Ojos divinos ♡ escrita por kath


Capítulo 2
Hogwarts, parte 1.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449546/chapter/2

Finalmente havia chegado a minha carta com todas as informações que eu precisava saber sobre Hogwarts. Incluindo minha lista de materiais. Rose levou Nichole até o Beco Diagonal, e a entregou para Amélie e Enzo, pois estava muito ocupada aquele dia.

– Olá, meu amor! - Disseram ambos.

– Oi, titios! - Respondeu Nich.

– Vamos?! - Disse Enzo.

– Vamos! - Respondeu firmemente a menina.

Eles foram em muitas lojas, compraram quase todo o material pedido, só faltava a varinha. Enzo e Amélie pediram para Nichole ir sozinha até o Olivaras, a menina assentiu, e foi lá. Abriu a porta levemente, e viu um menino de cabelos pretos e rebeldes de olhos verdes-esmeraldas, ao balcão, ele deveria ter a mesma idade que Nich. O menino havia acabado de encontrar sua varinha.

– Srta. Riddle! - Disse o homem que acabará de se despedir do menino. O qual se virou rapidamente para encarar a menina. E se retirou da loja tão rápido, que os cabelos de Nichole voaram quando ele passou por ela. Ela encarou as costas do menino até ele sumir de vista. E se lembrou de que tinha que comprar sua varinha.

– Hm... olá! - Respondeu ela.

– Bom, como deve saber, srta., a varinha escolhe seu dono. - Nichole assentiu. E então, depois de doze varinhas terem passado por suas mãos, ela finalmente encontrou a dela.

– Pelo de Unicórnio, 25 cm, Peroba, farfalhante. Uma boa varinha, srta. Riddle! - Ele disse sorrindo, e ela retribuo o sorriso. Logo após, ela já estava se dirigindo ao local em que havia combinado de se encontrar com seus tios, eles tomaram sorvete, e foram comprar um bichinho para Nichole, a qual escolheu uma coruja da neve, que a nomeou Marlowe. Eles se divertiram o resto do dia, até o momento em que eles deixaram Nich na porta da mansão Riddle, e se despediram.

Chegará o dia mais esperado por todos naquele lar, o dia 11 de Setembro, o dia em que Nichole iria para Hogwarts, finalmente iria conhecer os Potters – ou pelo menos, os outros dois -, iria se vingar deles...

Rosalie acordou a menina ás 7h, e lhe arrumou perfeitamente bem, ela não estava mais parecendo completamente como uma princesinha, estava mais parecida com uma rainha, mais madura. Nich ficou impressionada. Logo após, ambas desceram para tomar café. 10h as malas estavam todas prontas. Então, elas foram para a Estação de King's Cross. Rose atravessou a parede junto com Nichole, que ficou completamente boquiaberta. Logo após, elas se encontram com Amélie e Enzo, que estavam esperando a menina para se despedirem, como sempre, Rosalie lançou um olhar frio para eles.

– Fique bem, meu amor. - Disse sua tia, que depositou um beijo em sua testa. - Já estou com saudades de ti, amo você. - E se foi.

Enzo e Amélie olharam para o relógio, e viram que faltavam 5 minutos para o trêm partir.

– Bom, já está na hora, mocinha. - Disse Enzo - Se cuida, e nos escreva todo dia, ok?! - Olhou para ela com uma expressão de seriedade.

– Eu prometo, titio. - Disse Nich.

– Nós lhe amamos, minha anjinha. Não ligue para nada que possam te dizer em Hogwarts, apesar de tudo, lá existem boas pessoas. - Disse Amélie, que depositou um beijo em sua testa.

– Tchau. - Disseram ambos, e foram embora.

Nichole entrou no trem, e procurou alguma cabine vazia, a qual encontrou logo no final do corredor. Nich ficou sentada sozinha, com a cara "colada" a janela, até se assustar quando alguém bateu na porta da sua cabine. Logo avistou uma mulher baixinha e gordinha com um carrinho de doces.

– Deseja algo, querida? - Perguntou a moça com um sorriso na cara.

– Ah, sim! Eu gostaria de alguns sapinhos de chocolates. - Respondeu Nich com um sorriso fraco no rosto. A mulher lhe entregou mais ou menos 10 sapos de chocolates, e Nichole pagou com um pouco do dinheiro que havia recebido de seus tios. O resto da viagem, começou a pensar no que havia acontecido no Olivaras... quem era aquele menino?!

Nichole ouvia dizerem "Faltam cinco minutos para chegarmos a Hogwarts!", e foi se trocar.

Exatamente cinco minutos depois, eles estavam descendo do trem. Um meio gigante gritou "Alunos do primeiro ano, aqui!", Nichole, junto a outros alunos, acompanharam ele. Eles entraram em um barco, Nich foi uma das primeiras, pois queria evitar ao máximo os outros alunos, porém, inesperadamente, entraram mais 3 pessoas naquele mesmo barco, e lá estava ele, o menino do Olivaras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, haha.♥