Confissões de uma Rockeira em Crise escrita por João e Maria Original


Capítulo 3
Projeto de Marionete


Notas iniciais do capítulo

Gente,boa parte do que eu escrevo aqui são baseados em minha vida,tipo a briga...Realmente aconteceu.Espero que vcs gostem do cap d hoje.Esse cap é dedicado a Katherine Victoria que comentou o último cap,valeu flor!!!
Nos vemos nas Notas Finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449341/chapter/3

–Ta Elena,vamos pra sala antes que você infarte de raiva.-Bonnie disse.
–Mas que ele é muito lindo ele é.-Carol afirmou.
–Caroline!!!-Elena e Bonnie disseram juntas,fazendo elas rirem.
–Que que é gente,falei alguma mentira?-Carol retrucou.
–Pior que não.-Elena suspirou.-Mas agora vamos.
Chegando na sala,cada uma escolheu seu lugar,Elena se sentou na penúltima cadeira da fila do canto,Caroline na sua frente,Bonnie do seu lado.Como a sala delas era no terceiro andar do prédio,a vista de onde Elena estava era linda,muitas árvores,algumas floridas que davam uma cor diferente para o ambiente,era perfeito,e uma grande distração também.
Elena percebeu que tinha alguém do seu lado,então se virou para ver quem era.
–Que coincidência agradável.-Damon a encarava,sua voz era carregada de sarcasmo.
–Se com agradável você quer dizer péssimo e insuportável você esta certo.-Elena disse revirando os olhos.
–Quanta falta de educação com os novatos,os veteranos daqui deviam ser mais gentis.
–Demonstro minha gentileza com quem merece.-Nessa hora o professor chegou e a sala toda calou,mas Damon insistiu em discutir.

–Você não devia me odiar tanto,afinal de contas eu salvei sua vida.-Ele disse.
–É eu sei,mas você se arrependeu depois.Preferia que não tivesse me salvado,preferia que você tivesse se poupado de tanto arrependimento.-Ela respondeu abaixando a cabeça.
O rosto de Damon ficou sério de repente.
–Eu não me arrependo de ter te salvado.-Damon respondeu.
–Então por que você é tão rude sempre?-Ela virou pra trás o encarando incrédula.
–É algo que esta alem da sua compreensão.-Ele respondeu e Elena revirou os olhos.
–Você nunca ira saber se não me contar.-Elena sempre respondia a altura,mas não havia esquecido o que ele havia feito por ela.

–Prefiro guardar isso pra mim.
–Respeito a sua vontade,mas saiba que eu nunca vou esquecer o que você fez por mim.-Elena respondeu olhando pra baixo corada.
–Tem alguma coisa que vocês querem compartilhar com o resto da turma?-O professor perguntou.
–Não,estamos bem assim.-Ele respondeu sorrindo.
–Que bom,mas a matéria é de prova e gostaria muito que os dois se concentrassem.-O professor retrucou.
–Como o senhor desejar.-Lá vem ele com aquele tom formal de novo,Elena pensou.
Nenhum dos dois haviam percebido que o professor já tinha chegado na sala.Eles se encararam por um instante e Elena se virou para frente.
A aula passou rapidamente e o sinal para ir embora bateu,Elena se virou para trás mas Damon não estava lá mais.Elena se levantou,despediu-se das suas amigas e foi embora com seu irmão.
–O que aconteceu?-Jeremy perguntou.
–Nada,por que?-Elena respondeu distante.
–Você ta meio aérea.-Ele disse.
–Não,ta tudo bem.
–Então tá.
Elena e Jeremy escutaram alguém chamando e se viraram para ver quem era.
–Vai lá falar com ele eu te espero na esquina.-Jeremy disse.
–Tá.-Elena foi até o garoto que estava a chamando.
–Oi Elena,nem tive tempo de falar com você na escola hoje.-Matt disse,Matt Donovan é um amigo de Elena que estava confundindo um pouco as coisas...
–É mesmo,a aula hoje foi muito corrida,mas então o que você quer falar comigo?-Elena disse,queria ir embora pra casa logo.
–Eu só queria saber se você quer almoçar comigo amanhã.-Ele disse envergonhado.
–Amanhã eu não posso eu marquei de sair com as minhas amigas.-Ela mentiu.
–Que tal quarta?
–Tudo bem,pode ser,até la então.-Elena sabia que ele insistiria até ela aceitar,conhecia muito bem o amigo de infância.
–Até.-Matt disse puxando Elena para um beijo no rosto.
Elena caminhou em direção ao seu irmão que a esperava.Eles chegaram em casa e se sentaram na mesa para almoçar.
–Pai,mãe,sabia que a Alice tem um admirador?-Jeremy disse rindo.
–Vish,nem é.Ele é meu amigo.-Elena disse dando um soco no ombro do irmão e sorrindo.
–Por que você quer,por que ele quer mais que isso.-Elena olhou com uma cara de "pode parar por ai" para Jeremy.
–Não sei como alguém pode se interessar por uma menina tão esquisita.-Esther disse.
–É,realmente ha gosto pra tudo.-Nem mesmo,Taylor pai de Elena gostava dela de verdade.
–Vocês não conseguem aceitar como eu sou né?-
–Eu odeio o seu jeito,como eu queria que você fosse diferente.-Esther ela gritou.
–A é?Como você queria que eu fosse então em?Sua marionete?Alguem que você pudesse controlar?Acho que sim,já que você vive querendo controlar todos a sua volta.-Elena despejou tudo de uma vez gritando,ela e sua mãe estavam muito alteradas.

PARO OU CONTINUO?

#Gaby


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente,na minha versão,Elena é mais pro lado de rockeira (como eu rsrsrsrs) mas mesmo assim espero que gostem,eu tenho essa discussão com minha mãe praticamente todos os dias (ela não me aceita.)
Mas tudo bem,comentários são suuuuuuuuuuuuper bem vindos,então comentem que eu continuo mais rápido,e leitores fantasmas,comentem vai,não custa nada u.u
Bjss
#Gaby



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de uma Rockeira em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.