Confissões de uma Rockeira em Crise escrita por João e Maria Original


Capítulo 4
Segredos e Sangue


Notas iniciais do capítulo

Oiiin gente,desculpa a demora pra postar de novo,o pc ta meio louco e preciso formatar ele U-R-G-E-N-T-E-M-E-N-T-E.Tirando isso,quero agradecer e dedicar essa cap. as GATENHAS Katherine Victoria e liandra salvatore que comentaram os caps. anteriores,é isso que faz com que eu não pare de postar.Valeu gente,e fantasminhas:Apareçam por favor :/ Looks lá em baixo u.u
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449341/chapter/4

–Uma menina normal,era tudo o que eu queria que você fosse.-Esther praticamente cuspiu essas palavras para Elena.
–Ho,sinto muito te decepcionar,mas eu não vou mudar nem por você nem por ninguem.-Elena saiu correndo sem olhar para trás subiu as escadas e entrou no seu quarto,chorou muito,pegou uma gilete,e entrou no seu banheiro e se cortou,seus cortes eram cada vez mais profundos,mais ela era uma garota forte e aguentou firme.
Ela ja estava ficando tonta,então fechou os olhos e deixou seus problemas sairem de sua mente.Ela dormiu,ou pelo menos achou que dormiu,e sonhou com o Damon.
"Sonhou que ele chegava e a encontrava sangrando,seu rosto se transfigura,seus olhos claros ficaram escuros e encarava o sangue dela escorrendo freneticamente.Então mordia seu próprio braço e dava seu sangue para ela beber,seus cortes começaram a se fechar e seus braços pararam de sangrar.
~Se cuida,fica bem.~Ele disse."
Então ela acordou com um barulho em seu quarto,era Jeremy.
–Meu Deus Elena,o que você fez?-Jeremy perguntou assustado.Não era a primeira vez que ele encontrava Elena sangrando escondida em algum lugar depois de uma briga feia.
–Nada Jer,me deixa.-Ela respondeu.
–Deixa eu ver a profundidade dos seus cortes.-Os dois começaram a examinar o braço de Elena pra ver os cortes,mas não havia nenhum.Havia apenas longas cicatrizes onde antes eram os cortes que Elena havia feito.
–Viu,eu disse que não era nada.
–Então o que é tudo isso aqui?-Jeremy perguntou ainda com os olhos arregalados.
–É...,é tinta,só isso.-Elena se apressou a dizer.
–Tudo bem,você me assustou.-Jeremy disse relaxando um pouco.-Quer ajuda pra limpar tudo isso?
–NÃO.Quer dizer,não precisa,ta tudo bem.-Ela temia que ele sentisse o cheiro de sangue e ela tivesse que inventar mais desculpas loucas.
–Então tá,eu deixei um lanche na sua mesinha já que você não comeu nada hoje.Ja ta tarde.-Jeremy sempre se preocupava bastante com a irmã mais nova.
–Ta depois eu como.
–Então ta,boa noite.
–Alex,quantas horas?
–1:45 da manhã.
–Ata,então boa noite.
Jeremy saiu do quarto e Elena começou a limpar toda a bagunça.Quando terminou foi tomar um banho e pensar em tudo o que tinha acontecido.
Ela tinha certeza que ela havia se cortado,e o que ela limpou era sangue ela tinha certeza de tudo o que havia feito.
–O sonho,foi isso,não foi só um sonho,havia realmente acontecido.-Ela sussurrou para si mesma.
Se isso for realmente verdade ela iria confronta-lo,ele seria obrigado a contar a verdade a ela.O que Damon Salvatore é?

{...}

Elena não conseguiu dormir,ficou a noite inteira pensando no que iria dizer ao Damon,ela não podia chegar nele e simplesmente dizer:
Olha,eu sei o que você fez,eu sei que você entrou na minha casa,me deu seu sangue e curou meus cortes,mas a pergunta é o que você é e como fez isso?
Ela poderia ate ser internada num manicômio.
Uma noite inteira pensando no que ia dizer e adivinha?NADA,nem como começar.
Elena se levantou,tomou um banho para clarear a mente e se arrumou,resolveu sair mais cedo por que não queria encontrar ninguém em sua casa.

Elena olhou as horas no seu celular e viu que ainda faltava mais de meia hora,então resolveu ir ler no bosque perto de sua casa,chegou lá,se sentou encostada numa árvore,pegou Tormenta e começou a ler.Estava muito concentrada no livro e não percebeu Damon chegando.

–Você deve ser um tipo de imã para o perigo não é?Ou pelo menos você procura por eles.-Ele deu um sorriso torto,o coração de Elena acelerou,ela não sabia se era por conta do que avia acontecido na noite anterior,ou era efeito de seu sorriso encantador.

–Não,na verdade vivo procurando por salvadores inesperados.-Ela respondeu irônica,juntando as mãos e piscando rapidamente como aquelas princesinhas de filmes.

–Não seja por isso,você me encontrou.-Damon disse se sentando ao lado dela e entrando no jogo.

–Heeey,quem disse que você pode se sentar do meu lado??-Ela perguntou irritada.

–Pelo que eu sei você não é a dona do bosque.-Ele disse.

–Isso é verdade.Mas...-Ela se levantou.-Acho que posso me sentar em outro lugar.

–Cara,você é muito teimosa.-Em um segundo ele estava ao lado dela.-Mas não é rápida.

–E você consegue ser incrivelmente irritante.-Ele a empurrou para uma árvore,Elena ficou de costas para a árvore e estava encarando Damon assustada.Até onde ela sabia,ele podia ser qualquer coisa.Damon colocou cada braço dos lados do corpo de Elena a fazendo se encostar mais na árvore.

–Você está com medo de mim?-Ele perguntou quando percebeu a respiração ofegante e as pupilas dilatadas.-Haa não,o que você sabe??

–E...eu não s...sei d...d..do que voc...cê ta falando.-Sim,ela gaguejou.Damon chegou mais perto do rosto de Elena.

–Sim,você sabe exatamente do que eu estou falando.-Seus olhos mostravam que ele estava furioso.-Me conte tudo que você sabe.-Ele estava tentando por ela sob compulsão.

–Não tenho nada para falar.-Então com uma súbita coragem ela empurrou Damon e passou por ele sem dizer nada.

Ela já estava a uns bons metros de distancia dele quando olhou para trás,ele encarava o chão,sua expressão era confusa.

O que aquilo significava??

#Gaby


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look Elena=>http://www.polyvore.com/elena_escola/set?id=109229369
Look Damon =>http://www.polyvore.com/damon_escola/set?id=109234059
Espero que tenham gostado,na minha fic o Jeremy é mais velho que a Elena.Preciso que vocês comentem para mim continuar,quero ter certeza que meu trabalho não está sendo em vão.Fantasminhas apareçam por favor.Comentários são super bem vindos,valeu beijooooos :*!!!
#Gaby



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de uma Rockeira em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.