Olhos escarlates escrita por Gabiya


Capítulo 4
Álcool




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449503/chapter/4

Sangue, amizade, destruição, amor...tudo isso me vinha atona durante todos os dois dias em que permaneci ali naquele lugar longe do meu lar de verdade, vinha tendo pesadelos que não acabavam nem quando acordava, isso me ocorria antes raramente mais ali a frequência aumentou. Não saia do meu quarto novo desde que cheguei, nem sequer atendia ao chamado dos empregados que tentavam em vão me trazer comida, não sentia fome, não tinha vontade de nada, e os ditos ''salvadores'' meus não vieram se pronunciar nem uma vez, talvez minha presença seja insignificante ou talvez o fato de já me possuirem por perto já fosse uma vitória deles de qualquer forma. Já não queria dormir e no tempo que passava acordada me alcoolizava pois assim minha noção dos pesadelos e de lapsos de memória aconteciam menos, saia durante a madrugada para buscar essa droga com a qual vim me familiarizando nos últimos dias, sei que uma hora eu vou precisar parar, ou talvez eu possa me intoxicar até a morte o que não me incomodaria de fato...

__________________

–E então ? - disse ino contorcendo o rosto- ela não sai a dias, não come, isso não é normal...

–humpf, ela só quer chamar atenção - respondeu o moreno, Ino o conhecia bem por dentro deveria estar sendo uma tortura não ver a rosada ela e Naruto lutaram tanto para encontrar a localização da mesma e agora isso.

–Teme - disse naruto obviamente chateado. - talvez seja hora de tentar conversar com ela, não acha? Precisamos explicar certas coisas...você sabe. - disse ele fazendo uma expressão preocupada.

Kakashi também estava presente na sala com o habitual livro laranja nas mãos apenas observava, nada dizia, o problema maior não seria em definitivo contar e explicar as coisas a rosada todos ali sabiam muitas coisas piores poderiam acontecer após isso.

O silêncio parecia quase engoli-los ali,o ar parecia pesado demais apesar do lugar arejado onde se encontravam. De súbito escutam alguém batendo as portas entrando no local. Um ruivo de porte forte e com uma tatuagem na testa de olhar extremamente assustador entrou.

–alguém andou mexendo nas bebias. - olhou acusador todos na sala- MINHAS bebidas que eu guardei durante dias. Quem foi? - encarou o principal rival com quem nada se dava bem.O sorriso sarcástico logo se formou no rosto bem desenhado de Sasuke.

–O que foi Gaara? Está realmente me acusando de beber? haha.

O ruivo olhou acusadoramente o mesmo.

–Porque não? Você é o único presente que me odeia aqui. - os olhares se cruzaram, qualquer um sentiria o odio ali.

–eieiei garotos - disse ino se pondo entre os dois.- acho que você primeiro deveria perguntar antes de supor Gaa-kun - disse ela séria.

________________________

Mais uma dose pensava Sakura já bêbada, os pesadelos não conseguiriam lhe alcançar enquanto estivesse assim, se esforçava para manter o equilibrio sobre as próprias pernas. O sorriso formava-se no rosto angelical da rosada mais seus olhos verdes permaneciam tristes, os sonhos lhe pareciam lembranças, lembranças dolorosas das quais não queria se lembrar nunca mais...

Correu os olhos pelo enorme quarto, que ironia sempre quisera algo como aquilo dinheiro, uma mansão, quarto enorme, roupas chiques, e agora estava ali e repudiava aquele lugar, a sacada se tornou um lugar convidativo de repente, seus olhos encaravam a floresta a frente;

– Quem eu sou? - perguntou baixo. - ME DIZ QUEM EU SOU HÃ ? - gritou começando a gargalhar, tropeçou um pouco a frente se apoiando na sacada, era uma fraca sentia isso em cada parte do seu ser, como podia nunca ter desconfiado de nada? Nenhuma foto de infância, nenhuma lembrança dela e seus pais nunca ao menos lhe deram o poder da dúvida de poder descobrir quem realmente era. Sua vida antiga lhe parecia uma mentira de muito mal gosto agora que se encontrava ali, aquelas pessoas bonitas que lhe trouxeram para ali davam dores de cabeça.

_________________

Sasuke se encontrava de um extremo mal humor naquele dia, se ino não tivesse se imposto sobre os dois ele com certeza arrancaria a cabeça daquele cabeça de fósforo maldito, que ideia essa dizer que ele andou bebendo há que piada.

Os olhos de Kakashi pela primeira vez se ergueram do livro e ele disse apenas

–Foi Sakura.

Todos ali olharam com surpresa diante da revelação.

–QUÊ ? -gritou Naruto

–BAKA CALA A BOCA - gritou Ino- meus timpânos estouraram idiota.

– Maldita mal chega e acaba com meu estoque de bebidas. -disse Gaara aumentando a raiva.- vou mata-la a-go-ra.

Se preparava para sair quando Sasuke logo se colocou na frente do ruivo.

–Ao menos tente para ver o que acontece. - o olhar ameaçador do moreno que aos poucos se tornavam vermelhos, deixaram o ruivo com um certo temor, então ele jogou a garrafa vazia que carregava no chão como forma de desaforo e saiu bufando do lugar. Aos poucos Sasuke se recompôs, eles precisavam resolver logo o problema de Sakura depois ele poderia matar aquele maldito se caso tornasse necessário.

________________

Sakura tinha a mais plena certeza que tudo ali não era um pesadelo nem a bebida podia fazer com que coisas tão palpáveis conseguissem ser vistas. Os pesadelos pareciam se materializar diante dos seus olhos, definitivamente aquilo não era parte do efeito da bebida algo ruim, muito ruim estava acontecendo, sentia seu corpo ficar quente sentia o sangue correndo em suas veias, seus sentidos cada vez mais aguçados sentia uma sede insaciável lhe tomar a boca. Era isso afinal a última lembrança que precisava para descobrir quem ou melhor o que ela era, o grito de horror ecoou a casa inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoooy :3, mais um capitulo pra vocês preciso que me digam o que acharam o que precisa melhorar e se querem capitulos mais longos, e o mais importante gostaram ? *----*
Postarei quase todos os dias ou sempre que possivel continuem acompanhando õ>

kissus minna :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos escarlates" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.