Broken heart escrita por kidrauhlfaye


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449136/chapter/4

PDV de Sam

hoje é o iCarly, e normalmente eu ficava antes no apartamento dos Shay's, até o programa começar, hoje cheguei 5 minutos antes do programa começar.


Quando eu cheguei freddie e carly me olhavam com um olhar de raiva, mas nem dei bola.
Aonde você estava -disse carly furiosa
Ué, eu cheguei, não cheguei, ta reclamando do que? -dissse Sam estressada .


Eu to reclamando que você sempre chegava antes, agora não ,você não veio em nenhum ensaio disse Carly a encarando .

Olha você acha que é quem pra ficar pegando no meu pé? a minha mãe? se toca garota, durante todo esse tempo eu mais improvisei, do que falei o que realmente devia, não vai ser diferente agora .

O Freddie só me olhou, mas ele não estava mais bravo, seus olhos meio que brilhavam,e a carly parecia que tava me olhando com mais ódio ainda, durante tudo isso a gente perdeu o horário, começamos 6 minutos depois, o que eu achei estranho o Nerd não ter avisado,ele é sempre muito pontual com o horário do programa, será que ele tava gostando da treta.

NO ICARLY
5,4,3,2.....

Oi pessoas, eu sou a carly e eu sou a sam, e esse é o ICarly, a gente queria se desculpar por entrar um pouco depois do horário aconteceu um pequeno probleminha, falou carly fingindo ser simpática.

A e pessoal, eu tenho um grande anúncio , nessa hora o freddie gelou e ficou imóvel segurando a câmera, eu nunca tinha visto aquele menino suar tanto.

EU E O FREDDIE ESTAMOS NAMORANDO, disse carly olhando pra mim e dando sua risadinha mais sínica


Eu não sabia o que fazer, eu não sabia como reagir, não pelo fato deles estarem namorando também, mas pelo fato dela não respeitar que eu já namorei Freddie aquele trocha que infelizmente eu amo muito ainda, e sim também pelo respeito com os nossos fãs, eu queria sair de lá estava, com os olhos marejados, não queria que ele me visse chorar, quando eu tava na porta fui abrir e Michael estava la, eu não pensei duas vezes, e abracei ele, ele me viu chorando, viu Carly com aquele sorrisinho falso, e viu freddie olhando pra mim, simplesmente ele levantou a minha cabeça, e me beijou, MEU PRIMO ME BEIJOU, olha eu não posso dizer que não gostei do beijo, era calmo, doce e tinha gosto de vingança por aqueles dois, eu só correspondi, quando a gente terminou, eu me virei e a Carly estava me olhando simplesmente como se fosse me matar, ela saiu de lá batendo o pé, atravessou nós como um furacão, eu cheguei a pensar que ela ficou com ciumes de Michael, mas sinceramente se ela ficou, ela é uma baita de uma p***, porque ela assumiu que está namorando com o Freddie a 5 minutos atrás, tá dando um chifre nele com o brad, e fica com ciumes do meu primo, simplesmente não entendo ela, mas eu quero entender, quero colocar meu plano em prática.

Freddie não se moveu só ficou olhando, mas os olhos deles estavam marejados, será que foi por causa do beijo de michael? Eu não sei, se Freddie ainda sente alguma coisa por mim, ou se é capaz de sentir, ele passou por nós, e desceu também, então ficou só eu, michael e uma câmera ligada com o programa ainda ao vivo, eu peguei a câmera e falei. “Desculpa pelo transtorno, fãs de iCarly, eu sei que isso tudo foi muito confuso, mas logo logo vocês saberão de tudo, isso não é só uma simples frase, é uma promessa, eu acho que vocês fazem tanto parte da minha vida, que é como se fossemos uma família, vocês me ajudam só quando mandão um recado pra mim, o meu dia parece mais alegre mais feliz, quando eu vejo um recado de vocês, quer saber? Acho que o único motivo por eu ainda estar aqui, é só por vocês, Eu amo cada um de vocês mesmo sem conhecer todos, bom eu sei que vocês não estão acostumados a ver essa sam, mas ok enfim até semana que vem'' e desliguei a câmera.


Michael me olhava, com carinho, ele estava sentado em um puf eu peguei outro e coloquei do seu lado e sentei, a gente ficou em silêncio por uns 10 minutos, sem um dizer nada por outro só ouvindo o silêncio, até que eu perguntei: Porque me beijou michael?

Eu não sei, eu só senti vontade, -disse michael sem nem me olhar .


Mas a gente é primo, e você sabe o que eu sinto pelo Freddie disse sam fitando o chão.


Calma Samy, eu sei é que sabe quando eu entrei eu só esperava ver você alegre fazendo o programa pulando, fazendo a dança maluca com o seu controle azul na mão mesmo que estivesse triste ainda, só que quando eu abri a porta e ver você chorando, eu senti como se só tivesse nós dois, a sua boca estava tão, beijável, - disse Michael me fazendo soltar uma gargalhada.


Tá vendo, esse sorriso, essa expressão, esses seus olhos azuis brilhando, eu sei que é um sorriso, verdadeiro, Sam preste atenção, eu nunca ia querer roubar você do freddie, até porque você sabe que eu to aqui com você pra me vingar, eu só senti necessidade de beijar sua boca só que como uma proteção.


Ele falou isso e sorriu Sabe as vezes sinto, que Michael não deveria ser meu primo, e sim meu melhor amigo, meu irmão mesmo depois do beijo, e entendi o verdadeiro significado, ele e a cat sim vale a pena lutar.

PVD Carly:


Sabe quando você se sente bem, acha que está se sentindo bem e na verdade está péssima, eu to acima agora, não é questão de arrependimento, mas eu sei lá deveria estar feliz porque revelei que estava namorando o Freddie, quando eu contei, isso não me completou como deveria, ou não me agradou, principalmente quando a Sam ia saindo, e o Michael chegou, e beijou ela, meu coração simplesmente desmoronou, eu não esperava isso, eu sei que eu só sai de la, e fui pro banheiro e desabei de chorar.


Eu sempre gostei muito do Michael, eu sempre amei ele de verdade, sabe não é como o amor que eu sinto pelo, Brad ou pelo Freddie, é diferente é um amor que eu não consigo explicar, mas Michael, nunca teve nem ai pra mim, nunca notou muito em mim, sempre ficava com a Sam e eu nunca entendi o porque, tudo bem tá, se ele fossem melhores amigos mas mesmo assim, eu descobri que amava realmente michael, quando a ex dele terminou com ele, por que eu não fiquei feliz com isso, quando eles terminaram, eu fique triste, porque ele tava triste, foi quando eu vi que eu realmente amava ele.


“Cada um tem o amor que acha que merece” eu tirei isso, do livro as vantagens de ser invisível, e sabe que isso agora realmente faz sentido pra mim.

PVD Freddie:


Eu nunca esperaria uma atitude daquelas de Carly, principalmente a pessoa que não queria que ninguém soubesse disso, quando ela falou que tinha um anuncio a fazer, eu gelei, porque ela olhou pra mim com um olhar de “é agora ou nunca”, e ela simplesmente contou, quando ela falou isso pra câmera, no programa ao vivo, eu entrei em choque, eu não sabia simplesmente o que fazer, a Sam saindo de la, e na porta o Michael abraçando ela e depois beijando, a Carly correndo pra fora do estúdio, o programa ainda ao vivo, eu ainda em choque e os dois me olhando, e a Sam ainda os olhos marejados, e eu percebi que eu também estava, eu deixei a câmera e sai de la.


A Sam e o Michael com certeza devem ter pensado, que eu fui atrás da Carly e estão certos eu fui, mas não pra ver se ela tava chorando, ou se ela tava bem, e sim em buscas de respostas.


Ver a Sam chorando, me fez perceber o quanto eu fui burro, de ter deixado ela escapar tão fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VCS GOSTARAM ? OU ODIARAM ? FICARAM COM DÓ DA CARLY ?
COMENTEMMM POR FAVOR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.