Confissões de uma Rockeira em Crise escrita por João e Maria Original


Capítulo 5
Damon...Pare!!!


Notas iniciais do capítulo

Oiiie,olha eu aqui de novo.Bom,hoje tenho algumas dedicações a fazer kkkkkkkkkk
Dedico esse cap. a:Deise Mikaelson que foi a primeira a favoritar minha fic,valeu flor!!!
Dedico também a Katherine Victoria,que comentou novamente,e sim,confesso que sou viciada na saga Fallen também linda u.u
Dedico também a Duda Winchester,eu adoro deixar vcs loucas pelo próximo cap rsrsrsrs obrigada gatenha
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449341/chapter/5

Elena correu para a escola,chegou lá ainda faltava 5 minutos para bater o sinal,várias pessoas a encaravam enquanto ela passava,não tava muito a fim de ver ninguém então se sentou encostada numa árvore nos fundos da escola.

–Ai,não pisa no meu pé Bonnie.-Ela escutou a voz de Caroline sussurrando,ótimo,já tinha companhia.

–Desculpa,foi sem querer.-Ela riu,imaginou Bonnie pisando no sapato da última coleção da Chanel de Caroline e em como ela ficaria furiosa com isso.

–Então meninas,vão sair do esconderijo de vocês ou vão ficar ai me observando??-Elena disse fazendo careta,odiava ser o centro das atenções.

–ÉÉÉ...-Bonnie apareceu primeiro.-Você se isola quando ta deprimida ou quando aconteceu alguma coisa.

–Você ta muito pensativa,não acho que ela esteja deprimida.-Carol disse aparecendo depois.

–Não estou deprimida.-Elena respondeu.

–Viu,eu disse.-Caroline adorava sempre ter razão.

–O que foi então amiga??-Bonnie se sentou de um lado de Elena e Carol do outro.

–Eu não sei na verdade o que é,é só que...Haa.-Elena procurava as palavras.-O garoto novo,é muito misterioso e irritante também.-Ela fez uma careta.

–Huuum,deixa eu ver se entendi-Caroline disse umedecendo os lábios.-Você está pensativa por causa do garoto novo??

–Não exatamente é que...Haa,deixa pra lá.-Nessa hora as três escutaram passos.

–Huum,é...Oi meninas.-Damon apareceu.

–Oiiiiiiiii *-*-Carol e Bonnie disseram juntas,Elena deu uma risadinha,mas não olhou para Damon.

–Elena,você deixou cair isso.-Ele estendeu o surrado exemplar de Tormenta de Elena.

–É,acho que nós duas vamos indo.-Bonnie disse puxando Caroline,os olhos de Elena arregalaram por um momento.

–NÃO,eu vou com vocês.-Elena disse rapidamente,pegou o livro e andou junto com suas amigas.

O sinal bateu e elas foram para a sala.Damon havia mudado de lugar,ficando no lugar mais longe de Elena.Elena estava prestando atenção na aula quando sente seu celular vibrar,ela olhou no visor e era uma mensagem de Bonnie.Olhou na direção de Bonnie e ela e Caroline soltavam risadinhas discretas.Então abriu a mensagem.

~Ele está olhando pra você xoxo.

Instintivamente ela olhou para Damon e ele a encarava,ai Caroline e Bonnie caíram na gargalhada e o professor chamou a atenção delas.Então o celular de Elena vibrou de novo.

~O "ele" poderia ser qualquer um da sala hahahahaha xoxo.

Elena revirou os olhos,e sorriu,colocou o cabelo atrás da orelha e voltou a copiar.

Então o sinal tocou e os alunos saíram correndo para o refeitório.Damon deu uma última olhada para Elena e saiu porta afora.Elena guardou seus materiais e saiu da sala com suas amigas,no caminho viu Damon entrando no refeitório.

–Huuum,meninas peguem só um refri pra mim,vou no banheiro.-Elena saiu de perto das amigas antes que elas pudessem dizer qualquer coisa.Passou pelos corredores andando rapidamente,chegou no banheiro,ficou de frente para o espelho,abaixou a cabeça e molhou o rosto e a nuca.

Quando levantou a cabeça viu o reflexo de Damon no espelho,se virou mas não tinha ninguém.

–Devo estar ficando louca.-Fechou a torneira e saiu para o corredor de novo.

Ela estava caminhando,então escutou passos e em seguida uma voz.

–Fugindo de mim Elena??-Damon disse.

–Tentando me passar medo Damon??-Elena respondeu.

–Talvez.-Ele riu.

–Sinto te decepcionar.-Elena escondia o medo com seu sarcasmo.

Ela voltou a andar e de repente Damon estava ao seu lado,e fez a mesma coisa que fez com ela mais cedo,a jogou contra a parede se aproximou e ficou a encarando,a analisando.

–Não está com medo não é??-Ele riu,um riso rouco.

–N...Não.-Ela gaguejou.

Ele chegou mais perto,e a prensou na parede com o próprio corpo,então colocou os lábios em seu ouvido.

–Mentira.-Sussurrou em seguida riu.

Elena fechou os olhos enquanto Damon descia uma das mãos para sua cintura e encostava o nariz no seu pescoço.

–Damon...Para.-Ela disse ofegante.

–Você quer mesmo que eu pare??

Malditos hormônios!!!Elena pensou.Ela não respondeu,tinha medo que sua voz falhasse de novo.Ao invés disso colocou as mãos trêmulas em seu peito e o empurrou...Em vão,ele não se deslocou um milimetro,mas ele depositou um beijo em seu pescoço que fez ela suspirar e se afastou.

–Nos vemos mais tarde.

Elena ficou confusa quanto o que ele queria dizer com aquilo,ela pensou em duas possibilidades.

A:Ele quis dizer,nos vemos mais tarde em algum lugar casualmente,ou em alguma das aulas.

B:Ele quis dizer,mais tarde invado seu quarto novamente como na noite anterior.

Elena não sabia mais nem o que pensar...

#Gaby


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente,o Damon fazendo o tipo misterioso já conhecido por nós fãs de TVD *-*
Comentários são suuuuuuuper bem vindos,quanto mais rápido comentarem,mas rápido posto de novo u.u
Fantasminhas apareçam,valeu lindios e lindias mil bjs!!!
#Gaby



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de uma Rockeira em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.