I'm Coming Home escrita por Florence


Capítulo 7
Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal :)
Comentem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449499/chapter/7

No quarto de Spencer o clima estava o dos melhores, Hanna estava um pouco ansiosa porque seria a primeira vez que iria fazer sexo com uma mulher, já Spencer estava ficando com muito tesão só de ver Hanna tirando a camisa devagarinho, Spencer mordia seus lábios e a loira sorria para ela, Spencer puxa Hanna pela cintura fazendo a loira cair na cama, Spencer ajuda a loira a tirar a calça, Hanna pega a mão de Spencer que passeia pelo o seu corpo e a morde depois beijando o local, enquanto isso a outra mão de Spencer está no bumbum da loira apertando com firmeza fazendo a loira soltar um gemido...

–Você me deixa louca._Diz Spencer no ouvido de Hanna.

–Eu quero você._Diz Hanna levantando-se um pouco pra alcançar os lábios de Spencer se perdendo em um beijo intenso e cheio de luxúria...

–Eu estou aqui e não vou a lugar algum._Spencer sussurra no ouvido de Hanna com sua voz rouca provocando arrepios por todo o corpo da loira que a puxou pra um beijo faminto.

Spencer, sem acreditar no que estava acontecendo em seu quarto, saiu de seu devaneio e colocou a mão esquerda atrás da cabeça de Hanna, e passou suavemente a língua contra o lábio inferior de Hanna. Hanna em resposta abriu um pouco a boca permitindo a língua de Spencer entrasse, Hanna aproximou o seu corpo colando ao de Spencer que estava por cima, Spencer acariciava o cabelo loiro e macio de Hanna, Spencer quebrou o beijo em seguida traçando linhas de beijos seguidos até o pescoço de Hanna, mordendo de leve e beijando o local.

–Você é muito gostosa._Diz Spencer chupando o lóbulo da orelha de Hanna.

–E você não faz ideia do quanto._Diz Hanna rindo fraco ao sentir os lábios de Spencer partir em um sorriso em seu pescoço.

As mãos de Hanna desceram livremente pelas costas de Spencer até o seu bumbum apertando de leve, Hanna procura o botão da calça jeans da morena e ajudando tirar a calça, por fim Hanna e Spencer estavam apenas de peças íntimas...

–Ainda pode parar por aqui se quiser, depois não tem volta._Diz Spencer em tom brincalhão com a loira que tinha seus olhos dilatados de luxuria.

–Continua, eu ainda quero você... Ahm..._Diz Hanna choramingando por Sopencer chupar o seu colo com vontade marcando o local.

Spencer reposicionou o seu corpo entre as pernas de Hanna, Spencer observou o quão escuro os olhos da loira estava um azul profundo, a loira tinha desviado seus olhos para o abdômen definido de Spencer, a morena se inclina novamente para beijar Hanna novamente, dessa vez explorando cada pedacinho da boca da loira.

–Certeza que quer fazer isso?_Pergunto Spencer mais uma vez para a loira.

–Com toda certeza que já tive na vida._Diz Hanna ofegante.

–Tudo bem._Diz Spencer com a voz rouca.

Spencer para por um momento observando cada detalhe e músculos no corpo de Hanna ''Spencer, Spencer cá está você preste a fazer ''amor'', ''sexo'' não importa, mas é com uma estranha!'' a morena balançou a cabeça saindo de seus pensamentos.

–Tudo bem?_Perguntou a loira segurando na mão de Spencer.

–Sim, é que você é muito linda._Diz a morena flertando com Hanna.

Spencer coloca as mãos por baixo do corpo da loira, se atrapalhando um pouquinho no gancho do sutiã da loira, quando por fim consegue, Spencer ajuda a loira a retirar a peça jogando longe...

A morena se inclinou novamente timidamente e tomou um dos mamilos já duro da loira em sua boca, o gesto fez uma onda de calor percorrer o corpo de Hanna até seu centro, Spencer chupava a carne sensível com muita vontade, e com a mão direita foi até o cós da calcinha da loira, sentindo que a loira estava muito molhada, Spencer mergulhou seus dedos pra dentro da calcinha e deslizou suavemente pra dentro da loira, os gemidos baixo da loira logo foi ficando mais alto e um tanto desesperada, Spencer sentido que a loira não iria aguentar mais, tirou seus dedos preguiçosamente de dentro da loira e beijou o pescoço da loira mordeu o lábio inferior da loira e desceu seus beijos pelo estômago alvo da loira até chegar na intimidade de Hanna, Hanna gemeu alto quando ouviu a língua de Spencer deslizar lentamente em sua intimidade.

Spencer podia sentir a loira se aproximando cada vez mais e mais de seu orgasmo, Hanna desceu suas duas mãos segurando a cabeça de Spencer para ter mais contato com a sua intimidade, Hanna explodiu em um maravilhoso orgasmos, enquanto Spencer ainda chupava a parte sensível da loira, enquanto as contrações ia diminuindo, Spencer retirou a língua da intimidade da loira e se jogou ao lado de Hanna na cama.

–Você está bem?_Perguntou Spencer acariciando o cabelo da loira.

–Sim._Diz a loira com pequeno sorriso.

–Spencer?

–Hum?

–Fico feliz que minha primeira vez foi contigo._Diz Hanna deitando no peito da morena.

–Espera, você era virgem?_Pergunta Spencer confusa.

–Não, mas minha primeira vez com uma menina._Diz a loira sorrindo.

–O certo._Diz a morena...

–Posso ficar essa noite?_Pergunta a loirinha.

–Claro, nem precisa pedir._Disse Spencer dando um selinho em Hanna.

Havia muito tempo em que Spencer estava sozinha, desde que seu último relacionamento não deu muito certo a morena estava totalmente focada em seu trabalho, mas hoje ela estava bem talvez ela sentia falta desse calor humano, mesmo não sendo o de Emily ainda era bom e Hanna era uma garota legal... Hanna dormiu no peito de Spencer e totalmente confortável com a situação que ela pensou que seria embaraçosa.

~***~

Alison tinha ficado ainda na festa e no fim da noite pediu para seu amigo Tim ir deixá-la na casa de Emily, seu amigo se recusou ao pedido da amiga já que seu estado não era um dos melhores, então Alison chamou o primeiro taxista que apareceu em sua frente e foi direto para a casa de Emily, chegando lá estava tudo desligado sinal que todos da casa estavam dormindo...

–Puta que pariu..._Diz a loira tonta cambaleando.

Alison foi se abaixar para pegar uma pedra no chão e acaba caindo...

–EM... AMOR TÔ AQUI OH!_Grita a loira abrindo os braços.

–VOLTA PRA MIM AMOR._A loira continua gritando.

Alison com dificuldade consegue se levantar da calçada e com a pedra na mão tenta jogar na janela de Emily, mas sem sucesso a loira termina jogando a pedra no muro da casa acionando o alarme...

–Ihh fudeu, senhor Fields vai me degolar._Diz Alison tentando correr, mas tropeça em uma pedra e cai de novo.

–Porra, merda._Xinga a loira vendo sangue em seu joelho.

Emily estava em seu quarto com uma bolinha de tênis na mão, que em vez ou outra jogava na parede e aparava, quando ouviu o alarme de sua casa disparar a morena foi até sua janela e viu que uma loira correndo em seguida caindo no chão... Emily desceu as escada na velocidade da luz chegando lá em baixo desativa o alarme, pega o controle do portão e sai vendo Alison xingar outros palavrões.

–Alison? O que faz aqui?_Pergunta Emily debilmente.

–Jogando pedra na lua Em._Diz Alison se irritando com a pergunta.

–Grossa! Olha o teu estado garota._Diz Emily para a loira que dar de ombros.

–Tô ligando muito pra o que você quiser saber_Diz Alison sem nexo algum.

–Deixa eu te ajudar._Diz Emily fazendo bico, a morena estava chateada com Alison mais não iria deixar a loira lá fora nessas condições.

–Se eu não quiser, eu quero dormir aqui oh._Diz Alison fazendo birra com a morena deitando na calçada deixando Emily vermelha segurando pra não rir da cena.

–Vamos Ali, você não está em condições para exigir nada._Diz Emily levantando a loira e carregando ela até chegar na sala de sua casa.

–Em eu não sabia que você tinha outra irmã._Diz Alison com a visão turva vendo duas vezes Emily o que fez a morena balançar a cabeça.

–Vem deixa eu te ajudar._Diz Emily ajudando a morena a se levantar.

Emily vai para a cozinha prepara um café forte para a loira, depois a morena ajuda Alison subir as escadas até chegar em seu quarto chegando lá, Emily ajuda a loira tirar a roupa e leva ela até o banheiro, ligando o chuveiro e dando um banho gelado em Alison...

''Você é muito linda Alison'' Emily pensava enquanto dava banho na loira.

Por fim a loira já estava um pouquinho melhor do efeitos do álcool, e deita na cama e quando Emily olha pela janela o sol já estava se pondo e Alison com os olhos se fechando de sono, antes que a loira dormisse Emily entrega a xícara de café quente e alguns remédios para a loira, depois de todo esse trabalho a loira apaga e Emily capota juntamente em um sono pesado.

~***~

Toby acordou cedo, sua cabeça estava a mil era como se uma carreta tivesse passado em cima dele pelo menos dez vezes, o loiro se esforça pra se levantar mais não conseguindo resolve ficar deitado mesmo, olhando pro lado e para o outro não reconhece de imediato o que tinha acontecido até reconhecer o apartamento de Spencer, Toby com menos enjoo se levanta e faz um curto caminho até o banheiro, chegando no local tudo estava uma zona, parecia que o Iraque tinha mudado para o banheiro do quarto de hóspedes de Spencer graças a ele.

–Porra! ela vai me matar._Diz Toby forçando os olhos a se abrirem.

Toby lava seus olhos e tentar ajeitar algumas coisas e fazer uma pequena faxina dentro do banheiro, pega a escova extra, toma um longo banho e depois procura o seu celular e encontra no bolso direito da calça ver as horas ainda era cedo, então resolve sair e comprar algumas coisas para fazer um café reforçado...

~***~

Spencer foi a primeira acordar, e ficou com receio de como iria acordar a loira não demora muito para Hanna despertar e sorrir para a morena que estava lhe observando, Spencer toma isso como um passe livre e sorrir de volta para a loira dando um selinho em Hanna que apertou Spencer em seus braços.

–Bom diiia._Diz Hanna se espreguiçando.

–Bom dia, dormiu bem?_Pergunta Spencer tirando uma mecha de cabelo do rosto de Hanna colocando atrás da orelha.

–Muito bem e você?_Pergunta Hanna sorrindo pro gesto da morena e segurando a mão da morena e beijando a palma de sua mão.

–Que bom, porque dormi maravilhosamente bem._Diz Spencer sorrindo ao notar o despertador indicava oito e meia da manhã a morena da um pulo da cama.

–Eita... Estou atrasada._Diz Spencer lembrando que deveria está na basa há essa hora.

–Tudo bem, tenho faculdade também._Disse Hanna entendo o surto de Spencer.

–Então, podemos dividir o banheiro?_Pergunta Spencer com sorriso malicioso.

–Não vejo mal algum._Disse Hanna se levantando e indo na frente.

Spencer olhava o corpo nu da loira que caminhava rebolando até o banheiro. ''Eu não sei qual foi minha boa ação que mereci recompensa, mas obrigada senhor'' Agradeceu Spencer em seus pensamentos indo direto para o banho, no teve alguns beijos quentes e outros apenas para curtir o momento, até porque as duas não tinham tempo para ficar de pegação estavam mais do que atrasadas para seus compromissos.

Depois do banho Hanna viu pelas condições de sua roupa não podia ir para a faculdade teria que passar em sua casa primeiro, mas não daria o tempo suficiente para isso então esperou Spencer terminar de se arrumar, a morena já estava de calça do exército e camisa regata branca ainda não estava totalmente pronta Hanna ver Spencer andando pra lá e pra cá ''Essa mulher é um tesão, meu pai!'' Pensava Hanna enquanto spencer se vestia.

–Você não vai se arrumar?_Pergunta Spencer dando um selinho em Hanna.

–Ta aí um problema, sem condições de ir com aquilo._Diz Hanna apontando para suas roupas jogadas no chão quarto.

–Se quiser pode pegar um par de roupas minhas._Diz Spencer abotoando seu uniforme e deixando Hanna hipnotizada por seus movimentos.

–Certo, vou ver o que me serve._Disse Hanna desviando o olhar do corpo da morena.

Hanna pegou um jeans e uma camisa preta e o agasalho de Spencer de sua ex faculdade, se vestiu rapidamente e quando terminou deu um jeito em seu cabelo e estava pronta para sair...

–Está pronta?_Pergunta Spencer dando mais um selinho em Hanna.

–Sim. Podemos ir agora._Diz Hanna.

–Você fica bem com o agasalho de Yale._diz Spencer pegando suas coisas e saindo de seu quarto deixando a loira ir na frente.

~***~

Toby já tinha voltado do mercado e preparado um baita café da manhã, super reforçado para Spencer, quando ele escuta passos solta Shake no chão e fica a espera de sua amiga sair...

–Toby?_Diz Hanna.

–Hanna?_Diz Toby

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meu povo curtiram o capítulo? Espero que sim, o por que do espanto de Hanna ao ver Toby? rs... Enfim, pessoal estou adorando os comentários, me deixa muito motivada a continuar ;))

Florence Xoxo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Coming Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.