Pelo Nosso Grande Amor escrita por Athena Valdez


Capítulo 4
Jaybeth Jason e Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Este foi um pedido diwoso da Limonada de Maracujá!
é meio diferente e tals, mas espero que ela tenha gostado! Eu não sabia se o shipp já tinha nome, então criei um.
NOTA:Esta historia se passa entre Herói Perdido e Filho de Netuno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449368/chapter/4

Jason entrou na Arena, com o intuito de apenas treinar e esquecer aquelas garotas que sempre estavam na sua mente: Reyna, Piper...e, por mais incrível que parecesse Annabeth.

Mas ele ouviu um choro bem baixinho quando entrou.

Jason correu o olhar para a a parte da plateia da arena (como as de um anfiteatro), e viu que alguém estava encolhido, chorando em um dos degraus. Jason deus um longo suspiro, ele deveria chamar a Piper, mas achava no fundo do peito que deveria cuidar disso sozinho desta vez.

Ele caminhou até a pessoa, sem que ela notasse, até que a tocou nos ombros.

Jason não tinha notado ainda quem era:

–-Annabeth?!

–-Jason...

Disse Annabeth, num tom de gemido sofrido. Jason se sentou ao seu lado, e ela o abraçou instantaneamente. Era estranho, geralmente ela era fria com ele, como se a qualquer momento ela pudesse o esfaquear até a morte. Mesmo assim, ele não podia evitar sentir um atração por ela, e vê-la desta forma, frágil, o deixava de coração partido.

–-O que foi que houve?

Annabeth enxugou as lagrimas, e olhou para Jason. Seus olhos mostravam um dor que o Jason não sabia descrever.

–-Eu sinto falta...sinto falta...

Ela voltou a chorar, abraçada com Jason. Ele sabia muito bem do que ela sentia tanta falta, a ponto de agarrar-se a Jason: Percy. Ele já tinha ouvido muito sobre este cara, e ele deveria ser muito incrível para Annabeth não esquece-lo com todo este tempo. Piper tinha lhe contado que ele foi o primeiro namorado de Annabeth, e eles passaram por muitas questões de vida ou morte desde que ele chegou ao acampamento.

–-Annabeth, você vai vê-lo...se ele realmente estiver no Acampamento Júpiter...

Ele vai estar morto, algo sussurrou na mente de Jason, Octavian não iria deixar ele respirar perto de Nova Roma.

–-Mas ele não se lembrará de mim, Jason! E se ele...e se ele arranjar outra garota?

Ela tinha razão.

–-Você pode arranjar outro garoto também. Annabeth, você é jovem, inteligente, você manda neste lugar. Se você fosse romana, no Acampamento Júpiter, Reyna não teria chance alguma! Nós seriamos o casal de pretores mais poderosos da historia!

Ele não tinha sonhos de grandeza, mas sabia que o fraco de Annabeth era seu orgulho. Se queria que Annabeth se sentisse melhor, tinha que seduzi-la alimentando seu ego.

–-Casal?—Annabeth, esboçou um leve sorriso, ao ver a confusão de Jason

Oops!

–-Eu quis dizer...não um casal, casal, um casal no sentido de...Você esta rindo de mim?

Annabeth tinha colocado a mão sobre a boca, e estava realmente rindo da confusão dele. Talvez pessoas confusas também fizessem uma filha de Atena se sentir melhor, já que sabem de tudo.

–-Sim! Mas eu gosto do Acampamento Meio-sangue mesmo.

Jason pegou nas mãos de Annabeth, olhando em seus olhos:

–-Mas enfim, o que eu quero dizer, é que você é uma líder nata. É uma honra ser comparado a você, sendo movido para este lugar para liderar ao seu lado. E se, Annabeth, Percy esquecer de você quando estiver em Nova Roma, e continuar lá liderando com a Reyna, eu gostaria de ter a honra de continuar ao seu lado, mesmo que aqui, no Meio-sangue.

Annabeth o olhou, cautelosa:

–-O que isso significa, de verdade, Jason?

–-Isto.

Jason deu lhe um beijo, esperando que correspondesse, e ela o fez, para a sua felicidade. Então a garota certa é Annabeth, ele pensou. Quando o ar fez-se preciso, Annabeth falou:

–-Posso conceder-lhe esta honra,--ela sorriu sugestivamente—e talvez mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se curtiu comenta um pedido!