, afinal de contas, hoje era o primeiro dia de aula... Logo após, desceu para a Sala Comunal, na esperança de que não houvesse ninguém ali, porém, estava enganada... Potter estava sentado em uma poltrona, observando o amanhecer. Nich pensou rapidamente em voltar para o quarto, porém, não conseguiu tomar coragem para voltar... ele tinha tomado consciência de que ela estava lá, observando-o. Então, Nichole foi se sentar a outra poltrona, nem tão perto, e nem tão longe dele.

– Bom dia! – Cumprimentou ele.

– Bom dia! – Respondeu ela.

Pode-se notar aos olhares de ambos, que haviam nascido para se odiarem. Porém, ele continuava a falar com ela, parecia até que ele estava querendo mudar isso...

– Dormiu bem, Riddle?

– Na medida do possível. E você, Potter?

– Igualmente. – Os dois ficarem se encarando durante um longo tempo, até que ele fez uma pergunta que havia pegado a menina de surpresa:

– Você gostou de vir para a Sonserina?

– Hm... – Nichole recuou um pouco, e lhe disse. – Bom, sabe, era isso que eu esperava, e eu me senti mais aliviada ao ser selecionada para cá, achei... que me daria melhor aqui, que seria mais bem-vinda, do que em qualquer outra casa, você deve imaginar o porque... – Respondeu ela, sem saber o motivo de ter falado isso a ele. Talvez fosse porque estava sozinha naquele lugar, precisava conversar com alguém... – E você? Gostou de vir para a Soserina?

– Meu maior medo era vir para a Sonserina, você deve imaginar o motivo... eu tinha certeza de que minhas personalidades não eram as requeridas para essa casa.... – Disse ele, que fitava os olhos azuis de Nich.

– Eu soube que o Chapéu levava em consideração a sua opinião em relação a isso, então, porque...? -

– Eu queria que o Chapéu me colocasse na casa certa, na casa que ele achava que iria me ajudar mais que as outras... não quis influencia-lo para que me colocasse na casa que eu queria ir. Então... –

Ambos ficaram conversando aquela manhã, até o momento em que os outros alunos acordaram, e resolveram descer para irem tomar o Café da Manhã. Eles desceram juntos, a maioria dos alunos que estavam no Salão Principal se concentraram em olhar os dois, um Potter e uma Riddle andando juntos em direção ao Salão Principal... Nichole se sentou no mesmo lugar da noite passada, afastada de todos, e para sua surpresa Albus havia se sentado a sua frente, eles comeram juntos, e ficaram conversando alguns instantes até que a primeira aula fosse iniciada.

A primeira aula foi de Transfigurações com a Profª McGonagall. A aula seguiu normalmente, Nich se concentrou em tudo que a professora estava falando.

O dia se dirigiu normalmente, como Nichole esperava, tirando o único detalhe, ela e Potter estavam se dando bem.

No final do dia, Rose Weasley se aproximou deles.

– Oi! –Disse a ruiva com um sorriso na cara.

– Olá, Rose! – Responderam ambos, e coraram levemente ao perceber.

– Estava comentando com James que minha felicidade era imensa ao perceber que vocês dois estão se dando bem! Pensei que teria que fazer coisas impossíveis para que ambos dialogassem pelo menos uma vez. – Falou ainda com o sorriso na cara, enquanto os três se dirigiam para suas respectivas mesas. Albus não disse nada após oque Rose dissera, e muito menos Nichole...

– Até daqui a pouco, então. – Sorriu, se despedindo deles.

– Até, Rose! – Responderam novamente juntos, e se olharam, coraram um pouco mais forte nesse momento.

Depois do jantar, Nichole se despediu de Albus, e se dirigiu diretamente para o seu quarto, que, por sorte, estava vazio. Ela se lavou, e vestiu uma camisola de seda verde.

Oque eu estou fazendo?! Por Merlin, eu não posso... Eu devo odiar esse menino com todas as minhas forças... Seu pai matou o meu... Eu não posso ser amiga dele, muito pelo contrário... Devo ser sua inimiga.” Pensava ela antes de adormecer profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!