Ojos divinos ♡ escrita por kath


Capítulo 3
Hogwarts, parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Haha, tentei deixar essa capítulo longo, bom, acho que quase consegui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449546/chapter/3

A viagem seguiu por pelo menos 5 minutos com Nichole olhando para o lago, e tentando evitar escultar a conversar dos outros alunos, até que, a menina ruiva interrompeu-os, e dirigiu a palavra para Nich.

– Olá! - disse ela - Eu sou a Rose... Weasley, Rose Weasley. - E estendeu a mão para Nichole. -

– Ah, olá! - respondeu - Eu sou a Nichole... Riddle! - e apertou levemente a mão da menina. Ela não demonstrou nenhuma surpresa quando ouviu o sobrenome de Nich. Pelo contrário, lhe deu um sorriso.

– Muito prazer, Nichole! - E soltou a mão dela. Rose observou o rosto de Nichole, até que percebeu oque estava acontecendo. - Ah, sim, acho que você deve estar pensando "Porque ela não demonstrou surpresa ao ouvir meu sobrenome?!". Bom, sabe... Eu cresci ouvindo que ás pessoas nem sempre são oque pensamos que são. Mesmo você sendo uma Riddle, pode não ser igual ao... - ela recuou por um instante. -... seu pai. - E lhe deu outro sorriso amigável. Nichole queria que aquilo que ela havia escultado de Rose pudesse ser mentira... ela tinha que ser igual ao seu pai, ela tinha que ter coragem de se vingar dos Potters, mesmo, sabendo bem no fundo, que poderia "fraquejar" por não ser esse tipo de pessoa que imagina ser, mas, ela se esforçaria ao máximo.

– Muito prazer... Rose! - disse Nichole. - É bom saber que pelo menos você possa pensar assim. - E deu um sorriso sincero.

– Esses são... - Exatamente no momento que ela iria apresentar o "menino misterioso" e o outro que estava junto a eles a Nich, eles chegaram a Hogwarts. Uma leve onde de decepção passou rapidamente pela face dela. Então, chegando aos portões, ouviram o mesmo meio-gigante gritar "Por favor, se organizem em duas filas, enquanto eu vejo se está tudo pronto para recebe-los.", o menino que estava acompanhando Rose e o menino que Nich queria tanto saber quem era, entrou junto com o meio-gigante. Menos de um minuto depois, todos estavam organizados, e o meio-gigante voltou e os levou até um enorme corredor, onde encontraram uma bruxa mais velha os aguardando lá. Ela se apresentou, dizendo que era a Profª Minerva McGonagall. E os explicou que agora seriam selecionados a suas casas, as quais eram, Grifinória, Lufa-lufa, Corvinal e Sonserina. Após dizer todo o necessário, as portas se abriram, e os novos alunos foram se andando para frente, até, a Profª McGonagall parar, e todos avistarem um baquinho, com um Chapéu em cima, um chapéu sujíssimo, remendado e esfiapado. E para surpresa de alguns alunos recém-chegados um rasgo junto a aba do chapéu, começa a se abrir, e a cantar:

Ah, vocês podem me achar pouco atraente,
mas não me julguem pela aparência
Engulo a mim mesmo se puderem encontrar
Um chapéu mais inteligente do que o papai aqui.
Podem guardar seus chapéus-coco bem pretos,
suas cartolas altas de cetim brilhoso
porque eu sou o Chapéu Seletor de Hogwarts
E dou de dez a zero em qualquer outro chapéu.
Não há nada escondido em sua cabeça
que o Chapéu Seletor não consiga ver,
por isso é só me porem na cabeça que vou dizer
em que casa de Hogwarts deverão ficar.
Quem sabe sua morada é a Grifinórnia,
casa onde habitam os corações indômitos.
Ousadia e sangue frio e nobreza
destacam os alunos da Grifinórnia dos demais;
quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar,
onde seus moradores são justos e leais
pacientes, sinceros, sem medo da dor;
ou será a velha e sábia Corvinal,
a casa dos que tem a mente sempre alerta,
onde os homens de grande espírito e saber
sempre encontrarão companheiros seus iguais;
ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
e ali fará seus verdadeiros amigos,
homens de astúcia que usam quaisquer meios
para atingir os fins que antes colimaram.
Vamos, me experimentem! Não deverão temer!
Nem se atrapalhar! Estarão em boas mãos!
(Mesmo que os chapéus não tenham pés nem mãos)
porque sou o único, sou um Chapéu Pensador!

Logo após, a Profª McGonagall começou a chamar os nomes dos alunos e colocar o Chapéu em suas cabeças, e após alguns instantes, dizer em voz alta o nome da casa em que o aluno iria pertencer. Nichole não estava prestando atenção - estava olhando para o menino que havia entrado com o meio-gigante e sentado a mesa da Grifinória, algumas vezes, dirigia o olhar ao menino de olhos verdes-esmeraldas- até o momento em que chamaram "Albus Severus Potter". A menina rapidamente virou se para encarar a pessoa chamada, e ficou completamente sem reação ao ver que era ele... o menino que conseguiu tomar a mente de Nichole, um Potter!

Alguns minutos depois o Chapéu disse "Sonserina". Após ele, foi a vez de Rose Weasley, a menina que conversou com Nichole no barco, ela foi para a Grifinória.

Um longo tempo passou até que chamaram "Nichole Riddle", um silêncio impressionantemente grande tomou conta do Salão Principal, todos tentando olhar Nich que andava lentamente até o Chapéu Seletor. Ela sentou no banquinho e sentiu o Chapéu em sua cabeça, até que uma voz invadiu sua mente "Hm... uma Riddle, interessante... Sabe, você se daria bem em todas as casas, principalmente na Grifinória e Sonserina, você é uma menina corajosa, e ao mesmo tempo, muito astúcia..."

"Por favor, Sonserina..." Pensava Nichole em resposta ao chapéu...

"Sonserina?! Mesmo achando que Grifinória lhe ajudaria muito, a escolha foi sua... SONSERINA!" Disse o Chapéu em voz alta, e Nichole se sentiu grata por isso, Sonserina iria ajudar ela a mudar, iria tirar aqueles pensamentos dela, ela conseguiria se vingar dos Potters... A menina se dirigiu a mesa de Sonserina, sentindo todos os olhares dos alunos concentrados nela, ela sabia o porque, um Riddle na Sonserina... novamente! Ela se sentou afastada de todos os outros alunos de sua casa, mesmo percebendo que nenhum deles queriam se aproximar dela.

Logo após todos os alunos serem selecionados para suas casas, e McGonagall falar algumas palavras, o banquete apareceu na enorme mesa. Nichole estava sem fome, por isso, tomou somente um suco de abóbora, ela estava muito ansiosa para subir logo para seu quarto, porém, ainda não sabia aonde era, então, tinha que esperar aos Alunos-Monitores os guiarem. Minutos ou horas depois, eles foram chamados para acompanharem os Alunos-Monitores até a Sala Comunal da Sonserina, chegando lá, eles explicaram tudo para os novos alunos, e lhe disseram a senha "Darkhen". Todos entraram, e foram dirigidos a seus quartos.

As meninas que teriam que dividir o quarto com Nichole, não ficaram muito tempo no quarto, e desceram para a Sala Comunal. Nich ficou feliz por isso, e assim, pode dormir com coisas a menos na cabeça, e se concentrou em... Albus Severo Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! E, agradeço a Gina Wood Valdez por estar acompanhando a essa fic, e deixando Reviews.♥