Ojos divinos ♡ escrita por kath


Capítulo 1
O início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449546/chapter/1

Nichole Riddle possuía 5 meses quando seu pai faleceu.

Ela cresceu escultando a história da morte de seu pai, oque lhe fez ficar cada vez mais concentrada em causar sofrimento a todos os Potter. E era isso que ela faria, o que sua tia sempre falou para ela, mataria eles.

Ela estava parecendo uma princesinha de contos de fadas naquele dia 30 de Agosto, simplesmente por ser seu aniversário de 11 anos, e Rosalie estava completamente cismada em lhe dizer que aquele seria o último aniversário que passaria com ela durante anos, e que queria que tudo aquilo fosse perfeito. Então, como sempre, a menina não negou aquele desejo a tia.

Desceu ás escadas da mansão Riddle ás 16h00 -quando sua tia havia lhe chamado, praticamente gritando "Vamos, Nichole!"-, e observou que aquilo estava lotado, e completamente decorado. Quando chegou ao último degrau, todos se aproximaram dela, lhe desejaram um "feliz aniversário", e colocavam seus presentes a uma "bolsa" que estava ao seu lado. Por último, as pessoa que Nich mais amava, sua tia Amélie e seu tio Enzo, ambos se aproximaram dela, e a encheram de carinho, até que Rosalie se aproximou deles, pigarreou, e assim, Amélie e Enzo se afastarem de Nichole. Rose pegou a menina no colo, e a levou até onde se encontrava um enorme bolo de prestígio, o qual era o favorito de Nich.

Depois de passar o resto do dia comemorando o aniversário, Nich se dirigiu ao seu quarto, acompanhada de seus tios, Amélie e Enzo, os quais decidiram passar a noite na casa. Depois de Amé ter dado banho e trocado a menina, ambos ficaram ao seu lado até Nichole adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei o máximo aperfeiçoar o capítulo. :)