I'm Coming Home escrita por Florence


Capítulo 8
Pensando em você


Notas iniciais do capítulo

Pessoal obrigada por acompanhar a fic e comentar *-*
Vocês são as melhores :*
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449499/chapter/8

–Toby?_Diz Hanna.

–Hanna?_Diz Toby.

Toby disfarça o incomodo de ver sua ex-rolo com Spencer e sorrir para as duas, Hanna encara o rapaz com os olhos cerrados em sua direção, a morena fica de fora sem entender nada entre os dois e pra afastar o clima tenso Shake começa a latir no pé de sua dona e todos parecem voltar ao normal.

–Vocês se conhecem?_Pergunta Spencer se agachando e acariciando as orelhas de seu amiguinho que estava muito agitado.

–Hã? É sim... Hanna é amiga da Alison._Disse Toby forçando um sorriso levando a mão direita para coçar a nuca.

–É sim, e o Toby amigo da Emily ''namorada'' da Alison, nos conhecemos em um festa na casa da Alison no verão passado._Diz Hanna vendo a morena brincar com seu cachorro sem dar real importância pra história que os dois loiros estavam contando.

–Hum... Ok._Diz Spencer sorrindo para a loira.

''Faz alguma coisa idiota'' Diz Hanna sussurrando e Toby era lento em leitura labial demorou a entender o que a loira queria.

–Spencer eu... Eu fiz o café hoje._Diz Toby para a morena.

–E eu ainda tenho coisas para arrumar no banheiro, então vou deixar vocês sozinhas._Diz Toby passando por Hanna e beijando o topo da cabeça de Spencer que sorriu com o gesto.

–Nunca rolou nada entre vocês não, né?_Pergunta Hanna seguindo Spencer para a cozinha e Shake correu atrás de Toby.

–O que? Eu e Toby? Nem por necessidade._Diz Spencer rindo.

–Mas quando nos conhecemos ele bem que tentou._Diz Spencer relembrando a cena na festa do coronel Wayne e também do quanto Emily estava linda ''E como''.

–Cachorro!_Diz Hanna com ciúmes.

–Ei! o shake é gente boa._Diz Spencer gargalhando.

–Então vai tomar café ainda? Sabe que estamos atrasadas né?_Pergunta Hanna arqueando a sobrancelha para a morena que estava quase se assentando a mesa.

–Você está certa, vamos então vou tomando café no caminho._Diz Spencer dando um selinho em Hanna e indo procurar seu copo da sua ex-faculdade.

Hanna pega uma fruta, vai até a torneira e lava e começa a comer sua maça...

Depois de tanto tempo perdido de um lado pro outro as duas consegue sair do apartamento da morena, antes de Spencer sair do apartamento grita bem alto para Toby ouvi-lá ''Leva o shake para passear'' e ''Até logo'', Toby responde no mesmo tom de dentro do banheiro ''Cem dólares'', Hanna morre de rir, querendo ou não a interação de Toby e Spencer era hilária.

–Ele gosta muito de você._Diz Hanna entrando no carro de Spencer.

–Toby é um cara legal._Spencer se limita a dizer.

Hanna liga a rádio do carro da morena e começa a cantar junto com Ed Sheeran a música Kiss me, Spencer esboça um sorriso de canto de boca ao ouvir a voz doce da loira.

Settle down with me

Cover me up, cuddle me in

Lie down with me, yeah

And hold me in your arms...

Spencer coloca a mão direita na perna da loira, era incrível como ela se sentia tão bem ao lado da loirinha mesmo que elas tenham se conhecido na noite passada era interessante a química que elas duas tinham...

Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved, you wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love, we're falling in love

Hanna fechava seus olhos cantando a música o que deixava a cena ainda mais bela aos olhos da morena que estava se encantando pelo jeito meigo de menina que Hanna tinha, Hanna olha de rabo de olho para ver se Spencer estava de olho e ver um sorriso bobo nos lábios da major.

My heart’s against your chest

Your lips pressed to my neck

I’m falling for your eyes but they don’t know me yet

And with this feeling I’ll forget, I’m in love now..

–Nada mal Hanna._Diz Spencer rindo.

–Hey! Pelo menos eu tento ué._Diz a loira fazendo bico.

–Eu gosta da tua voz._Diz Spencer deixando Hanna corada.

–Haha... Vai ficar me enchendo agora, sei que não canto bem._Diz Hanna corada.

–Não Hanna! Eu estou dizendo que gosto da tua voz, de verdade._Diz Spencer sendo sincera com a loira que sorriu de volta para a morena que sorria prestando atenção no trânsito.

–Oh isso é bom._Diz Hanna olhando a paisagem pela janela do carro.

Quando se passa alguns minutos Spencer chega na faculdade da loira, Hanna queria passar o dia inteiro com a morena, tinha curiosidades a Spencer era diferente do que Alison tinha dito, mas enfim uma hora o sonho tem que acabar, Hanna ia desce do carro quando Spencer segura a loira pelo pulso...

–Ei e o meu beijo?_Pergunta Spencer arqueando a sobrancelha.

–Ah sim, claro quantos quiser._Diz Hanna dando um beijo demorado em Spencer.

–Te vejo hoje à noite?_Pergunta Spencer beijando o pescoço da loira.

–Sim, eu te mando uma sms._Diz Hanna sorrindo para a morena.

Spencer da a partida em seu carro e vai correndo para o seu trabalho, sabia que teria uma boa desculpa para o seu atraso, mas pensando bem a noite que ela teve a noite passa valia a pena...

''Precisamos conversar'' - H

Hanna manda uma sms para sua melhor amiga, Alison ainda não tinha dado notícias e Tim tinha ido falar com a loira se tinha visto Ali ontem a noite depois da festa mais pelo visto a loira tinha sumido.

''Preciso falar contigo, as coisas mudaram'' - S

Toby ler a mensagem e rir da ironia do destino, mesmo assim está feliz que sua amiga estava bem e que Hanna também tinha superado o que eles dois ''não tinham'', mas queriam ter, nem chegaram a ficar mesmo assim o que não rolou entre os dois era como se tiveram algo, foi apenas um beijo e Toby nem se lembrava no outro dia.

''Oh precisamos gatinha ;) ciúmes de ti'' - T

Spencer ler a mensagem e gargalha, no meio de uma solidão intensa ela encontrou alguém que realmente se importava com o bem dela, mesmo não se conhecendo a bastante tempo, Toby era um bom amigo para a morena isso era a total verdade entre os dois, só existia amizade.

~***~

Emily tinha acordado e já estava tarde olhou no relógio e tinha perdido o dia inteiro dormindo ao lado de Alison que ainda dormia em seus braços, a morena tirou seu braço com cuidado de baixo da loira e foi até seu banheiro, tomou um banho gelado e desceu para almoçar, sua mãe estava de cara feia pro seu lado...

–Ela está aqui Em?_Pergunta Pam com a cara nada boa.

–Quem mamãe?_Emily se faz de desentendida.

–Você sabe muito bem, Emily você não se cansa?_Pergunta Pam cansada de ver a filha sofrer sempre pelo o mesmo motivo de sempre ''Alison''.

–Mãe eu gosto dela._Diz Emily dando de ombros.

–Eu não consigo deixar de gostar, mesmo assim eu vou esperar ela acordar e ela vai para a casa dela, não se preocupe não voltei com ela._Diz Emily com os olhos marejados, a morena seca as lágrimas com o pulso e sobe as escada em disparada.

–Em, Emily espere._Pam chama sua filha em vão.

Emily entra em seu quarto e Alison não estava mais em sua cama, tinha um bilhete em cima da cama bagunçada era de Alsion, Emily se senta e abre o papel vendo a caligrafia impecável da loira.

''Oi,

Talvez tua mãe esteja certa Em', eu não faço nada realmente bom para você e eu tenho que deixar você partir, tenho que deixar livre, se for real e verdadeiro eu sei que você vai voltar... Eu espero que volte.

Com amor: Alison

Ps: Eu te amo.

Emily olha para sua janela aberta e vento a entrar deixando o seus olhos ainda mais vermelho do que já estava, Alison estava saindo de sua vida e isso não podia ficar assim ela não queria perder a loira, ela então decide ir atrás de Alison...

Sobre Alison deixar Emily livre a morena não estava nada contente com a ideia da loira ela tinha que resolver essa situação. -Não agora._Diz Emily

~***~

Toby estava deitado no tapete da sala da casa de Spencer pensando em como Emily estava, fazia tempo em que ele não falava com a sua amiga e tinha batido saudades da morena, então ele resolve ligar para Emily, mas o seu celular só dava ocupado o loiro resolveu mandar uma sms mesmo...

''Eu sei que não temos nos falado nesse tempo, e sei que você está passando por uma barra Em, eu sinto tua falta de verdade e queria ter um tempo para conversarmos como amigos de antes que confia um no outro e que está lá para ajudar... Sabe que mesmo eu não gostando da ''naja'' Ali, eu sempre iriei te apoiar. -T

Shake ainda estava agitado e não tinha passeado ainda, Toby pegou as coisas do cachorro malandro e levou ele para dar uma volta no parque perto do apartamento, Shake até que se comportava quando estava em público, Toby viu Emily passando por eles e indo em direção a faculdade mais antes de virar a rua ela viu Toby com o cachorro de Spencer e parou o carro na esquina.

–Ela nos viu._Diz Toby para o cachorro que virou a cabeça adoravelmente.

–Qual é cara não seja doce agora._Diz Toby rindo do cachorro.

Emily caminha em passos largos e até o rapaz loiro e envolve seu braços em torno de Toby, tinha o pego de surpresa mais logo em seguida abraça a morena com firmeza, Emily estava com seus olhos vermelhos e inchados.

–Toby eu não sei mais o que fazer._Desabafa Emily chorando no ombro de Toby.

–Calma Em... Respira fundo ok? Vem vamos sentar._Diz o rapaz.

Toby leva a morena para um banco qualquer no parque e espera ela se recuperar e quando ver que Emily está melhor e que está em condições para falar o que aconteceu então ele pergunta...

–Então, quer falar sobre o que aconteceu?_Pergunta Toby receoso.

–Alison não quer mais nada._Disse Emily com seus olhos triste.

–Como não Em? Ela aparenta te amar._Diz Toby passando a mão no ombro da amiga lhe confortando-a.

–Eu não sei... Ela dormiu comigo e quando acordou foi embora e deixou esse bilhete em cima da cama, não disse um adeus Toby._Diz Emily entregando o bilhete a Toby.

–Ei não é ruim._Diz Toby terminando de ler.

–Ela te ama Em, ninguém teria essa coragem se não amasse de verdade._Diz Toby ''Uau Alison tem um coração de verdade'' Pensa o rapaz.

–Eu não tenho tanta certeza disso._Diz Emily triste com suas palavras.

–Ei fica calma, sorria esse tempo use para pensar se você a ama tanto quanto ela te ama Em, sabe ela precisa dessa certeza._Disse Toby beijando a cabeça da morena.

–Sério Em, pensa bem._Diz Toby sorrindo ao ver Em da um sorriso de canto de boca.

–Tudo bem._Diz Emily mais calma.

–Senti a tua falta também._Diz a morena sorrindo ao terminar de ler a mensagem.

–Minha bobinha._Diz Toby.

~***~

Hanna estava na quarta aula, e estava com olhar vago para um ponto fixo no quadro o professor percebeu a distração da loira e perguntou se ela estava bem em ela disfarçou dizendo que precisava ir ao banheiro, chegando lá ela escuta alguém chorando em uma das cabines do banheiro, parecia o choro de ''Alison''...

''Pensando em você'' - H

Hanna pensa em mandar a mensagem para Spencer, mas se questiona se a morena iria lhe achar muito grudenta fazia poucas horas que tinham se visto e a loira já estava mandando sms, então resolveu arriscar e mandando a sms mesmo assim.

–Ah sacoo._Diz Hanna sentindo saudades dos lábios de Spencer.

–Hanna?_Alguém pergunta de dentro da cabine.

–Alison?_Pergunta Hanna abrindo a cabine e ver Alison chorando.

–O que foi querida?_Pergunta Hanna.

–Eu estou perdida Han._Diz Alison chorando ainda mais.

Hanna sentiu seu coração partisse em um milhão de pedaços, sua amiga nunca precisou dela como estava precisando agora e era o seu dever ajuda-lá, Hanna ajuda Alison a se levantar e levou a loira até a enfermaria da faculdade e esperou a loira se acalmar e a levou para a casa dela, afinal é isso que as amigas fazem.

''Também estou ;)'' - S

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música kiss me - Ed Sheeran *-*
E aí gostaram do capítulo? Eu espero que sim :))
Até a próxima...

Florence Xoxo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Coming Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.