I'm Coming Home escrita por Florence


Capítulo 9
O que nós somos?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal nesses últimos dias estão corridos pra mim estudando muito, mas não esqueço de vocês, então mais um capítulo aí ;)
Eiii amor feliz 8 meses os melhores da minha vida, te amo muito, muito, muito, razão do meu viver *-*
Boa leitura :))
Comentem *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449499/chapter/9

Spencer estava no meio do treinamento de spiners, quando tinha recebido uma mensagem de Hanna, a morena se distraiu lembrando da noite com a loira e sorriu ao perceber que tinha gostado de estar ao lado de Hanna e queria manter pelo menos um relacionamento de amizade entre elas...

–Major os recutras estão fazendo merda._Diz o Tenente tirando Spencer de seus pensamentos, Spencer rapidamente volta a sua pose e grita com os aspiras.

–Recrutas eu não estou sendo clara? Vocês precisam de concentração, estamos em treinamento de táticas e técnicas._Diz Spencer com a voz potente impondo respeito de todos presentes.

–Só os melhores ficaram o país precisa de vocês! As táticas dos spnipers não nasceram prontas aspiras, mas foram criadas com o desenrolar dos conflitos, assim como suas armas..._Diz Spencer com seu olhar e pose firme, os tenentes presente estavam calados ouvindo a morena.

–E equipamentos. Os spnipers recebem treinamento sobre camuflagem, ocultação, caça e observação, além de tiro em várias condições. Principal defesa algum recruta está apto a responder?_Pergunta Spencer caminhando entre as filas humanas.

–Sim major._Diz um aspira a spniper.

–Diga aspira._Diz Spencer esperando a resposta.

–A principal arma é a camuflagem, senhora._Diz Ryan.

–Certo._Diz Spencer.

– Entendam que a eficiência de um Spniper, não é mortes e sim o atraso de movimentos do inimigo._Diz Spencer com a voz firme.

Spencer colocou todos os aspiras a Spnipers em posições difíceis para poder acertar ao alvo, e explicava a cada técnica que tinha especificas, Coronel Richard foi até a tropa de Spencer e chamou a major para outra reunião que tinha de urgência, chegando à sala de reunião o Tenente Coronel tinha enviado seus melhores Spnipers para a Síria, só que a melhor estava fora de atividade no caso era Spencer, só que a morena tinha a missão de treinar novos Spnipers para a guerra.

–Eu ainda não sei, mas posso ver se for minha missão eu vou._Diz Spencer.

–Mas Major, tem uma tropa de mais de oitenta homens em treinamento, tenhamos que enviar outra pessoa, mas quem?_Pergunta um oficial.

–Senhor, eu garanto ao senhor que dos oitenta nove ficam o resto não suportam até o fim do treinamento, mesmo assim tenho ótimos homens em apoio._Diz Spencer com a voz irônica.

–Então, a pergunta volta novamente. Quem nós enviaremos?_Pergunta o oficial passando a mão em sua cabeça.

–Eu sei quem._Diz Spencer.

Depois da reunião já era tarde da noite, todos já tinham entrado de acordo quem eles enviariam e Spencer estava cansada com toda a correria do dia a dia queria chegar logo em seu apartamento, antes tinha ordenado treinamento de dupla entre seus aspiras, de camuflagem e entre a mata, cada um tinha que ter pelo menos recuperar cinco alvos sem atirar ’’cachorros’’.

*****

Alison tinha parado de chorar a quase uma hora, mas em compensação nada tinha dito para Hanna que estava cansada de ficar no mesmo lugar sem saber o que fazer, ou o que dizer para Alison por fim ela resolver iniciar uma conversa com sua amiga para entender o porquê daquele choro intenso de horas atrás.

–Ali quer conversar? Eu estou aqui se quiser falar._Diz Hanna se levantando da arquibancada do campo da universidade, depois de ter conseguido tirar Alison do banheiro Hanna ficou acalmando sua amiga mais a loira nada falou apenas chorava.

–Eu acho que Emily não me ama mais._Diz Alison com a voz fraca e rouca.

–Não fale bobagem, ela te ama! O mundo inteiro sabe disso._Diz Hanna passando a mão esquerda nas costas da amiga confortando-a.

–Hanna você não entende... Eu acho que ela está atraída por Spencer Hastings, lembra que eu te contei sobre essa tal?_Pergunta Alioson com a voz fria dessa vez, Hanna engoli em seco e não sabia se dizia ou não sobre a noite passada para sua amiga.

–Ei mesmo assim, ela te ama... Olha pra mim._Pede Hanna, Alison atende ao pedido de sua amiga e olha para Hanna.

–Emily sempre te amou, e não vai ser por uma desconhecida que ela vai deixar esse amor de lado, entenda que ela te quer bem, e faz de tudo para ti fazer feliz, você sabe disso._Diz Hanna querendo que Alison acreditasse nessas palavras e ela mesma queria acreditar nisso.

–Eu deixei-a livre Han, deixei um bilhete hoje na cama dela. E se for verdadeiro ela vai voltar e eu espero que ela volte, porque sem ela eu já não sei se consigo viver._Diz Alison enxugando uma lágrima solitária em seu olho esquerdo.

–Ei! Olha pra mim, vai dar tudo certo!_Diz Hanna acariciando o rosto de sua amiga, Ali tinha chegado à conclusão que não podia voltar atrás em sua decisão, mas fazia uma prece para que sua ‘Doce Em’ voltasse.

–Eu vou te levar para casa, aí você vai tomar um banho de água gelada e vai tomar remédio para dor de cabeça e me prometa que vai descansar._Diz Hanna preocupada com sua amiga, mas pensando bem a loirinha não tinha vindo para sua faculdade de carro.

–Não precisa Han! Eu mesma vou, obrigada por me ouvir._Diz Alison sorrindo de canto de boca para Hanna que tinha um olhar preocupado.

–Eu vou ficar bem, prometo._Disse Alison se levantando.

E agora? Hanna tinha ficado sozinha nas arquibancadas e Alison já estava longe, a loira desceu as arquibancadas e voltou para a sala de aula pegar suas coisas que por milagre não tinham sido roubadas, ligou para a sua mãe antes que Ashley atendesse a loira recebe uma ligação de Spencer.

Ligação on:

–Hey Spencer._Diz Hanna com um sorriso de orelha a orelha.

–Oi Hanna. Onde você está?_Pergunta Spencer chegando ao seu apartamento.

–Eu ainda estou na faculdade, e você onde está?_Pergunta Hanna com sorriso bobo em seus lábios, como pode conheceu a morena ontem mais não consegue tirá-la de sua cabeça.

–Acabei de chegar ao meu apartamento, se quiser eu posso ir te buscar._Diz Spencer estacionando o seu carro e pegando as chaves do seu apartamento dentro de sua bolsa.

–Você pode me fazer esse favor?_Pergunta Hanna sem graça.

–Claro, eu só vou deixar minhas coisa em dez minutos estou aí._Diz Spencer entrando no elevador esperando seu andar.

–Tudo bem, eu espero._Diz Hanna contente porque veria a morena mais uma vez hoje.

–Vou desligar, quando eu chegar aí eu te aviso._Diz Spencer não querendo desligar.

–Estou esperando, tchau Spencer._Diz Hanna.

–Tchau Hanna._Diz Spencer.

Ligação off...

Spencer entra em seu apartamento e deixa sua mochila e bolsa nem chegou a tirar seu uniforme porque não daria tempo, pega a chave de sua de sua xodó a nova moto que tinha comprado uma Icon Sheene, fecha seu apartamento e vai buscar Hanna na faculdade no meio do caminho Spencer cantarolava a música que Hanna estava cantando mais cedo.

Ligação on:

–Eu acabei de chegar._Diz Spencer em frente à faculdade.

–Já chego aí, mas onde você está?_Pergunta Hanna.

–Aqui na frente._Diz Spencer mordendo a bochecha.

–Tô indo._Diz Hanna apressando seus passos.

–Ta, Tchau._Diz Spencer desligando.

Ligação off...

Hanna estava com sua colega de sala que estava no grupo de estudo, as duas caminhavam conversando para em frente da faculdade, quando a loira saí a primeira pessoa que ela ver é Spencer de uniforme do exercito americano ‘’super sexy’’, Hanna sorrir ao ver a morena que mexia em seu celular esperando a loira.

–Eu já vou._Diz Hanna para sua colega.

–Cadê o carro da sua mãe?_Pergunta Pitty procurando o carro da mãe de Hanna queria cumprimentar Ashley.

–Spencer veio me buscar._Diz Hanna sorrindo apontando para a morena em sua moto perto delas.

–Uau, Hanna ta pegando?_Pergunta a ruiva.

–Digamos que sim, sério agora tenho que ir._Disse Hanna beijando o rosto de sua colega ficando corada.

–Onde encontro igual Han?_Pergunta Pitty.

–Não sei, mas essa é minha._Diz a loira rindo da cara de triste da colega que fingia ficar triste.

–Não quer compartilhar? Não sou ciumenta._Diz Pitty brincando com a loira.

–Mas eu sou, até amanhã._Diz Hanna rindo.

Hanna cutuca o ombro da morena que vira com tudo pra trás levando um susto fazendo a loira gargalhar, Spencer sorrir de lado ficando sem graça, e da um capacete para Hanna em seguida da um selinho na loira tirando a insegurança da loira.

–Pensei que você só tinha carro._Diz Hanna olhando a bela moto da morena e ficou empolgada seria sua primeira vez que andaria de moto, sua mãe iria pirar se soubesse.

–Eu gosto de adrenalina._Disse Spencer ligando sua moto esperando a loira subir em sua moto.

–Sabe onde é minha casa?_Pergunta Hanna segurando Spencer pelo tanquinho sentido o músculos da morena.

–Não, mas só me falar onde fica._Diz Spencer, Hanna explicou o endereço a morena sabia onde ficava duas ruas da casa de ’’Emily’’.

O caminho da faculdade para a casa de Hanna foi silencioso até porque não tinha como manter uma conversa, mesmo assim Hanna agarrava o corpo de Spencer o quanto podia trazendo-a mais para si, já Spencer estava cada vez mais gostando dessa aproximação.

Assim que chegaram à casa de Hanna, as duas desceram da moto e Spencer ajudou a loira a tirar o capacete e sorriu para Hanna que estava pálida, Spencer colocou uma mexa de cabelo da loira atrás da orelha e a beijou com calma e envolvendo-a em seus braços, Hanna estava amando a sensação de ser beijada daquela forma.

–Eu não sei te explicar Hanna, mas eu gostei de ficar contigo._Diz Spencer coçando a nuca e ficando corada.

–Também gostei Spencer, podemos repetir sempre que quiser._Diz Hanna puxando a morena para mais um beijo dessa vez mais caloroso com mais pegada.

Spencer beijava a loira passando suas mãos pelas curvas definida da loira e Hanna arranhava a nuca da morena fazendo Spencer se arrepiar com o toque, Spencer termina o beijo dando alguns selinhos na loira.

–Eu te vejo amanhã?_Pergunta Spencer.

–Com certeza gatinha, posso te ligar antes de dormir?_Pergunta Hanna ficando ainda mais corada ao perguntar.

Nem Hanna, nem Spencer sabiam explicar a química que as duas tinham desenvolvido nessas ultimas horas, mas o que era bom nessa situação toda é que nenhuma estava entrando de cabeça, estavam apenas curtindo o momento, pelo menos era o mais importante.

******

Emily tinha chegado à faculdade tarde demais, procurou por toda a parte e não tinha encontrado Alison quando a morena tinha acabado de sair na porta da faculdade para ir embora, viu Spencer em uma moto e esperava alguém se passou alguns minutos até que ’’Hanna Marin’’, subisse na moto e fosse embora com Spencer, Emily sentiu algo estranho, incomodo talvez, entrou em seu carro e foi direto para a casa de Alison.

Ligação On:

–Graças a Deus, onde você estava amor?_Pergunta Emily com sua voz carregada de preocupação.

–Emily não me chame mais assim, sabe que não somos mais namoradas._Diz Alison segurando o choro e com a voz falha.

–Não, eu chamo porque você é o meu amor._Diz Emily com a voz doce e ao mesmo tempo chateada não queria que Alison ficasse tão magoada.

–Emily não dificulta as coisas._Diz Alison ameaçando chorar.

–Eu quero ficar contigo, eu te amo Ali, me da uma chance?_Pergunta Emily super triste com toda essa situação em que se meteu com sua ex-namorada.

–Não Em, você tem que ter certeza disso._Diz Alison suspirando.

–Seguinte, vamos conversar e entramos em um acordo... Eu não aceitei esse fim Ali, me deixa provar que te amo poxa!_Disse Emily chegando à rua de sua ex-namorada.

–O que você propõe Em?_Pergunta Alison cansada de discutir essa relação, mas aliviada por Emily está vindo atrás sinal que ela gostava de verdade, mas esse era o medo se Em amava ou gostava.

–Pra isso precisamos conversar Alison._Diz Emily estacionando na frente da casa de Alison.

–Tudo bem, eu acho que te devo isso._Diz a loira deitando em sua cama abraçando seu travesseiro desejando que fosse Emily.

–Eu estou aqui em baixo, te esperando e eu espero que nós nos entendamos definitivamente eu não quero te perder Ali._Diz Emily firme em cada palavra e segura de sua escolha.

–Eu estou descendo, e espero que não volte atrás._Diz Alison triste.

–Alison o que somos?_Pergunta Emily pegando a loira de surpresa.

–O que nós somos?_Alison devolve a pergunta limpando suas lágrimas que insistiam percorrer pelo seu lindo rosto.

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meu povo lindo, gostaram do capítulo? Vou postar logo a continuação, mas pra isso preciso saber o que vocês estão achando da história :3
Até o próximo pessoal :*

Florence Xoxo