Pelo Nosso Grande Amor escrita por Athena Valdez


Capítulo 3
Thaluke


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiii!Super amo este shipp!
E povo *sussurro* por nada não, mas eu mesma já estou quase num shipp tbm.Só que com um cara de verdade hehehehe
#BoaLeitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449368/chapter/3

Luke dormia com a cabeça no colo de Thalia, dentro de um dos seus abrigos. A garota passava carinhosamente uma de suas mãos no cabelo loiro e macio de Luke, enquanto o admirava dormindo serenamente.

–-Já esbarrei com tanta coisa estranha, --ela sussurrou para que Luke não acordasse com o que falava, porque sentia a necessidade de desabafar—Já encontrei tanta encrenca por ai...mas você...você foi a melhor coisa que esta vida louca de semideusa pode me trazer até hoje.

Thalia sorriu ao observar o peito de Luke subindo... E descendo... Com a sua respiração.

–-Já passamos por tantos problemas...Não sei se teria forças para lutar sem você ao meu lado.

Thalia fechou os olhos e parou de passar a mão nos cabelos de Luke. Ela sentia uma alegria dentro dela, uma vontade de ficar sorrindo, um calor no peito, um sentimento tão forte que ela não conseguia controlar e que parecia fazer seu coração explodir de tanta intensidade.

Garota estava tão distraída com aquela porção de sentimentos novos, que nem notou que a cabeça de Luke já não estava mais em seu colo.

–-Eu também acho que não teria forças para lutar sem você, Thalia.

A garota abriu os olhos e ficou vermelha ao ver Luke tão perto dela, e acordado. Ela notou que ele tinha ouvido tudo que ela disse sobre ele, e estava muito envergonhada por isso. O que ele poderia pensar?

–-Luke, eu...—ela tentou se explicar, mas luke fez um sinal negativo com a cabeça, enquanto sorria.

–-Hey Thalia,--ele disse, segurando em seu rosto—acho que você já falou de mais por hoje.Agora é a minha vez de mostrar o que sinto.

E ele a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se curtiu comenta