Olhos escarlates escrita por Gabiya


Capítulo 5
Monstro


Notas iniciais do capítulo

Let's go para mais um capitulo minna, também estou super ansiosa para o que vai acontecer nem eu sei *w* USAUHSHUAS. E quero agradecer também de coração a vocês que estão acompanhando, posso não saber o nome de todos mais obrigada de qualquer forma isso me incentiva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449503/chapter/5

Caiu a ficha...aquelas lembranças elas eram minhas, pertenciam a mim e a mais ninguém as lembranças boas e ruins que me fizeram esquecer quem eu era mais agora eu voltei mama para vingar você e aqueles que eu amava.

_____________

Olhei nos olhos de minha mãe enquanto permanecia escondida eu era pequena então coube no armário e pela fresta eu presenciei aquela pessoa matando minha mãe que tentava com todas as suas forças lutar contra aquele homem cruel, eu queria ajuda-la mais ela me fez prometer que eu não sairia dali por nada me fez prometer que eu me manteria a salvo mais ela me prometeu que voltaria...o homem eu podia ver tinha presas enormes e começou a drenar toda a vida de minha mãe, via em seus olhos como aquilo parecia tão prazeroso a ele, escondi meu rosto entre minha pernas e comecei a chorar quieta presa ali. Vi minha mãe desfalecer ao chão e o homem foi procurar mais dos Harunos para matar e torturar até a morte, porque com a minha família? Minha mãe me olhava do chão eu vi em seus olhos a despedida, escutei algum estrondo e de repente a casa toda estava em chamas, minha mãe já não havia vida e a casa toda cheirava a morte eu podia sentir isso em cada canto, aquele homem...acabou com tudo.

– KAKASHI- gritou a menininha dos olhos verdes chorando-MAMAAA - debruçou-se sobre o corpo da mãe a chorar.

–Ora ora, a filha mais querida e a mais poderosa, sobrou você o que achas de vir comigo? - o homem tinha longos cabelos pretos escorridos e olhos que me lembravam um réptil suas presas enormes e ensanguentadas eram visíveis. Eu permaneci a chorar não me restava mais nada agora, pelos olhos embaçados eu via o fogo se alastrar pelo comodo, a visão do homem me deixava com horror e repúdio, senti uma pancada na cabeça que o homem havia me dado me lançando para parede, minha visão começou a embaçar, mais minha conciencia permaneceu alguns poucos segundos antes do homem se aproximar alguém o derrubou sua cabeleira branca que eu reconhecia bem...Kakashi.

_______________

Entramos no quarto e vimos ela caída no chão gritando, de dor? Era o que parecia tentei encostar nela mais sua pele queimava quase como se estivesse pegando fogo, era excruciante para mim vê-la naquele estado, de repente ela parou seus olhos se abriram num verde tão intenso tão maligno que parecia quase obsceno num rosto como o de Sakura.

–Sa-su-ke -ela me olhou sibilando meu nome. - me ajuda.- me olhou implorando ajuda.

–Rápido- gritou Ino precisamos ajuda-la levante ela do chão Sasuke - falou desesperada.

–Não consigo - olhou contrariado- a pele dela...a pele dela queima.

–Sasuke se você não fizer eu faço - Naruto se aproximou para pega-la mais a alta temperatura feriu Naruto que ficou meio em choque sentado no chão.

Kakashi havia sumido, cadê aquele puto quando a gente precisava? A situação era desesperadora.

Os olhos de Sakura encararam diretamente Naruto um sorriso maligno começou a se formar nos lábios bem desenhados dela duas presas grandes apareciam era como se ela fosse outra pessoa e essa pessoa estava sedenta pelo caos e pela morte.

Seus dentes logo se cravaram na primeira vitima, Naruto, ele gritou e rapidamente se separou da rosada ele a empurrou tão forte que fez ali colidir com o armário.

Então Kakashi chegou, já não era tempo, tsc. Todos no comodo se encontravam tensos, ninguém sabia o que fazer diante dessa situação, kakashi a encarou intimidadoramente como se tivesse controle do que fazia.

–Sakura - ela o encarou, sua aura maligna encontrava-se ali mais se retraiu ao som da voz de Kakashi. - Está tudo bem -ele se agachou na frente dela sem medo algum. - venha. - ele estendeu os braços para ela. - vai ficar tudo bem.

_________________________

Não sabia o que estava fazendo apenas precisava beber alguma coisa, vi em Naruto a enorme possibilidade eu fora criada para aquilo eu nasci com dons poderosos, mais afinal aquilo estava marcado em mim como um ferro em brasas eu tinha o fim de matar os vampiros e seres que sucumbiram a coisas malignas, o pecado que acaba com outros pecados essa era eu, não tinha controle de mim e acabei atacando Naruto, e fui arremessada longe, eles me encaravam como se eu fosse um monstro, mais para mim os monstro ali eram eles. Vi kakashi se aproximar aquilo pareceu acalmar o súbito desejo pela morte pelo sangue, seus braços se estenderam para mim como minha mãe costumava fazer...encarei seu rosto, e aos poucos minha visão começou a escurecer, que engraçado, sorri para Kakashi sim eu lembrava dele.

________________

Abri os olhos já era escuro, o quarto definitivamente não era o meu, tinha um aspecto muito masculino para ser meu definitivamente. Olhei para o lado e enxerguei Sasuke repousando numa poltrona, seu semblante perfeito e sereno tão bonito, eu lembrava algumas coisas agora não o suficiente para lembrar de Sasuke, Naruto ou Ino. Senti meu corpo todo dolorido quando tentei levantar, acabei caindo de volta a cama, quando encarei de novo Sasuke já se encontrava de olhos abertos a escuridão tornava seus olhos ainda mais sedutores. Eu queria pedir desculpas pelas coisas que fiz afinal ataquei naruto e se pudesse mataria todos eles sem nenhum pudor. Vi um discreto sorriso se formar no canto de seu rosto perfeito.

–Beber Sakura? Existem soluções melhores. - tá ele tava tirando sarro de mim, seu encanto sumiu para mim morra sasuke. Fiz biquinho e continuei deitada olhando para fora. Senti um peso na cama Sasuke havia sentado ali próximo a mim.

–O que está fazendo? -perguntei assustada.

–Oras deitando na minha cama, ou quer que eu durma na poltrona? -debochou, maldito.

–Não tem medo de morrer? - olhei diretamente em seus olhos.

–Você não vai me machucar. -respondeu ele com convicção.- eu te mataria antes. -sorriu, mesmo sendo uma ameaça foi a ameaça mais sedutora que eu já recebi na vida.

–humpf - fiz careta. - não posso ir pro meu quarto?

–não - respondeu sério- afinal...você é minha. -falou se aproximando perigosamente as mãos se firmando em minha cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minna? O que acharam ? *u* Espero que estejam gostando, fiz uma aproximação do sasuke e da sakura nesse capitulo mais no proximo teremos as revelações sobre a sakura aguardem.

kissus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos escarlates" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.